Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12393 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Eu quero te esquecer,
Mas o que eu faço é te querer,
Meus pensamentos vão além do que é eu e você,
Como um doce de mel,
Quero te ter do que o mar tem ondas,
Quero te ver, quero te ver, ôôô...

Inserida por jackbem

Eu: Solidão porque não me deixa?
Solidão: Eu quero que você aprenda a conviver melhor comigo e que não fuja de mim, em um momento ou outro eu sou inevitável!
Eu: Mas já tem muito tempo que você me persegue!
Solidão: Você se lembra as coisas que aconteceram quando eu te deixei?
Eu: Sim, eu me lembro, mas por alguns momentos fui feliz!
Solidão: Sim! Você foi, e por isso em alguns momentos fiquei distante, mas já em outros creio que era melhor você ter minha companhia, mas mesmo assim insistia em me afastar de você! Em me evitar!Tem medo de mim?
Eu: Não é medo, aliás, creio que seja um pouco!
Solidão: Estou com você sempre que você dorme, sempre que você acorda, quando você vai de um lugar pra outro, e por algum motivo te entendo!
Eu: Mas as coisas seriam mais fáceis se eu pudesse te ver! Talvez eu não teria tanto medo de você!
Solidão: Você não precisa me ver pra gostar de mim! Basta você me sentir de forma positiva!
Eu: Te sentir? Como ?
Solidão: Da mesma forma que você senti bons sentimentos dos poemas que lê, das músicas que ouve, afinal tudo está ali por um motivo!
Eu: É difícil de entender
Solidão: Na verdade é difícil pra você querer estar ao meu lado, me aceitar como sou!
Eu: Eu gosto de conversar, de sentir, de tocar, de ouvir!
Solidão: Por isso você o tempo todo estará do meu lado!
Eu: Como assim?
Solidão: Você gosta de ouvir os outros, mas não a você mesmo! Você quer sentir sem antes sentir a você mesmo, você quer amar sem antes....
Eu: Ei! O que você quer dizer? Eu me amo, e muito!
Solidão: Então porque minha companhia não é suficiente pra você?
Eu: .......não sei te responder..
Solidão: Pois então peço que seja legal comigo, que me entenda melhor, você sabe que independente do seu momento eu nunca vou te abandonar!
Eu: Não entendo!
Solidão: Estive com você o tempo todo, eu te conheço, e estou do seu lado o tempo todo por você!
Eu: Confesso que estou começando me sentir mais a vontade com você!
Solidão: Isso é bom! Mas quando for apropriado viajarei pro lado de outros que precisam de mim!
Eu: Ué, não entendi, você não estaria sempre comigo? Quando você pretende viajar?
Solidão: Sim, estarei sempre do seu lado, mas viajarei quando alguém merecer estar mais ao seu lado do que eu!
Eu: Mas você volta?
Solidão: Se minha viagem acontecer, espero que não!

Inserida por luisrtr

Namorar, amar você!!!


Quero poder te amar,
Tirar seu folego,
Te fazer ofegar.

Quero te trazer prazer,
Com um beijo te tragar,
E deixar de ser,
Só eu e você,
Mas um só nó, do plural nós.

Ultrapassar a completude,
E alcançar novas altitudes,
Sair do chão,
E encontrar-te no colchão,
Com o sereno ar de paixão,
E uma dose incrível de emoção,
De um sim, e uma só canção...

Deus me ajude, apaixonado,
Porém renegado estou,
A espera de um novo grande Amor!!

Inserida por RafaelLage

Você sabe o que quer?, onde você quer chegar?, longe ou perto demais?, eu quero mergulhar em um mar profundo de mistérios, quero voar em uma galaxia distante, quero correr para o mas longe possível, só quero nunca parar!

Inserida por VelanesPinho

Te desejo quero que voce seja minha,meu amor por voce nao existe tamanho

Inserida por Joaopaulobrito45

Apenas saiba que me basta, você me basta, me preenche e completa. Te quero e, desejo assim, tão delicadamente doce, cheia de malícia, bruta e dura. Te quero mesmo com suas neuras, tiques e vontades desmedidas. Tão misteriosamente envolvente, com esse geito somente seu, de pintar e bordar a vida.

Inserida por leandromacielcortes

Eu ainda vou te conquistar, pois quero você ao meu lado. A cada dia que passa fico mais apaixonado.

Inserida por alphalove

Você não pode ir
Você tem que ficar
Você precisa me escutar
Eu só quero o seu bem
Você fica?
Eu não quero que vá
Eu quero que você fique aqui
Você é a pessoa que me faz bem
Eu acho que o mundo precisa saber
Que "eu amo você"
Esse amor não pode ser um segredo meu bem
Deixa eu te fazer feliz
Fique aqui comigo meu bem
Prometa que vai ficar comigo
Que vai cuida do seu "Bem"
Não se vá meu bem.....

Inserida por LucasBreezy

7 bilhões de pessoas no mundo,
e é só você que eu quero.
Sem você tenho medo do escuro,
com você atravesso o inferno.

Inserida por vinnyscrouth

Quando você passar, me avisa. Eu quero adimirar

Inserida por JRicardoJr

Maior do mundo...

Sinto muito a sua falta e todos os dias eu quero mais você pra mim;
Quero o teu amor comigo, sempre aqui!
Pois só com os seus beijos e os seus carinhos eu serei feliz...

Não importa o tempo, pois, ele a cada dia mais acelerado vai passar;
O meu amor por ti ninguém vai tomar, é em meu peito que o estou a guardar,
Eu te amo ontem, agora e a vida inteira eu irei te amar...

Talvez nossos caminhos corram por estradas diferentes;
Te levarei sempre em meu coração, não dá pra negar o amor que a gente sente,
Se não nos reencontrarmos mais nesta vida, eu te esperarei amor, te esperarei eternamente...

Certa vez me disseram que não escolhemos a quem amar,
Claro que não, pois, amor a gente sente, não tem como dominar,
Escolhemos apenas quem para sempre em nosso coração ira morar...

Se um dia me perguntarem o que de importante na vida eu fiz,
Direi que te amei que te amo muito e que és tudo o que eu sempre quis,
Volta para os meus braços vida minha, e me fale que nunca mais vais partir...


Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

De você não espero mais nada, nem uma gota de minhas lágrimas.
Quero distância de pessoas que me causam dor e cansaço.
A vida é para ser vivida e não sofrida.

Inserida por miriamlewer

O espaço que quero existe para mim e para você, basta respeitá-lo.

Inserida por Heredion

Eu te quero mais que tudo
Você é meu escudo
Meu ponto de paz
Mas acho que não sou capaz
De ter satisfazer
Mas saiba que sempre vou dizer
O quanto te amo
E também o quanto reclamo
Desculpa por te magoar
Mas saiba que sempre vou te amar
Apesar de você não estar perto
Um dia vai dar tudo certo
Você me fez tornar alguém melhor
Te desejo toda felicidade do mundo
E meu amor ainda continuará profundo

Inserida por vitoriareisfrases

O que eu quero para o futuro você pode trazer no coração.

Inserida por filipemacedo

Já sei tudo que é preciso saber
é com você que quero para sempre viver.

Inserida por siimoneribeiro

O que eu quero de você?
Que você me queira!
O que eu espero de você?
Um gesto, um carinho, atenção e seus beijos!
O que mais sinto falta?
Teu cheiro!
Onde quero estar?
Do teu lado, passeando de mãos dadas e contemplando o mar, o céu as estrelas, a lua e até a chuva que caia sobre nossos corpos!

Inserida por ElianaNascimento

Meus olhos refletem o meu desejo, quero te beijar sob a luz da lua. Não há ninguém como você, não há ninguém como você e eu. E quando nossos lábios se tocarem, você vai entender tudo que eu digo. Quando eu te tocar meu corpo todo vai entrar em choque, é tudo sobre você. Você me quebra em mil pedaços e eu me junto pra me entregar pra você novamente, indefeso. Talvez eu te faça feliz, talvez não você já pensou nisso? Porque você é tão perfeita? Seu nome me faz tremer, cada suspiro, cada anseio, cada batida do meu coração chama por você. Não há ninguém tão linda como você, seus olhos, seus mistérios. Deixa eu te desvendar, porque você é assim? Tão perfeita? Seu brilho é como uma noite de lua cheia, seu perfume não sai da minha cabeça, você é me enlouquece. Deixa eu te mostrar a felicidade, você não pode ter medo dos meus erros que já conhece, talvez seja bom, mas se não for mudo por ti. Deixa eu te beijar sob a luz da lua. E eu já não aguento mais, o tempo não passa, essa distância é insuportável. Vamos fugir? Vamos nos encontrar na madrugada e fazer todas as loucuras que imaginamos, sem se preocupar com o fim do dia.

Inserida por guhaschar

O que eu preciso fazer para você entender
Que eu não quero ela,quem eu quero é você!

Inserida por mehyelmw2

Eu não sou
sua cara-metade,
sou inteira
inteirinha...
também quero você
inteiro... inteirinho...
juntos somos dois
sempre dois...

Inserida por MelaniaLudwig