Do nada

Cerca de 55291 frases e pensamentos: Do nada

Não há nada mais libertário do que transpor nossos próprios limites.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Pior do que se importar muito, é um dia já não se importar com nada.
É muito triste deixar de amar alguém com quem passou tanto tempo junto.

Inserida por renatasilvahs

Sem você por perto
tudo fica triste,
sem brilho, sem cor,
a vida perde a graça nada tem sentido.
Mas quando você tá perto
tudo fica bem,
cada segundo com você é um instante de felicidade.
Afinal, que graça teria a primavera
sem as flores.

Inserida por SueliMatochi

ÁGUAS PROFUNDAS

Nas profundezas silenciosas do mar
Onde param os oceanos de nada para nada
Sem naus de marujos atracados no cais
Apodreciam aos pedaços todos os mastros
Onde dormiam nas mortas ondas dos abismos
Sepulturas de trevas na escuridão dos mares
Chamas quentes que gritavam, morriam com dor
De um inferno de caos de argila, barro seco, duro
Homens desolados, famintos, agonizavam num altar
De objetos santos, para um uso talvez profano
As trêmulas mãos raspam as débeis cinzas quentes
Para não dizer dejetos de um débil corpo ou corpos
Morriam de fome, eram devorados, por feras famintas
Com gemidos comoventes, de longos gritos desesperados
De inglória morte na terra, sovava-se o mal nas profundas águas.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O senhor é o meu pastor, nada me faltará..

Estou iniciando meus conhecimentos no notebook.
Desejo expor meus trabalhos de literatura, que venho arquivando em pequenas folhas de papel, escritas a mão. Tenho certeza de um coisa, se não conseguir atingir ao agrado de muitos, não será este o motivo da minha desistência; continuarei minha obra, pois tenho que completar dentro do meu ser, aquilo que denominei como sonho. Se você sentir que o seu coração está preparado para viver grandes emoções, fique ligado! Você vai se retratar, se encontrar entre dois pequenos pontos. [ ].
Até breve

Sinta:
Dois pontos, serão sempre dois pontos numa curva ou numa reta. Poderemos alonga-los ou aproxima-los que serão sempre dois pontos. Entre dois pontos você se encontra, se delimita, se esconde temporariamente ou para sempre!
Quem sabe se alguma vez você já se encontrou entre dois pontos, e sem querer se perdeu não encontrando saída? Romper um dos dois pontos é quase impossível por isso o alongamos tanto, alegando tentar uma saída.
Voltarei brevemente, com uma nova opção.

Boa tarde, minhas amadas leitoras.
Estou aqui novamente, e deixar mais uma palavrinha de atitude, para você que acabou de passar por um momento difícil em sua vida, e não deseja compartilhar com suas “amigas” conte comigo: vou te ajudar.
Se for um amor recente, daqueles que vai bem obrigado; vai orar minha filha, agradecer a deus por este livramento
Se for um amor antigo, deste que já virou costume e finalmente deu linha; ai você faz diferente: vá jejuar e orar, agradecendo a deus por mais esta benção.
Se for um amor que te fez sentir o coração pulsar de alegria, como se você fosse uma criança, e agora, depois de alguns beijinhos doce deixou você só com a embalagem. Aproveite sua ingenuidade, filha, um coração de criança já está abençoado. Esqueça este jeca, e não aceite mais docinhos.
Se for um amor conturbado, deste que só dá dor de cabeça: ore agradecendo a saída desta angustia, tome umas gotinhas de analgésico e, durma um belo sono; quando acordar fique esperta. Pare de ser trouxa!
Se for um amor patológico, daqueles que faz doer ossos, carne, e coração; este é dose! Você precisa de calma, pegue uma bíblia, e comece a ler no primeiro livro; paralelamente nos intervalos, pegue trouxa de roupa suja leve até um tanquinho de preferência, e, comece a se exercitar com ocupações beneficentes. Bata a roupa e leia mais um pouco. Com certeza, a noite vai te surpreender: você vai estar curada deste incômodos que tanto te maltratava. Vá se ocupar querida!
Mas se for alguém que você amou de verdade e que este amor foi correspondido, você deve rever seus conceitos.um amor destes, onde há companheirismo, alegria, lealdade respeito, consideração, gentileza, retribuição, prestatividade, interesse pelos seus problemas, carisma, e acima de tudo te tolerou, este sim; vale a pena você tentar reconciliar. Mas, tenha cuidado: este amor está em extinção. Você não deve se humilhar demais, se deixar cair no ridículo. O homem por mais íntegro que seja não suporta mulheres insensata, chatas, e, pegajosas. Ore ´primeiro, se arrume, use toda sua sabedoria e sinceridade, procure ser breve em seu discurso. Deixe para para traz suas lamentações.! Até breve, amiga!

Inserida por RosineteLages

Nada faz uma mulher amar mais um homem do que quando ela vê o quanto ele ama seus filhos!

Inserida por LisleyRM

Eu sou tão fraca, tão estúpida, tão tola, tão nada, tão ninguém. Não aceito você me amar. Como pode amar alguém assim?

Inserida por LaryOliveira

Eu não preciso de ajuda, nem de palavras de consolo e nem mesmo de um abraço. Eu não preciso de nada. Agora vai embora e encontre o tudo que você merece. Eu estou bem.

Inserida por LaryOliveira

Só sei que nada é meu!!

Inserida por diegoabsilva

Não gosto de nada que me dê pistas sobre como as pessoas são.
Gosto da descoberta, do encantamento, da dúvida...
Eu mesma vim com um manual de instruções, mas acabei usando para fazer uma fogueira e assar um marshmallow...

Inserida por meiremoreira

Não terei mais medo.
...nem do nada, nem do tudo,
nem do que está entre o tudo e nem do que está entre o nada,
nem do que está para além do tudo e nem do que está para além do nada.
Porque tudo o que existe aí, é Fé.

Inserida por rogerfreitas

Tem pessoas que nem precisa pronunciar
nada, pra mostra o quão és generoso .
Porque refletem no olhar a sinceridade.

Inserida por TataInPoesias

"Quando você percebe o verdadeiro sentido da vida, nada mais faz sentido"

Inserida por ThiagoMachado

'Dizem que nessa vida nada e eterno ' eu achei uma coisa do ser humano que compõe o seu sentimento' uma simples voz passa de gerações em Gerações. '

Inserida por McTurita

Estou em dúvida se é melhor nada falar ou permanecer calado...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu posso ser generosa e te dar meu amor sem pedir nada em troca'

Inserida por MLucas

"O espelho mostra o seu retrato, mais não dis nada sobre a sua imagem,,

O caminho do aperfeiçoamento nada tem haver com sermos perfeitos mas com desenvolvermos a capacidade de genuinamente sermos verdadeiros.

Inserida por karolpenteado

Me acorde por dentro, e me salve desse nada que eu me tornei.

Inserida por Mariza2408

Sinto...
Sinto que você é resposta dos ceús as minhas preces, que nada nessa vida pode ser comparada com o que você representa pra mim,e ver nos seus olhos o que represento pra você me faz ter o sentimento mas nobre de todos os sentimento... satisfação em realizar uma mulher em todos os aspectos da vida de.

Inserida por AndersonSanttos