Do nada
"Nada que é fácil dura tempo suficiente para ser eterno, tudo que é fácil, é rápido em todos os sentidos, até mesmo, para chegar ao fim"
Não há nada melhor que você se deitar a noite e perceber que fez ao menos uma pessoa feliz naquele dia.
Você não sabe deixar de lado e eu não sei desistir, tudo assusta, tudo muda e não quero que nada mude, você sabe, eu odeio mudanças…
"Gosto de ser como sou, mesmo que pudesse, não mudaria nada em mim! Transparente e sincera demais. Se isso é bom? Não! Mas gosto de ser como sou. Sofro com injustiças, ingratidão e sofrimento dos outros? Sofro! Mas gosto de ser como sou!"
"E se de repente, do nada, achar que é amor...deixe-se envolver...entregue-se ao momento! A vida é curta demais para a desperdiçarmos! Nunca jogue fora um momento! É com ele que fazemos a nossa história...e mais importante: Nunca se arrependa de o ter vivido!"
Eu não admito te ver assim feliz sorrindo como se não tivesse feito nada comigo. Eu não admito ver você com uma outra pessoa passando por mim, como se não tivesse feito nada comigo. Eu não admito ouvir você falar que está amando outra pessoa, como se não tivesse feito nada comigo. Eu não admito você abraçado com tanto amor assim com outra pessoa, como se não tivesse feito nada comigo. Eu não admito te amar e você não me querer, como se não tivesse feito nada comigo. Sim sou egoísta e não consigo te perdoar quero ver você sozinho, sofrendo e amando quem não te ama, mas feliz não, feliz eu não aceito.
"Um caminho a percorrer, uma vida para completar e muitos sentimentos...nada é gratuito, tudo tem que ser conquistado! Muitas vezes nem damos conta do que perdemos, do que ficou para trás por viver. Nada de arrependimentos...se alguns pedaços de vida nos passaram ao lado é porque não eram nossos, de certeza que não nos pertenciam. Agarremos o que temos pela frente e vivamo-lo intensamente sem que o arrependimento ou a dúvida nos faça sombra. Só assim poderemos desfrutar do que a vida (tão curta) nos oferece!"
"Podem passar sem vermos um amigo, mas quando a amizade é verdadeira, nada muda, passe o tempo que passar! Entre risos, choros, lamentos e desabafos, seremos sempre lembrados e falados...simplesmente porque nos importamos...simplesmente porque somos amigos!"
Apesar da grande distância que me separa de muitos amigos, para não falar da família, não há semana que não fale neles, ou lembre muitas das nossas histórias. Os meus amigos, fazem parte integrante da minha vida, da minha história. Jamais se pode esquecer um amigo! Na verdade, os nossos amigos de coração e verdadeiros, são a família que escolhemos. Muitas vezes, sentimo-nos muito mais chegados a alguns deles do que a certos familiares de sangue. Os meus amigos, são sem alguma duvida, um dos meus maiores tesouros!
Não sentir nada, nem mesmo saudade do que vivenciou com determinada pessoa é perceber o coração árido, sem sinais das colheitas passadas.
Nada retorna... nem mesmo as lembranças.
Eu aqui solitário... tu pelo mundo sem mim.
Percorro caminhos de caos e poesia
só caminhos já percorridos... conhecidos.
Tenho tanto medo de te perder...
que não quero nunca mais te ter.
Faço tudo sempre igual...
de tudo tenho o controle total.
Uma hora ou outra todos os finais adiados irão se concretizar, nada pode durar pra sempre. Que façamos então uma boa escolha, que não percamos tempo e que vivamos o luto uma vez só, para que fantasmas do passado nunca ofusquem nosso futuro.
Trinta e quarto anos se passaram e nada mudou. Por isso não há o que comemorar. O movimento continua o mesmo e o veneno ainda corre pelas veias das novas gerações.
Não nos damos conta do quão arriscado é. E que as influências nos amararam a laços perigosos. Que nem mesmo o mais sábio sabe ao certo desatar. Trinta e quarto anos se passaram muita coisa aconteceu e de fato nada mudou.
Não devamos carregar nada de ruim, se é algo superado, deixo no passado, sempre tive facilidade em esquecer. Maldita ou santa, memória. Depende do ponto de vista.
Mais complicadas que perfeitinhas!
Seu antigo amor e você,
no mesmo lugar...
e do nada,
seu próprio olhar te trai
e pra complicar,
o dele atrai
e seu sorriso,
pra ele vai,
de sua cara,
feliz escapa.
E você pensa:
- Mereço um tapa!
E ele pensa:
- Não me maltrata.
E você segue,
descoordenada.
Foge pra longe,
desesperada.
Quer se salvar,
manter a guarda,
daquele amor,
que por ti,
ele guarda.
