Dizer que ama sem ser direta
Vá embora, meu bem, você não pode ficar
E eu não quero também, mas temos que nos separar
Deixe-me agora, pois é melhor pra nós dois
Hoje a gente chora pra ser melhor depois
Eu quero que você seja a mais linda espécie em expansão. Eu desejo que você seja como o sol, que brilha o máximo de seu poder. Eu quero que você seja como a Terra, que produz tudo o que é plantado.
Quero sim...meu silêncio grita por você!
Quero este amor dono mim,
Tocar o céu com tuas mãos,
O que só está em nosso olhar.
Ter teu beijo e teu corpo quente,
Sem defeitos e sem perdão,
Eu sinto o teu querer.
Vamos falar de nós:
Do amor que juntos aprendemos,
De quando tinha teu sorriso
E sorrindo nos beijavamos,
De quando nos entregamos
A força maior do nosso amor.
Eu cicatrizei as feridas,
Mas você está dentro delas
Vives dentro de mim,
Corre no sangue de minhas veias.
Eu vivi com teu amor e com ele sem você aprendi:
Que não se pode fechar as portas,
Do amor que está no coração .
Amores passaram por mim ...
Sim é verdade.
Todos passaram sem a magia de descansar em nossa cama... nada ficou.
E sou sobra de todos eles,
Um resto de dor aqui e outro ali.
Escondi você em mim,
Nunca soube retirar do meu sempre...
Do sonho de ser feliz.
Existe um homem em mim que chora o teu amor,
O outro é apenas a invenção frágil de um poeta solitário .
Quero sim, este nosso amor,
Meu sorriso verdadeiro que contigo continua,
O beijo das nossas madrugadas,
Teu olhar feliz pelas manhãs,
A felicidade de nossas noites, onde adormecia a poesia.
Acariciar e assumir contigo toda minha saudade
Em teu colo deitar minha solidão.
Te amo na igualdade do que juntos somos.
A paixão que feriu e fiz de conta ter partido.
Mas nunca te deixei e comigo te levei.
Sabe! Hoje é dor e saudade.
Mas você vive em mim.
Como rosa onde a saudade de ti são espinhos a me sangrar.
Meus dias são contados na tua falta.
Quero sim!
Te tocar e sentir, entregar e me desarmar, te amar.
Meus sonhos ainda são teus.
O amor ainda está aqui.
De cabelos grisalhos e um coração cansado da solidão.
Onde a poesia não mais me sustenta.
Quero tuas mãos cansadas junto as minhas.
Meu sorriso é teu.
Meu beijo ainda é teu.
Sou eu teu amor ...
Em segredo guardei amor sentido.
Foi destinado à nos o lado à lado.
Eu quero sim.
Sempre te quis no meu eu.
Ainda tenho teu amor.
Ele ainda está aqui,
Simplesmente porquê...
Te quero sempre,
Te quero sim...meu silêncio,
Grita por você!
José Henrique
eu quero ficar com você.
amar você,
sentir você,
abraçar você,
tudo que me permita ficar perto de você.
Se de repente você for embora
e tiver a intenção de voltar,
quero um abraço nessa hora,
pra eu guardar na lembrança.
Mas se for me apagar da sua vida,
nem me abrace na despedida,
pra não mais me dar esperança.
Causa mortis:
Quero matar
A vontade de você
E ao mesmo tempo
Morrer de tanto prazer
E continuar mais viva
Do que nunca!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Com você quero descobrir o sentido de amar e trilhar a cada dia um futuro que pode mudar uma geração inteira.
Olho pra você
E dentro desse olhar tento decifrar
O que preciso saber
O que quero descubrir
Olho pra você
E de certa forma
Procuro entender quem sou eu
Quando estou em você
Quem é você quando está em mim
Olho pra você e fico a pensar
De onde conheço esse olhar
E me perco, e me acho...
Não me encontro, não te encontro
Me confundo...
Existe tantas pessoas no mundo é só quero você é mas ninguém, Meu Amor por você e tão grande que não existe palavras para descrever esse sentimento...
Hoje, eu quero falar a você que tem sofrido, perseguido por causa do seu chamado. Por defender as coisas certas, por refutar as incertas, ao tentar consertar, vão tentar, te manchar, macular e até te matar.
Eu não quero, mas preciso me afastar de você
Ou eu preciso ficar perto de você e não quero querer?
Confuso isso, assim como tudo o que nos cerca
Nada é simples quando o assunto é "esse "nós" da gente"
Nós de nós, quem de nós desata?
DISTÂNCIA
Você sempre vem me maltratar
Me deixa longe de quem eu mais quero estar
Restando somente a saudade
Contrariando totalmente a minha vontade.
Você atrapalha a minha vida de tal forma
Não adiantando eu querer fazer qualquer reforma
Maltrata de formas que nem consigo descrever
Não restando nada ao meu alcance que possa fazer
São muitos Quilometros que machucam
E a cada minuto que passa parece que nos distanciam
Eu querendo estar perto dela e você no meu caminho
Meu Deus! Isso não pode ser obra do destino
Eu te odeio! E não sei mais o que falar!
Sendo que com o amor da minha vida eu queria estar
Com a minha vida desta forma você acaba
É você e sempre foi você! A desgraçada e maldita distância.
Sabe que você me fascina
De tantas escolhas, eu te quero, menina
Um rolê em Copacabana
Com CD do Tihuana
Ela tinha um quê de Anitta, mas um flow de Ludmilla
Quero saber se o vento soprar aonde vou parar,
Mesmo sem ter você aqui pra me segurar,
Quero mesmo poder te abraçar,
Chegou o dia pra mim chorar,
Você foi mais cedo que eu e agora vou te soltar,
Quero cantar, mas me faltou ar,
Tenho que me deixar levar,
O vento não deixará parar.
Já vou chegar.
