Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12393 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠Quero tantas coisas em relação a você.
Quero olhar bem de pertinho nos seus olhos.
Quero tocar seu rosto, sentir a suavidade da sua pele.
Quero acariciar seus cabelos, e sentir seu cheiro.
Quero pegar na tua mão, te abraçar forte e demorado.
Quero achar a tua boca e perder no teu beijo.
Quero ter você, só pra mim!

Inserida por RonaSaville

A você quero dar todo o carinho que um homem pode dar. Mas os dias não são Só de felicidade, então tentarei dar meu melhor mesmo no pior dos dias que possam vir.

Inserida por danillo_jesus_de_lima

eu tô apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro.
eu tô apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.
uma história me faz lembrar de você:é uma história sobre duas velas que se encontram em um caminho árduo onde se elas se apagarem sao levadas a um lugar em que elas são derretidas então nesse caminho duas velas percebem que o vento pode apagar a chama e juntas elas cuidam uma da outra pra que isso não ocorra no caminho as velas se apaixonam fazendo que as ligação entre elas sejam ainda maior com isso elas trilham o caminho juntas até a velhice

Inserida por DiogoFranscisco

⁠Meu doce......

Doce,doce...
Do meu doce....
Quero o doce...
Do doce de você....
Sugar o doce do teu doce...
Saborear teu doce..
Tocar no teu doce...
Ate eu ficar doce para dividir ele com você...
E vou me lambuzar do teu doce...
E depois.....
Eu com o doce...
Te dar o meu doce
E juntos....
Usaremos nosso doce....
Pra fazer mais doce....
Depois de pronto.....
Comeremos nosso doce....
E esses doces...
Serão mais que um doce...
E comeremos os doces dos doces...
O doce da batata doce...
Haja...doce.??

Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Você quer respirar meu ar.
eu quero respirar o seu amor,
seu ar e meu amor,
rima de uma flor.

Pura explosão,
não fica ninguém,
viramos um furacão,
numa pequena fração.

Rolamos um dentro do outro.

Mas o tempo passou,
um iceberg apagou,
eu e você tudo esfriou.

E o vento levou,
distante você ficou
não existe mais amor.

Rolamos um para fora do outro.

Inserida por Geulifelove

"...Onde quer que você esteja é o único lugar que eu quero estar.
Porque meu coração escolheu te amar,
o brilho de seus olhos me deixa sonhar.
Seu sorriso me faz acreditar que ainda possa existir amor, num mundo tão cheio de ódio.
A sua voz ecoa em meus ouvidos como uma canção de paz, trazendo esperança a minha alma.
...Onde quer que você vá, lá estarei sempre ao seu lado, porque o amor ensina o que é fidelidade.
Não importa qual caminho seguir, desde que seja caminhar ao seu lado.
O medo não terá mais domínio sobre mim, porque você me fez acreditar que tudo é possível.
Nada mais importa quando se carrega no peito um amor que é capaz de mudar a nossa vida."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Onde você se foi?
Cadê você?
Cadê você, quando eu preciso de ti.
E quando eu quero saber de nós..
Por quê?
Cadê você?

Inserida por nalarailov

Me desculpa, amor
Você é boa demais pra mim
Me desculpa, amor
Quero ficar junto de ti, até o máximo que houver
Até ser sincero como é, meu bem

Sinto você aqui comigo
E ao pé do ouvido você me diz que vou conseguir chegar
Sinto você aqui comigo
E ao pé do ouvido você me diz
Vamos tentar que vai dar certo

Cidade Dormitório

Nota: Trecho da canção Besa.

Inserida por pensador

De você quero apenas um Alzheimer eterno.

Inserida por acausouza

Deixe-me ir para casa
Estou tão longe
De onde você está
Eu quero voltar para casa

Inserida por pensador

Não é que eu seja individualista é que eu quero o melhor pra mim e se você também quer corra atras.

Inserida por Indisson

Não quero o mundo.. Só quero você! A.I

Inserida por AnaCatiaApolinario

Iludir pra que !? Se o que mais quero é você.

Inserida por paulo_lima_6

Em teu olhar eu vir o mar, percebi que você sabe amar. Com você eu quero está só sei que quero te amar.

Inserida por Verto_07

Quando estou longe de você,a saudade é minha companheira!
Mais quando estou com você,quero aproveitar cada segundo!
Só para depois ,distante de você, sentir a saudade !
A saudade é o melhor sentimento que existe! Porque só sentimos SAUDADE de quem realmente amamos !💞

*PERFUME DISTANTE*
Dilacerado pela dor, meu coração clama por você
Eu não quero ter dias mais vazios
A alegria de viver é esmagada pela dor no meu peito
Mas certamente, pelo tipo de pessoa que sou não vou conseguir parar de gostar de você.
Certamente esses pesados sentimentos que eu carrego, vão me afundar pouco a pouco, mas sou forte e vou sorrir hoje também.
Vou aceitar as coisas boas e ruins freneticamente à procura de algo que não começou
Porque mesmo perdido, eu te encontrei ...

Você é o livro da historia que não vou parar de ler é um final que nunca quero ter é um começo que sempre vou querer

Você é a razão do meu sorriso bobo é sempre algo que vou querer de novo é um misto de ação, drama , romance e terror é um poema que o Carlos Drummond sitou é a água da chuva batendo na folha batendo na palmeira de gota em gota

É um final que eu não quero ler porquê talvez um final feliz pra sempre eu não vou ter você é o meu mundo quando cair irei cair junto


Não foi oque pensei te deixei de lado porquê me deixei não imagino a vida sem você mas mesmo assim eu terei que viver vou deixar o tempo me levar até souber que vai se casar mas mesmo assim eu vou ficar bem mesmo sabendo que ta amando outro alguém conserteza eu vou ficar sozinha e dessa vez a culpa foi minha te esqueci porquê foi oque você queria :,

Inserida por livia_farias

Toda noite sonho com você do meu lado me amando se a morte for um sonho não quero acordar pois é nos meu sonhos que você sempre está

Inserida por livia_farias

Só quero que entenda que as vezes posso estar estranho ou agir diferente com você, mais isso não muda o quanto eu te amo, e quero que vc nunca esqueça que você é o amor da minha vida, mesmo que as vezes algum dia vc se canse de mim, quero que vc sabia que é você e só você que eu amo, há as vezes a saudade realmente nos deixa diferente, pois as vezes a saudade coloca coisas ruins na nossa cabeça, que as vezes o seu TE AMO não conforta um choro de saudade, Pode parecer idiota mais sempre durmo pensando que vc está do meu lado, igual aquele dia que estavamos deitado junto, há e sí, eu fosse vc, não ficaria com ciúmes de ninguém, teria ciúmes do meu travesseiro, pois é ele que sempre abraço forte quando sinto saudades de vc.

Inserida por RhuanCerqueira1723

⁠Eu quero e não quero, você confunde minha mente, me faz ter medo de gostar de vc, com isso fujo tento evitar vc, sem perceber que
Vc não sai da minha cabeça.

Inserida por Nosbordl