Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12338 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠QUERO ME AFASTAR

Mais um dia que acordo pensando em você,
Meu Deus, que medo de te perder...
Quando te encontrar irei te beijar,
Vou desenhar o seu corpo outra vez,
Vou olhar pra ti e ver a minha cicatriz...
Não consigo me conter perto de você,
Quero me afastar!
Vou me arrastar...
Irei desabafar e logo depois vou retornar.
Vou voltar a te desenhar
Voltar a te beijar.

Inserida por Luaribeiro

⁠Quero ver seu sorriso para eu sorrir também, quero ver seus olhos abertos para eu ver você, quero você feliz por que sem isso não vivo!

Inserida por ac4

Por algum motivo, eu não consigo desistir de você e, na verdade, não quero. Eu nunca quis alguém tanto quanto eu quero te ter. Mas, caso você nunca fique comigo, saiba que você foi o amor mais lindo que eu já tive, e eu sempre vou te esperar. A maior demonstração de amor é esperar, ainda mais quando você sente que é a pessoa certa, mas infelizmente no momento errado..

Inserida por paulo_souza3

⁠Te fizeram acreditar que você é velho (a) demais para fazer as coisas. Mas quero te lembrar que cada dia que passa é tempo demais para você deixar de fazer!

Inserida por julianaalvescoach

COTAS!

FUTILIDADE!!!!! (QUERO SUA OPINIÃO).

É o que você acredita que terá com as cotas: raciais e sociais. Não existe cota, enquanto ser fútil for moda.
"Fútil é algo desprovido de interesse, que não possui nenhum valor, ou nenhuma importância; leviano. Fútil pode ser utilizado também para caracterizar pessoas, geralmente em um sentido".
SOU BRASILEIRO, PROFESSOR, NEGRO E ODEIO FUTILIDADES.
PRECISAMOS DE ATITUDES E NÃO DE COTAS!!!!

Inserida por ProfGlaucoMarques

Só quero que saiba, você é o meu maior motivo, pra ainda estar aqui ..

Inserida por HannaPereira

Pessoas como você, Quero um metro de Distãncia

Inserida por WillySilvaa

Quando chegar o frio
Só quero me esquentar
E quando eu me perder
Em você vou me encontrar...

Eu já fui muito feliz
Os momentos foram o que coube
Sou eterno aprendiz
Só você que nunca soube...

Destino a gente inventa
Como bolas de sabão
Feto envolto na placenta
Comunicando-se com o coração...

Estarei sempre em alerta
Na estrada da emoção
Deixando sempre aberta
A melodia da nossa canção...

Inserida por Osc50

Sono, onde está você quando te quero tanto?
Se ao menos estivesse entre as páginas de um livro ou na tela do computador. A verdade é que quanto mais te procuro mais me perco de ti.

Inserida por criswestphal

Não sei se amanhã você será tudo que eu preciso, mas hoje é tudo que eu quero.

Inserida por JoPaseho

Quero sempre estar com você,mais as vezes eu sinto medo de falar e apresar as coisas.
Tenho medo que no futuro de tudo errado e agente não fique junto,esse me único medo.

Inserida por Miguel123

Garota,quero fazer você suar
suar até que você não possa mais suar
E se você gritar
Eu vou forçar um pouco mais
Garota quero fazer você suar
suar até que você não possa mais suar
E se você gritar
Eu vou forçar, forçar, forçar um pouco mais

Inserida por amanda94

Não sei porque,mas as vezes quando quero falar com você em qualquer rede social,sinto que estou te incomodando.

Inserida por Nycolle-linda

Me preocupo muito com você, não quero te ver em hospitais, internada por doenças. Quero te ver feliz, brincado comigo e nosso filho no parquinho em um domingo de sol, e depois comer uma pipoca, sei lá, quero te ver bem amor, só isso!

Inserida por lucas93

Se estou com você quero sonhar
e peço pra nunca acordar
pois hoje eu sei
nasci pra te amar...

Inserida por cbm

Tudo o que eu quero compartilhar com você, é tudo que eu sei, é tudo que eu realmente me importo de fazer
Qualquer coisa que você quiser pode ser sua a qualquer momento

Tudo o que eu quero compartilhar com você é todo o meu amor, é tudo que eu realmente me importo de fazer

Inserida por isaiasbrasil

DANÇAR COM VOCÊ

Quero dançar
com você esta noite,
e nos seus braços
sentir a proteção
e seu cuidado por mim...

Quero dançar
com você esta noite
Ao Ritmo da Paixão...
da nossa paixão,
me prender em seu corpo,
me entregar pra você,

Quero dançar
com você esta noite
no salão da nossa cama...
onde os gemidos, sussurros
e gritos serão
a música tocada
formando em melodia
nos envolvendo em
deliciosos ritmos
da nossa paixão.

Inserida por lindysantossp

Eu não quero que você sofra o tanto que eu sofri...
eu quero fugir com você daqui,
te levar pra algum lugar, que seja feliz,
bonito e ensolarado...
e mesmo que não seja eu,
você encontre o seu amado.

Inserida por PABLOBRASIL

Olhar para você todas as manha e perceber que é isso que eu quero para toda a minha vida são pensamentos e palavras que eu gostaria de dizer para ti todos os dias, algo que eu gostaria de dizer mais ainda não tive a oportunidade pois achar a pessoal ideal em um mundo onde só vemos ilusão e mentira não é fácil, perceber que ao seu redor tem pessoas falsas e que elas podem ser seu grande amor ou sua pior tristeza não é legaldeixe . Não deixe a tristeza tomar conta de seu coração pois podemos levar anos ou décadas para achar nosso amor mas guardaremos minutos e segundos para gaguejar e demonstrar não com palavras mais sim com gestos o que sentimos. Assim eu poderei finalmente olhar para você todas as manha e perceber que é isso que eu quero para toda a minha vida

Inserida por gustavorgjr

Quero te beijar, enquanto você me diz pra te pedir desculpas e enquanto você fala sem parar. Quero te beijar quando você menos espera e até mesmo quando você vem pra me beijar. Quero te beijar enquanto o sol ainda nasce e enquanto o tempo não para de passar. Quero te beijar devagar, mas com toda a pressa do mundo de que o nosso beijo demore mais ou nunca venha a acabar. Quero te beijar, enquanto você quer beijar o mundo inteiro ou quando você quer ir numa festa só pra dançar. Quero te beijar. Quero te beijar cada dia um pouco mais. Cada vez mais muito mais. Quero te beijar sem folego, sem parar, sem ar pra respirar. Quero te beijar quando te vejo chegar e quando penso em apenas te abraçar. Quero te beijar a cada instante um pouquinho mais. Quero te beijar hoje e amanhã. Quero te beijar de língua ou pelo seu rosto inteiro. Quero te beijar e não vejo nada de errado em deixar a sua boca dormente de tanto me beijar. Quero te beijar devagar e com todo o exagero. Quero te beijar lento e te beijar até tirar o teu sossego. É simples... Eu quero te beijar agora e daqui a pouco outra vez mais. É infinito, não tenho tempo pra explicar, quero te beijar.

Inserida por KarolAmorim