Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12395 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠Nunca quis te exibir
Só quero existir no
seu coração...
Queria ter você na minha vida
minha querida !!!
Não preciso mostrar para os outros que te amo basta eu e você saber
o que sinto por você....
Você me dá alegria
Você Me desperta o desejo contido em meu peito...
basta só você saber que apenas eu quero você
Não sou melhor que ninguém
Não sou perfeito nem como o sol e nem como a lua
Te desejo com toda a intensidade E com todo
meu amor

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Meu amor,
Hoje, neste dia especial, quero expressar todo o meu amor e gratidão por você. O Dia dos Namorados é uma oportunidade perfeita para celebrar o nosso relacionamento, relembrar os momentos maravilhosos que compartilhamos e renovar o nosso compromisso um com o outro.
Desde que você entrou na minha vida, tudo mudou para melhor. A sua presença trouxe uma alegria indescritível, um calor reconfortante e uma paixão ardente. Cada risada compartilhada, cada abraço apertado e cada beijo trocado tornaram-se tesouros inestimáveis que guardo em meu coração.
Você é a pessoa que me completa de uma maneira única. Com você, encontrei não apenas um amante, mas também um melhor amigo, um confidente e um companheiro para todas as ocasiões. Nosso relacionamento é um refúgio seguro onde posso ser eu mesma sem medo de julgamentos, onde há uma conexão profunda e um entendimento mútuo que transcende as palavras.
Ao seu lado, aprendi a amar de uma maneira mais profunda e verdadeira. Você me mostrou a importância de pequenos gestos de carinho, de apoio incondicional e de palavras gentis. A sua presença constante e o seu apoio incansável me fazem sentir capaz de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente.
Neste Dia dos Namorados, quero renovar os meus votos de amor e dedicação a você. Prometo cuidar de você, apoiá-lo nos momentos difíceis e celebrar junto com você todas as alegrias da vida. Quero continuar construindo memórias preciosas ao seu lado e compartilhar sonhos, planos e conquistas.
Que o nosso amor continue crescendo e se fortalecendo a cada dia. Estou grato por ter você como meu parceiro e mal posso esperar para vivenciar mais aventuras ao seu lado.
Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Você é a razão do meu sorriso, o brilho nos meus olhos e a batida do meu coração. Te amo mais do que as palavras podem expressar.
Te amo!

Inserida por RuthMoreira

⁠Quero que você seja por todo sempre, linda.

Inserida por Marcoslima

⁠Quero um bom vinho, lá de Lisboa
Ir pra Veneza e navegar na proa
De um barco lindo, igual a você
E ai então cê ia perceber
O quanto a vida é bela
Vivendo com que a gente ama
O quanto a vida prospera
Se a gente levantar da cama
E eu sei que é complicado
Conviver com esse algo
Que te põe pro chão
Mas me promete que agora
Cê vai ser forte como um furacão, oh

Inserida por Claytonoficiall65

Eu não quero que o mundo me veja,
porque não acho que eles entenderiam.
Eu não quero que você me note,
quero apenas que saiba quem sou eu.

Goo Goo Dolls

Nota: Trecho da música Iris.

Inserida por Ysantos

⁠VIDA
Me diga o quanto você já viveu...
A sua idade? Não! Não me interessa...
Quero saber das flores que colheu...
De quando andou na chuva, sem ter pressa...


Me conte sobre o frio na barriga
Quando a paixão surgiu sem avisar...
Sobre a saudade? Sim, também me dia!
Sobre partir, voar e retornar...


Me conte sobre aquela gargalhada
Que lhe escapou, bem no momento errado...
E sobre olhar o céu de madrugada...
Sobre a surpresa de um beijo roubado...


Quero saber das suas aventuras;
Como enfrentou seu medo mais terrível?
Me conte sobre como fez loucuras
Provando que seu sonho era possível...


Não deixe o seu viver ter por medida
Só o contar dos anos que é proposto,
Que a morte irá medir-lhe, ao fim da vida,
Pelo sorriso que estampar seu rosto!

Inserida por gersoncesarsouza

Coisas simples e te quer,
Mas até o fim da noite sempre quero
Pensar em você!!

Inserida por Twitter0

⁠Eu realmente estou perdida, perdida em você.
E eu não quero que acabe, ainda quero viver com você.

Inserida por Annie_100709

Hoje te quero como nunca
pensei em um dia querer,
fiz da minha vida
Vários poemas dedicado a você.
Poemas com nota e canção
Poemas escrito pela alma e revisado pelo coração...
Poema de amor e de dor, Poemas que falam de ti e de como me transformou.
Poemas, você é , e sempre será o meu mais lindo Poema de Amor.

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠eu te amooo muito é não pouco não quero te perder ,você é tudo para mim ,um dia sem voce parece uma eternidade ,quero que saiba que de todos os versos, poemas ou canções nem um deles vão conseguir decifrar o quanto eu te amooo, e te quero !

Inserida por Queziasantos12

A vida sempre será caótica. Mas tenho certeza de uma coisa. Quero enfrentar tudo com você.

Inserida por pensador

Sei que você tem medo das coisas. Também tenho. Mas não quero isso pra nossa vida.

Inserida por pensador

⁠Deixai entrar em mim a felicidade

Eu sofro por te querer
Uma saudade de você,
Quero a minha liberdade
Deixai entrar em mim a felicidade.

Minha vida é só saudade
Te falo sempre a verdade,
A gente pra ser feliz
É escravo da maldade.

Deixai entrar em mim a felicidade
Para eu poetizar o teu amor,
Seremos felizes a vida inteira
Irei em busca do teu amor.

Vou entre caminhos e atalhos
Procurando quem tanto sonhei,
Deixai entrar em mim a felicidade
E eternamente seremos felizes.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

Não quero que deseje só minha boca, eu quero que você me deseje por inteira.. cada centímetro do meu corpo, cada curva te distraia, quero que me sinta em todos os detalhes

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Mesmo que não haja sol
E as estrelas fujam na noite fria
Quero estar ao seu lado.
Você é o meu sol
E o brilho das estrelas,
Vejo em seu olhar.

Inserida por Odairjsilva

⁠A única coisa que eu não quero ver é você sem esse sorriso lindo que você têm porque você não fica bem sem ele,seu sorriso é tudo de bom que você têm você com o sorriso é tudo mais sem ele é nada,seu sorriso lindo vaidoso,você sem o sorriso já e perfeita mais com ele mais perfeita você fica então eu não quero estraga ele sorriso perfeito..

Inserida por clecio_brandao

Hoje quero só te agradecer por ter me dado tanto, por me mostrar o que você realmente é, por me mostrar que eu que estava idealizando o homem perfeito na minha mente, Eu só me dei conta de que você não vale o rímel que eu uso, quando eu encontrei um homem de verdade que sabe o valor que eu tenho, que em vez de me criticar ele me admira e me ajuda a ser quem eu sou sem eu precisar me esconder ou perder de mim mesma. Então obrigada por me mostrar que eu mereço muito mais que você, obrigada por me decepcionar tanto até que eu possa enxergar com meus próprios olhos, que eu estava valorizando a pessoa errada.
Agora que eu segui a minha vida você vem com de que mudou e não consegue me esquecer, a única coisa que eu tenho pra te dizer é sinto muito, agora é tarde para vir fazer teatrinho comigo estou vivendo a minha vida muito bem sozinha, e aas vezes acompanhada. Afinal estou solteira, e livre de um babaca como você, que só soube dar valor quando realmente percebeu que perdeu, siga o seu o próprio conselho, me erra e viva sua vida bem longe de mim!!!

Inserida por LanyElicio

Quero você aqui,
Por um instante.
Quero você aqui,
Mesmo que não seja constante.
Quero você aqui,
Comigo!
Quero você aqui,
Pois sua ausência é um castigo
Quero você aqui,
Ali, acolá
Em todos os cantos,
Em todo lugar
Quero você aqui,
Nos meus pensamentos.
Vestida toda linda
Deslumbramento.
Quero você
Quero você
Quero e repito
Quero vc aqui comigo.
Sendo minha morada
E em seu peito
Abrigo.
Quero você de todos os jeitos
Toda toda.
Se nenhum defeito.
Mesmo sabendo
Que ninguém é perfeito.
Não sei e realmente não sei.
Mas eu QUERO.
Vem pra mim, fica aqui comigo.

Inserida por Pailoco63

⁠Não quero que você me ame, me apoie, me idolatre, me inveje, me persiga.
Quero que você estude!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Hoje, eu quero fazer um agradecimento especial a você que compra comigo.

Que Deus te retribua com bênçãos a confiança que você tem em meu trabalho.

Inserida por RobertaPereira