Dizer que ama sem ser direta
Quero cuidar de voce. Acordar toda noite pra te cobrir. Te servir cafe na cama. Passear nos parques. Reescrever nosso nonome na pazinha de sorvete. Me faz feliz voce aqui. Lembro quando carregava voce nas costas seus sorriso era como o som do amor. Me faz feliz denovo. Me faz feliz denovo. Esse e o som do meu coraçao batendo . me faz feliz denovo.
"Não quero encarar o mundo sozinho pois não sou capaz disto , eu preciso de você, pra que sonhar se esse sonho não for com você, seu toque é único, assim como seus lábios , assim como seus olhos, teu amor me traz para dentro da verdade , a verdade que me faz acreditar no que é o amor, eu tenho que estar perto de você onde quer que você esteja , quando o dia esta se fechando eu encontro fé para passar por isso, quando estou com você"
Versejar!
Não me apresso em versejar,
Pois devagar se chega longe,
E perto só quero você,
Pra sempre me acompanhar.
Não é falta de inspiração,
Tão pouco de amor e paixão,
É apenas o meu pensar,
Pra mais um verso combinar.
Vivo pelos caminhos,
Costurando os meus lacinhos,
Criando os meus versinhos,
Pra no final te entregar.
Vou parar neste momento,
Mas não por falta de sentimento,
Pois o meu humilde versejar...
Você sempre poderá contemplar.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Olhar para o futuro
Eu só espero que não
não quero ver você daqui a 10 anos
enquanto você toca bateria e eu canto
espera! Eu troquei, foi um engano
andamos tanto no meio das ruas
esperando alguma coisa acontecer
eu estava esperando do céu as respostas
agora de você...
melhor deixa você dizer
quando disfarcei com os minhas brincadeiras
você notou, mas meu deu moral e seus sorrisos
eu te disse que iria te sequestra
isso você não acreditou
lá estava eu, te esperando escondido
Amanha você vai lembrar do nosso dia
das risadas, dos pensamentos, dos alívios,
dos maus entendidos
do eu te amo, do pensar em fala
espero te mudado seu dia
qualquer coisa sabe onde me encontra
você faz aula, ok
mas hoje eu canto
felicidades
Sentindo ao contrario
Eu quero ficar perto de você
não vou muda de opinião
com toda experiência que tenho
é amor e não paixão
estou sentindo você ao contrario
espero está errado
diferente o peso
do adoro, para amar
não se preocupe, terá tempo
para você em si mesma acreditar
acreditar que estou aqui
do seu lado
pode fazer calor, frio, ou só neutralizar
você ficará pensando
enquanto eu, serei o homem de só amar
só amar, só amar, só amar
é agora
ficaremos nos olhando, só nos olhando
aqui é o ponto que chegamos?
então eu desço no próximo ponto
Sentimento é lucura,é muito forte,meu desejo é ter com você um amor coberta de inocência total,quero ser teu sonho onde quer que esteja.
Me chamam de pedra mais dura do mundo porque cerca de mil mulheres tentaram me esfregar e nenhuma delas conseguiu,mas você foi a única pessoa que consegue me esfregar facilmente sem usar nenhum martelo.adoro tudo que existe em você.
Quero ouvir você cantar no meu ouvido, gestos inusitados num dia comum, quero perder o fôlego, quero um amor sem sentido, quero voltar pro século XVIII, quero mais romantismo.
Quero eu e você, apenas nós dois, sem receio, sem medo, sem traumas, sem complicação, sem pudor e sem vergonha. Apenas eu e você nessa mistura excitante de safadeza e amor.
1 mês Quero você prα sempre do meu lαdo, te juro αmor eterno! eu quero você só você me completα me fαz feliiz, nαdα pode mudαr esse sentimento que tenho por você, é meio que sem explicαçαo nem eu consigo entender. quando estou com você sinto que nαo preciso de mαis nαdα, só você consegue fαzer eu me sentir αssim, nαo me αbαndone nuncα, eu te imploro!
Confesso que machuquei muitas mulheres procurando você, não quero seu mal, quero sempre estar com você, por vezes chorei baixinho por não à ter, mas hoje a tenho novamente e do seu amor quero viver.
Vejo você e penso é tudo o que quero,
Traz paz, não é possessivo é calmo
Onde posso ter um momento sublime.
Aprendi que para ter não é preciso impor,
Não é preciso controlar.
O que se mostra verdadeiro é livre,
Nada de amarras , o amor é ter a certeza que você é capaz de renunciar a própria felicidade pelo bem do outro, é saber que ele voltará, é ter paciência com a saudade, é suportar a distância, para saber que quando estamos nos abraços um do outro, ambos se completam .
(...) "Você nunca quer quase nada, e eu sempre quero quase tudo... Só sei, que não quero o nada... E sempre quero o contudo de você, acima de tudo."
