Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12393 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Sabe, quero compartilhar coisas boas com você, mas se sua ignorância não te permite ouvir, te dou um conselho, vai e faça o que quiser, mas nunca me obrigue a andar na sua tristeza.

Quero que você abra a sua mente para uma nova existência terrena.
Quero que o brilho das palavras tire as trevas da sua essência.
Acredite somos parte de um grande universo imaterial.

Eu quero que você saiba, que...
Pode se passar ao lado de alguém anos, meses, semanas ou apenas cinco dias, que nunca saberemos quem são as pessoas.
Nunca saberemos o que elas passaram, guardam, pensam, sentem, sofrem ou escondem.

Podem te passar análises psicológicas, históricos de saúde, árvore genealógica e mapa astral, mas nós nunca saberemos a verdade absoluta de quem são as pessoas.
Elas podem criar um personagem ou um novo universo a sua volta, sorrir, chorar, gritar, lhe beijar a alma e te fazer gozar, mas nós nunca em hipótese alguma, sabemos quem são as pessoas.

Então pense antes de navegar, reflita antes de se importar e mantenha seu “eu” sempre em primeiro lugar

Inserida por klarawingler

((olha pra min))
não só oque voce sonha só quem voce realmente ama nao sei mais quero saber você e fim de min dar um beijo

Inserida por antonio_filho_costa

eu não quero que você se vá. não quero que aja como se nunca tivesse morado no meu peito. não quero ser um troféu para você. eu não quero ser um nada na sua vida. eu quero que você se lembre de mim com carinho e enquanto me amar fique comigo.

Inserida por rennerwalker_

Quero você comigo
Só por essa noite ter seus braços como abrigo
Brisa leve vai
Noite quente vem
Seu corpo me atrai
Minha mente te tem

Inserida por pensador

Ficar triste não é o meu forte
Mas não quero tentar a sorte
Você me esqueceu completamente
Começo a me sentir inexistente.

A cada dia que se passa
Me sinto afundando mais
Não sei se vivo sem seu sorriso
Você é tudo que preciso

Não preciso de mais nada nem ninguém
Só preciso do seu abraço
Queria ser mais corajosa
E te beijar logo

Quando olho nos seus olhos
Me perco como num céu estrelado
Quando me chama de baixinha
Ah! É a melhor parte.

Me sinto tão segura com você
O amor é tão louco!
Quando fala que me ama
Me sinto tão feliz

Inserida por loleticia49

Sinto que o sentir sabe mais do que o saber
Quero reduzir essa distância até você
Diz que vem aqui, antes do anoitecer
Muito a transmitir, mas tão pouco pra dizer

Inserida por pensador

Eu não sei o que quero (da vida)
mas sei que quero (viver).
E o que quero (amar)
você tb pode querer.

Inserida por GabrielCDuarte

Conquistar

Quero conquista você,como um livro em sua estante, repleto de aventuras, romances e mistérios.
Como o primeiro raio de sol á entra em sua janela,como a primeira estrela á surgi no céu,quero ser eterna e única em sua vida.
Toca-te como ninguém ousou toca, acaricia teus cabelos enquanto dorme , zelar teu sono como um anjo,amanhecer o dia ao teu lado, sorri e dize Bom dia amor!..

Inserida por Taysilva10

SAUDADE

bate a cada momento
não me aguento
quero agora
é te ver
sem demora
preciso
de você
me amarra
me agarra
que isso
a sussurrar
com você
quero estar
vem do fundo
a palpitar
sem palavras
a chorar
passa tempo
um aperto
um desconforto
vem de dentro
pouco a pouco
não me aguento
a distância
não sei mais
por andou
quero paz
você chegou

Inserida por Robson_Barbosa_

⁠Aqui está uma coisa que eu quero que você saiba:
Você tem algum lugar para ir
A vida é um teste, sim
Mas você vai de igual para igual
Você não desiste, não, você cresce.
O dia nublado é assustador,
Porém nunca se esqueça que você pode!
Por que não há nada que você não possa conseguir
Só acredite em você, tenha fé, força
Que você vai longe,
Voa menina!

Inserida por CarolinaLSantos

⁠Só quero te ouvir,Enquanto você deseja me ouvir...
Só quero te ouvir,Sem te ver partir
Só quero te ouvir para me sentir muito melhor.
Talvez eu possa te ajudar apenas precise te ouvir,Ouça minha doce voz com odor de rosas ao dia.
Só quero te ouvir para te acusar,Mesmo que me ame.
Ame a minha voz e ouça minhas lamúrias,apaixona-se pela minha ternura mesmo que não queira me ouvir .

⁠Eu quero dividir todo o meu amor com você
E seus olhos eles me dizem
O quanto você e especial.
Eu sei que vou te amar.
Quando eu estiver longe
Me lembrarei de como você me beijou.
Então você pode me aguardar
Pois estarei chegando para te amar.
Você é um sonho se tornando verdade.
Eu não posso acreditar
Como eu me apaixonei por você.
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você.
Isso me acalma
Me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver.
Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Ou será que é só um sonho.
Eu não consigo parar de te amar
E não importa o que eu diga ou faça
Você sabe que meu amor é verdadeiro
Só posso dizer Te Amo.

Inserida por DamFelici

⁠Quero que você saiba que toda noite eu dormi pensando nos seus detalhes, no formato da tua boca, em cada sinal ao redor dela, no castanho dos teus olhos, nas cores do teu cabelo, nessa sua mania de fazer caras e bocas, na forma que você dorme, no jeito que você senta, na tua fala, o teu cheiro... Quantas vezes me peguei te observando sem motivo algum, o tempo para esqueço o mundo ao meu redor, o centro de todo universo se torna você

Inserida por AlexanderHayflick

⁠Mas você sempre estará nos meus sonhos
Como uma luz que me ilumina
E, quando eu acordar, quero tentar de novo
Eu sei que o coração bate mais forte, mais do que um motor
E embora você não saiba nada sobre mim
Um dia eu irei te alcançar, amor

RBD

Nota: Trecho da música Ser o Parecer.

Inserida por pensador

Eu quero te fazer feliz
Juro que quero !!!
Juro que não quero que
você tenha medo !!!
Juro que minha " Jura "
é verdadeira !!!
Mas ...
Também juro que minha "Jura "
não é para sempre.
Então confie em mim ...

POIS TAMBÉM JA sofri .

Inserida por Alafscott

⁠Este é o meu sonho de ter você ao meu lado
Na saúde e na doença
Na riqueza e na pobreza
Quero viver contigo pelo resto da minha vida!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Quero escrever uma música pra você, mas antes a gente precisa conviver.

Inserida por SamuelSous

Coisas que eu quero fazer com você...

⁠Um dos maiores prazeres que eu tenho, é tomar café da manhã sossegadamente. Mesmo sabendo que o dia não será fácil, me ensina. Tomar café da manhã assim quietinha no tempo me tranquiliza. O café da manhã perfeito é ao seu lado. Enquanto eu tomo aquela xícara de café preto com cheirinho de casa, você me adula com aquele beijo no rosto falante.

[Vera Medeiros•]

Inserida por veramedeiros