Dizer que ama sem ser direta
Dá-me o paraíso,
eu vou com você,
nesse horizonte de amor
eu quero viver,
porque o pouco tempo
é muito
longe de você.
_ Sueli Matochi
Você me lembra um dia de domingo
tão depressivo eu quero me cortar.
A minha segunda chega em algumas horas
queria dormir e não me acordar.
Deixa o tempo congelar
não aguento mais a rotina.
Acho que eu já derreti
essa é a minha vida.
Deixa eu passar
acho que estou presa
me perdi nesse vazio
o pior lugar da minha cabeça.
Você é a certeza dos meus dias felizes.
Só você faz minha alma transbordar.
Com você eu quero tudo.
Alê Buckler
Entre tantas pessoas
no mundo,
o meu coração te escolheu.
Você é exatamente
o que eu quero.
Você é o brilho dos meus olhos,
o sorrir dos meus lábios,
a calmaria dos meus dias,
Você tem aquele jeitinho
bom de deixar a minha vida
mais leve,
o som da sua voz,
da sua risada me traz alegria,
paz para o meu dia,
ao seu lado me sinto confiante,
segura e amparada,
longe de você,
não dá mais para ficar.
tudo que mais quero,
é me encaixar na tua vida
e ficar para sempre.
_ Sueli Matochi
Quero te contar uma coisa.
Desde que conheci você
A vida foi ficando melhor
Eu fui me tornando uma pessoa melhor
Você me faz tão bem, de inúmeras maneiras
Eu agradeço muito a Deus por ter colocado você na minha vida
Obrigado por fazer os meus dias melhores
❦
Nada de saudades
por hoje.
Eu quero todos os
teus beijos,
Eu quero você inteiro,
eu quero todo amor
que tem guardado
para mim.
_ Sueli Matochi
22 jan 2023
Me afasto para que você viva sua vida na melhor forma possível
Não quero te prender na minha calmaria
Quero te ver livre, alegre, viva!
Seu belo sorriso enquanto dança, .... o jeito que samba, .... me trouxe a paz que procurava
Então viva intensamente, aproveite por completo cada momento que sua vida proporcionar
Não se preocupe comigo, minha vida já valeu a pena desde o momento que te conheci
.
E então morrei em paz, sabendo que o sorriso e a alma que mais amei viveu
Da melhor e mais bela forma possível
.
Em minha única e última vida
Encontrei aquela que em todas as outras procurava...
Com Amor, Um Simples Cara
Quero despertar
Em você, a melhor forma de amar,
De viver, um sentimento de querer;
Estar perto, estar junto, estar completo;
Amor: simples, e não complexo,
Sem complicar, sem embaraçar, e se for embaraçoso, que seja entrelaçado contigo em um abraço carinhoso.
Sou profundo, mergulho, não pra sufocar, e sim perder o fôlego,
Natural, real, verdadeiro é oque sinto,
Trago comigo na alma um instinto, um sentimento quase que extinto.
É amor, eu não minto.
só por hoje!
Quero estar com você!
Quero Abraçar e te beijar envolvendo me nos seus afagos de carinho.
Se eu não demostrar que tenho valor para você hoje.
Se eu tiver valor amanhã,não quero que demostre sentimento por mim.
Pois por você com certeza também não vou ter mais.
Oi vida,oi amor meu;
Quero que você saiba que meus dias ficam
Apagado longe dos sorrisos teus,
Oi vida, minha poesia descontrolada
Não sei se sabes que sem o teu sorriso me sentido um nada.
Oi vida, oi meu amor dedicado -lhe esse versinho como um perfume de uma flor .
Oi vida ,oi minha eterna
Não existe versos que possa expressar o quanto minha alma por ti é apaixonada.
Casa
Eu só quero estar com você
Na varanda dos meus sonhos uma dia
E a ventania cobrir o sol
E chuva molhar seu corpo
E dinovo a lua redonda
A clarear nossa alma toda...
E seus olhos um espelho
O céu visto de vermelho
Quando você chega
meu coração se põe de joelho.
E si o campo lá fora o verde e azul do céu
O mel perfeito do seu beijo cair no meu corpo agora
e vou correr mas veloz que o vento...
Deixar o pensamento tocar os seus cabelos voar e nós tocar na música agora...
Esse beijo arde por dentro
Faz pensamento pirar
Se seu coração vibrar
No ritmo agora
Vou fechar a porta
Pois não precisar ir embora...
Porque nossa história
começou de começar...
Me assusta
Ficar sem você
Como esconder?
Que quero você..
Como esconder?
Tudo que sinto
Não se assuste!!
Não atrapalhararei
Afinal torço por você
Es minha vida....
Minha querida...
Conte comigo...
Te amo de verdade..
Estarei aqui para o
Que precisar...
Só não me peça para
deixar de te amar..
Existe este pensamento:
Eu quero, eu posso, eu consigo.
A partir do momento que você achar dificuldade, tenha certeza de que você não terá forças para continuar.
Então lute pelo que você iniciou.
Confie no que você está planejando.
Não desista por nada.
Não quero que ele seja meu presente, quero que seja você. E só posso tê-la em meu futuro se abrir mão de todo o resto.
Quero estar com você, morena
Quando o Sol sorrir pra nós
Que a tristeza é tão pequena
Quando estamos a sós
Em um silêncio eterno
Eu poderia ficar te olhando
Mas você faz boas perguntas
E sempre quero estar falando
Também tem um ar misterioso
E isso me deixa fascinada
Sempre com algo curioso
Me deixando ainda mais determinada
Desde o primeiro momento
Sua companhia me trouxe leveza
Sem cobranças e sem planos
Com as mais doces surpresas
Onde você está? Aqui
Que horas são? Agora
Quem é você? Momentos
Limonada suíça de amora?
