Dizer que ama sem ser direta
"Na teoria tudo é fácil, lindo e de grande respeito. Quero vê você fechar a boca, e fazer o que fala.
Não é com teorias que vai mim convencer."
Eu quero você, você me quer ? Então venha, te espero, mas será que vens mesmo ? E se vier ? Como reagirei ? Tudo que passa na minha mente é amar você, mas não sei se você vai me amar o tanto que eu te amo, mas se me amar nem que seja uma fração do quanto eu te amo, já está suficiente para mim. Não só quero você, eu preciso de ti, não me alegra mais ficar sozinho, preciso de alguém para conversar de azulejo a telhado, de cabeça aos pés, do começo ao fim, de: coração ao: amor.
Te quero...
Mas te quero bem!
Te quero aqui...
Mas somente se aqui você estiver bem!
Porque não só te quero e te quero...
Te quero bem!
E se o bem que te quero
Me obriga a viver sem... você...
Só me resta te dizer: "vá"!
Mas, que vá bem!
E se um dia quiser voltar...
Te direi: "vem"... com todo amor do mundo!!!
Quero você livre, mas ao mesmo tempo dentro da caixinha que eu tanto te falei. Quero você feliz, mas quero poder ser uma porcentagem do sorriso que você carregar. Quero você com tudo o que você mais gosta, mas quero sentir junto, compartilhar. Quero ver o mundo com os seus olhos, quero ser seus olhos e a vista que ele conceber. E que essa vista seja eu. Que seja amor e que seja belo. De tudo o que eu mais quero, o que mais quero sempre será você.
Eu to a fim de você
Mas você não quer compromisso
Não quero que me ame.
Faça somente o que é preciso.
Eu quero apenas
Meu corpo no seu
Depois da pegação.
É só dizer adeus.
Se não ta afim
Por que me dá moral?
Você não precisa gostar de mim
É só beijar minha boca e tchau.
Eu também não quero relacionamento
Nada que possa me envolver
Quero apenas um lance
Sentir algo com você.
Quero viver uma aventura
Algo proibido
Sentir a sensação
De correr perigo.
Se aceitar essa intimação
E conseguir me impressionar
Garanto pra você
Que vai se apaixonar
Não sou de falar, sou de fazer
Se tiver duvidando
Faça o teste
E não vai se arrepender.
Sem você...
As vezes te procuro e não me acho
As vezes te quero tanto e não me controlo
A minha alma fica encantanda com o seu ser e tenho medo quando percebo que ficar longe de você me traz um pouco de insanidade.
E o que posso fazer se longe de você me sinto como um barco sem mar, como as páginas de um livro em branco?
Queria poder correr para você e pedir abrigo em seus braços, dizer o quanto sou frágil longe de você e o quanto preciso do teu abraço.
Queria te contar como foi o meu dia e compartilhar algumas coisas com você, poder andar por aí de mãos dadas e admirar o sol ao entardecer...
Queria sentir de novo a incrível sensação de você invadindo o meu corpo, libertando a minha alma e me fazendo sua. É incrível o que você consegue fazer, quando você tenta...
É incrível como consegue me deixar noites em claros só para pensar em você... Incrível como o seu sorriso ilumina o meu dia e deixa tudo mais lindo. É incrível como você me irrita e depois me faz te amar, como me faz desistir e depois acreditar.
Diante dessa avalanche de sensações eu entendi que mesmo que você esteja só de passagem pela minha vida tudo já terá valido a pena por que eu sei que de alguma forma a gente se completa e em algum momento nossos corações já andaram lado a lado. E apesar do meu comportamento meio que idiota, das minhas palavras saírem meio tortas, a ponto de magoar você, eu vou acreditando que tudo ficará bem , por que até mesmo as rosas apesar de tão belas tem espinhos, então vou colhendo as flores deixadas em meu caminho para aos poucos montar o nosso jardim!
E não há mais nada agora que eu possa dizer meu amor... As palavras já não são suficientes e o silêncio pode ser a única resposta que te trará de volta pra mim.
Viver por você ainda nem sei por que
Só sei q a única coisa que eu quero
E continuar a gostar de você.
"Eu tentei o meu melhor para reparar o dano entre nós… E eu quero que você saiba que eu senti que estava morrendo"
Admiro você, suas atitudes, quem você é e tenho certeza que quero andar pela estrada da vida de mãos dadas com você.
O fato é que sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe, por isso quero andar com você ao meu lado para juntos alcançarmos as nuvens.
Quero você...
Quero você, como sol precisa do céu;
Assim como a lua das estrelas.
Quero você, como o mar precisa das onda;
Assim como as plantas da terra.
Quero você, como o tempo precisa do tempo;
Assim como os passos dos pés.
Quero você, como a luz precisa da noite;
Assim como o vento do ar.
Quero você, como o canto precisa dos pássaros;
Assim como o mundo de gente.
Quero você, como o carinho precisa das mãos;
Assim como o beijo dos lábios.
Quero você, como o sonho precisa do sono;
Assim como o amor precisa de amar.
Você foi o amor que sonhei
a verdadeira forma de amar
o sonho que não quero acorda
a vida que quero ter
o beijo que quero provar,
como eu queria ter esse amor
e pra sempre te amar
de mãos atadas eu estou
sem poder ter procurar
ó vida porque queres assim,
se eu só quero é amar
quero eu ter a chance de teu
lado estar, te faria tão feliz
que desse sonho você não
iria querer acorda.
"Não estou pedindo que me ame.
Só que me beije, que me deixe abraçar você.
Quero apenas que você venha, não que você fique; ou que não fique.
Importa que hoje o meu corpo pede o seu, que te espero sem paciência, que te quero, que tenho urgências, que não estou esperando promessas, nem juras de amor.
Não...
Não pense tanto, tudo é tão incuto.
O tempo resolve o amanhã
Não seja difícil
Mostre seus olhos brilharem de desejo, senão ao menos me tente, não seja a consciência do meu limite.
Não seja frustração, seja nada.
Seja tudo...tudo o que eu quero!!!"
Eu quero um amor de verdade. Daqueles de fazer seus sentimentos derreterem sabe? Você pode até pensar que esse amor é impossível, dificil de se encontrar. Vou te contar um segredo, se vc fechar os olhos e acreditar que é possivel, o universo vai conspirar ao seu favor. Aquilo que era impossivel se tornará real, e viver essa nova vida será seu eterno sonho de ser feliz
