Enquanto não fizer o que quero, não... Arcise Câmara

Enquanto não fizer o que quero, não falo com você, esse é apenas um exemplo de manipulação. Em pouco tempo, eu vou lhe mandar a conta de tudo que deixei de real... Frase de Arcise Câmara.

Enquanto não fizer o que quero, não falo com você, esse é apenas um exemplo de manipulação. Em pouco tempo, eu vou lhe mandar a conta de tudo que deixei de realizar por sua causa, segundo exemplo.
Que as coisas sejam feitas para o bem do todo, porque devem ser feitas e não por dado sem sentido. Observei mudanças significativas, tomei decisões de impacto irreversível, como regra geral, poderei remediar o mal que lhe causei mesmo que eu não tenha nenhum controle se mudei mesmo.
Não dispunha de tempo para mim, lido com um universo muito mais complexo, meu maior desejo é voltar ao mundo livre, sem um artifício social, sem mudanças nas tendências. A moda agora é ser minimalista.
Era condições necessárias de minha existência, pensamentos penosamente corretos conformistas. Ontem estava perdida para sempre e não voltarei jamais a ser quem era porque o tempo nunca é substituído.
Mesmo na maior escuridão, a maioria das pessoas mantém seu senso de espaço, raciocinam e refazem sua programação, identificam as atividades não produtivas, perdedoras de tempo e livram-se delas.
Quantas coisas as pessoas ocupadas estão fazendo que não faria falta nenhuma. Refleti sobre tudo, até por ter sido convidada por mera delicadeza, sobre reuniões improdutivas que tinha que comparecer, o tempo dos outros que eu mesma jogava fora com reuniões excessivamente longas.
Tenho medo de cortar alguma coisa importante por engano, fazem compras demais de coisas desnecessárias, eu me preocupo demais com perda de tempo, quero qualidade de vida.
Uma parte cada vez maior do meu tempo interagindo em redes sociais ao invés de fazer coisas necessárias para o corpo e a mente, fora que há mal funcionamento das informações, quase tudo é fake, dados de forma errado.
Acho terrível não celebrar esse ano, mesmo com muitos obstáculos, há sempre motivos para agradecer, Comecei indo mais cedo para cama e levantando mais cedo com o intuito de contribuir fazendo o melhor que posso.
Alguns padrões que ainda influíam nas pessoas era minha incapacidade e falta de vontade e a mania de continuar a fazer aquilo que sempre fiz. No entanto é injusto com quem me cerca não ser responsável por um mundo mais feliz.