Dizer que ama sem ser direta
Você sabe que eu sinto algum de especial por você, e por eu sentir isso por você quero te ver bem do meu lado ou não,é por isso continuou a viver como se não tivesse te conhecido é mesmo sendo que tem horas que o coração me avisa sem querer eu continuou em frente...Vc me marcou com seu jeito de "menina mulher" que gosta de coisas que muitas menina na sua idade nos tempos de hoje iria achar besteira, é não esquecendo de falar do seu estilo, dos seus gostos musicais é de seu amor pelos livros...De beleza nem se fala e não existe nada mais que me fascina que te ver chegar com a pele bronzeada e a boca vermelha e esse sorrisão de orelha a orelha...
Te acho perfeita em meu ver, e te digo nunca fui tão sincero.
MAIS EU QUERO TE AMAR
Quero você pra vida inteira,
Sem você não sei viver.
Minha linda companheira,
Eu te amo pra valer.
Você é o meu sorriso,
Minha alegria e minha paz.
Você é tudo o que eu preciso,
E seu amor é bom demais.
Que sorte eu ter te encontrado,
Ser seu namorado,
E contigo casar.
É lindo, eu tê-la ao meu lado,
E por ser seu amado,
Mais quero te amar.
Não quero teu dinheiro, nem quero que percas teu tempo comigo! Quero você sem preconceitos, sem regras, nem limites, nem medos, quero você sem ter que dizer o que devo fazer!
“Não me importo em estar ao seu lado em suas vitórias, quero estar com você em suas derrotas, para ser seu alicerce.”
Quero que saiba, que desabafar com você eu não posso. Os motivos das minhas mágoas são você. Se eu chorar, não conte a você mesmo, você pode se magoar se souber o motivo.
É, mas é preta mesmo?
você está tão longe, mas quero ver a sua calcinha
por estes pelos todos, minuciosamente contados
um a um
cautelosamente um pouco, só um pouco do muito apaixonados
por entre linhas e certamente este cós
doidivanamente Ju me oferece por linhas retas.
Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Quero com você. Concretizar nossos sonhos e planos. Sei que existe obstáculos mais estou disposta a enfrentalos. Seja eles quais for. Quero te trazer pra junto de mim. E nunca te largar. Se alguém me perguntar qual meu objetivo. Respondo de coração. Ser feliz com Você. #Amor
Viver é melhor que sonhar...
Quero que você entenda que a VIDA não é como você pensa.
Ela é apenas vida e pronto, ela é efêmera.
Nada que estamos acostumados a ver e sentir são reais, são meros frutos de nossos paradigmas. E não estamos acostumados a meditar pra dissolvê-los na essência, estamos sim acostumados a vivencia-los, afinal se quer nos perguntamos o que viemos fazer neste planeta.
Já parou pra refletir puramente?
Creio que muitos, nunca se quer indagou por algumas perguntas que com certeza mudariam sua trajetória e modo de observar o que é viver. E seguimos assim como disse um dia o jornalista e escritor Luciano Pires que vivemos `` Como uma manada de bovinos resignado´´ vida à fora. E oque é pior, debaixo de velhos dogmas religiosos onde um dia morreremos e se quer teremos a ideia de que os vivenciamos. Por isso velho e bom companheiro, meu irmão mais querido, reflita sobre tudo nada é do jeito que achamos que é! E se não fosse assim basta-nos observar a humanidade há milênios sem evoluir e se sofre de fome, de peste, de guerras, desemprego, desamores e todo tipo de depressão ou desgraça.
Acredite! O certo é observar e falar por ultimo. Afinal não são eles os últimos os primeiros? Amor pra ser feliz e paz pra poder entender e experienciar oque realmente é viver. Afinal, viver ainda é melhor que sonhar...
Eu não quero ver você chorar. Também não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso.
Eu não gostaria que você sumisse sem que eu tenha certeza.Mas também não quero acolhe-lo no meu coração com a bagunça que está.
Menina dos labios negros quero sua felicidade.pois você cativou o odio dentro de minha alma pura.pois não se preocupe você ira sofrer as conseguencias com o seu coração..
Acordei e vi o sol hoje Você veio sem avisar Você coloca um sorriso no meu rosto Quero isso todas as manhãs...
Às vezes só quero uma única noite fria, um cobertor velho, uma garrafa de vinho e você ao meu lado. É pedir muito?
Mas se você me amava
Por que me deixou?
Tome meu corpo, tome meu corpo.
Tudo o que quero e tudo o que preciso
é achar alguém,
eu acharei alguém como você..
Você e Eu
Eu quero te abrigar
todos os dias te aconchegar
seja noite ou seja dia
quero a tua companhia
faça chuva ou faça sol
teremos o mesmo farol
no inverno ou no verão
nos daremos proteção
além do alcance do olhar
a esperança haverá de estar
e nesta nossa harmoniosa união
pulsará tranquilo cada coração
melanialudwig
Segunda Via
Quero viver no sonhar
Pois lá você é minha
Onde toda fantasia obtinha
Sem medo de acabar
Realidade imaginada aclarar
Regada a doce molinha
Das lágrimas infinitas nessa linha
Dominado pelo desejo de amar
No véu e imaculado de um olhar
Enclausurado pela sede que tinha
Da venusta companhia
Que venho abonar
E nesse reino que quero morar
É onde a realidade vira poesia
