Coleção pessoal de canaya

Encontrados 7 pensamentos na coleção de canaya

⁠Enterre o seu passado, assim como os entes queridos que já não se encontram mais aqui.

⁠Uma tarde o tanto quanto obscura, chuvosa, volumes imensuráveis de água caem, porque? O céu está triste... O céu está de luto... "porque?" ao olhar de relance poderemos ver, um "campo" desagradável, mórbido...

Dizem que ali descansam indivíduos a qual nãopertencem mais a nosso plano... Ao revirar nossas pupilas num movimento rápido, notamosque ali mais um indivíduo parte para o outro plano... "Quem será na esquife?" estive lá e indaguei e por fim descobri, e agora lhe conto!

o falecido se chama: essência!
Sim, minha essência Estás morta... "e o que a mataste?" tua frieza a assassinou... Como
uma doença, lentamente fui contaminado, tentei diferentes tipos de medicamentos, mais a tal doença é forte e lentamente evoluía: Frieza > inseguranças > Desprezo > descaso > Falta de confiança etc.... A virose virou doença, numa virada súbita e cruel meu coração chegou ao óbito....

"Aqui jás minha essência, Falecida por frieza" calma, calma não chore a
morte não é um final de tudo, minha essência estará sempre eternizada, você pode revive lá, você pode simplesmente vive-lá...."como?" simples: Ressuscite a com o amor! Descongele a tua essência, aqueça teu coração e encha o de compaixão novamente...

Você tem esse poder, o ser humano tem o dom para realizar coisas fantásticas, alcançar grandes feitos... Use teus poderes e ressuscite a minha essência, me dê a cura morena... A carta está lançada, uma jogada, duas opções...agora quem decidirá é você é não eu.... Boa sorte!

⁠A existência está atrelada a um ininterrupto processo de florescimento, de tal forma similar as estações do ano. Simbolizados por árvores, com raízes fincadas no solo da “vida”. O destino é florir e fornecer frutos formosos, doces como o amor que carrego em meu coração.

Folhas secas de “outono” caem de encontro ao solo, sou preenchido pela paz… Me desapego do passado, enquanto me organizo para um novo recomeço.

Mesmo diante das madrugadas silenciosas do “inverno”, tendo a melancolia como inquilina na minha vida. Chega o momento de se retirar… Mesmo que o meu coração possa congelar, habita em minha essência um “verão” imensurável, capaz de incinerar a frieza de minha alma.

Chega a “primavera”... tempo de florescer, renascer e se transformar.
Assim como uma aquarela, é hora de colorir a sua vida fazendo o uso do pincel do amor-próprio. Hora de desabrochar essa é a tua natureza! faz parte da tua essência florir independente de onde esteja.

Quando ela sorri ela transforma o meu dia de nublado, para ensolarado. Ela ama o verão, por que na sua vida ela sempre foi o raio de sol. Nada será capaz de extinguir a luz do teu olhar, brilho que se assemelha ao pôr do sol de Campinas…

⁠A vida é doce, feito um gole de champanhe
A vida é amarga, feito um gole de marafo
A vida é quente,
como aquela abraço que não se esquece
A vida é fria, como uma ducha de água fria
A vida é fácil, como andar de bicicleta
A vida é difícil, como dar os primeiros passos
A vida é boa, como comer um pedaço de chocolate
A vida é ruim, quando você é triste até o fim
A vida é divertida,quando tudo se torna uma brincadeira
A vida é séria, quando você a leva de forma crítica
A vida e suas nuances, leve a vida como bem querer.
Seja como um artista e faça da vida o seu quadro em branco: Dê vida desenhando como bem quiser, vá a colorir, pinte ela e transforme em uma aquarela de cores belas.

⁠“Acima das sombras que compõem o ápice da escuridão, brilha vivamente a lua soberana”

“Rainha da madrugada, em vossa companhia nossa alteza o Sol”

“Uma vez súdito dessa monarquia dos astros reis, em minha caminhada não haverá brechas para as trevas”

“Assim expondo a imponência e predominância da claridade sobre o breu, seja no dia ou na noite.”

Enquanto restar um fio de esperança, você ainda estará no caminho da luz. ⁠

Quem vive pela bala,
morre pela bala⁠.