Dizer que ama sem ser direta
Você vem comigo
Não quero nenhum segredo para nós dois
Depois que o sol partir nós vamos juntos.
Mãos dadas na mesma direção
E vamos passar a escuridão juntos caso a ventania insistir em ficar...
Um conhaque e mel está bom para essa noite.
Mas quando o dia amanhece vamos começar juntos tudo dinovo.
Vamos por nossos telhado no céu e plantar juntos os botões de rosas.
Teremos novos bordões para sorrir e cantar.
Nós dois somos bons em recomeçar!
Juntos podemos voar para longe desse abismo.
Você vem comigo e o paraíso fica perfeito.
Sentiras meu coração em seu peito
Na hora que suas asas se abrir e voar!
Distante de você
Eu canto pra viver
O amor que está no ar
Eu quero muito ver você
Jogando o buquê
Nas águas do mar
Você não se lembra de quando a gente era feliz? Eu quero retomar aquilo, não deixar que tudo se estrague de vez.
Só quero o começo
Só Deus sabe às vezes que me peguei pensando em você, na falta que me faz, nas conversas bobas..., mas também penso o quanto você botou a perder, penso nas vezes que me fez ficar mal a ponto de pensar ter feito algo errado a ti...
Talvez seja livramento, mas eu queria tanto que você voltasse como antes, queria tanto que nossas conversas voltassem a fluir, que você demonstrasse realmente algo…
"Quero que saiba que, mesmo que dure uma vida, eu retornarei para você, e que a lua seja testemunha dessa minha promessa!"
Se a morte vier hoje reclamar a minha vida, quero que saiba que o meu último pensamentos foi você e nesse seu lindo sorriso, então iria partir com a saudade dos seus beijos e levaria comigo os segredos e as loucuras da nossa relação e
lembre-se, não a nada mais puro e lindo que o nosso doce pecado, e quando a morte sorrir para mim o que me restará é sorrir pra ela também, porém estarei em paz e agradecido, pois você me concedeu a honra de nessa vida ter te amado .
Eu Quero
Eu Quero te conhecer desde a primeira vez, que coloquei os meus olhos em você
Eu não conheço a sua história
Eu não conheço o seu passado
Mas, eu Quero tanto te conhecer
Eu Quero tanto fazer parte da sua Vida
Eu Quero me Apaixonar por Você
Amei seus lindos olhos azuis esverdeados
Amei o seu lindo sorriso, você com vergonha de pedir o meu telefone
Amei isso, nunca tinha acontecido comigo
Amei a sua voz, você é tão Lindo
Você me deixou tão nervosa
Não me sentia assim há um bom tempo
Que vontade de ter você
Por onde você andou, estive te procurando por tanto Tempo
Eu quero fazer parte de você, como se eu fosse uma Tatuagem
Eu Quero ter um envolvimento com você
Eu Quero ter um filho seu
Um filho lindo como você
Quero que tenha os seus olhos, o seu nariz, a sua boca, o seu sorriso
Eu não sei explicar o que você despertou em mim
Só sei que eu te Quero e eu preciso de Você
- 13 de Julho de 2023
Quero que seus anjos dancem alegremente com meus demônios.
Mas se você não entendeu, nós podemos tentar de novo, até que você possa me apertar e não sentir apenas a minha carne.
@gabbydelirios
Não quero crescer e perder você.
Você traz o cheirinho da minha infância querida, meu companheiro da melhor fase da minha vida.
Cada pessoa tem uma estrela lá no céu. Olhe, aquela é sua estrela. Brilhante como você. Eu quero que você esteja sempre no alto como aquela estrela. Nunca abaixe sua cabeça.
Eu sei exatamente o que eu quero, e se você se apaixonar por mim, você só vai estar retribuindo o sentimento que você estará recebendo de mim.
Dependente
Você me deixou viciado, adicto, desejoso, desvairado.
Pelos seu dedos agulhas quero ter meu corpo repetidamente e inteiramente perfurado.
Por favor, me injeta sua poção, fina solução,
droga líquida, miscível emulsão.
Que em mim causa delírios, louca alucinação,
suaves demências, lenta degeneração,
mas em ti inteira e única satisfação.
Você me traz muitas incertezas,
Muitas dúvidas,
Mas contigo, esqueço minhas tristezas,
E quero, em uma juntar nossas vidas.
Festa sem fim
Te vejo outra vez
Talvez
Quero estar com você
Ela chega e diz
Você é show e me faz muito bem!
Eu quero o seu melhor
E o meu também!
Ela chega e diz
Você é show e me faz muito bem!
Eu quero o seu melhor
E o meu também!
Me leva daqui...
