Dizer que ama sem ser direta
Não entendo como você não entende que o que mais quero nessa vida, é estar ao seu lado, pra te proteger, te fazer feliz, te dar carinho e muito amor. Isso é puro. Isso é verdadeiro. Entenda de uma vez por todas. Por favor.
Você não tem ideia de como tá doendo! Quero que chegue logo segunda-feira... Porque assim não vou ter mais que segurar o choro...
Eu continuo tentando, nada está funcionando,
Ainda quero saber se você está sozinho.
Eu continuo tentando deixar isso pra trás,
Ainda quero saber, quem está te levando para casa.
Disse pra você não me decepcionar,
Eu sei que você nunca me decepcionou.
E eu não quero você,
Não quero você dessa vez.
Eu tenho o cadeado, te dei a chave.
Olhe para nós, ainda somos você e eu,
Cara, nós chegamos, chegamos tão longe, oh querido.
Então quando você vai voltar?
Não, eu não quero,
Não quero mais ninguém.
E eu tenho você,
Eu tenho você só pra mim.
Todos aqueles,
Todos aqueles garotos nunca serão como você agora.
Eu me entrego, me entrego pra você,
Então, meu amor, não me decepcione.
Você ama tão profundamente, seu corpo em mim,
Eu estou indo até você.
Quando eu estiver com você no meu lugar,
Nós teremos tudo, querido,
Bem onde queremos que esteja.
Estou te dizendo que nada mais importa para mim.
Não se vá
Quando minha mão soltar a sua,
você vai se esquecer de mim?
Não quero que vá pela rua
me diga que não é o fim.
Tenho uma inquietante impressão
que nunca mais vou te ver.
Isso foge a toda minha razão,
isso contraria todo o meu ser
Queria muito te dizer,
mas as palavras não aparecem
pro seu amor eu acender.
Sou mais um nesse trem
Que poderia apenas mentir...
Mas não posso dizer (não se vá),
mesmo assim vejo você partir.
Deixando um perfume de maracujá
Eu só quero uma tarde com você
Um sofá, um cobertor e uma tv
Te abraçar e esquecer o mundo lá fora
E é só você que eu quero agora.
Quero ver
Teu sorriso aberto
Quero estar de você
Bem perto
Conhecer
Teu jeito tão belo
Ter prazer
De sentir
Seu cheiro
Teu perfume
Encantador
E sorrir
Nesse momento
Que une
Dois corações
E um só amor!
"Quero estar junto com você
De mão enrugada e cabelo platinado
Sentado na mesa de uma cafeteria
Comendo cokies e tomando chá de camomila."
Rosto,não consigo descre vê ló
Mais a sim mesmo quero lembrar de você
Minhas lembranças de você e não me recorda de nada e de ninguém...mais
Quero que voce saiba que de amo...
"Vejo você nas sombras... eu quero!
É simples, não complique... venha comigo.
Vejo você nas sombras... eu espero!
É simples, não complique... você não é apenas um amigo!
Você me abre o céu azul... penso: me ame!
É simples... seja paciente.
Você me abre o céu azul... você diz: me ame!
É simples... experimente!
Eu sei que você também quer.
Está nos seus olhos, na sua respiração ofegante.
Suas mãos tremem, meu corpo se arrepia... é verdade, basta ver.
Existe uma química básica e simples... me ame, me deseje, me aceite!
1... 2... 3...
Meu peito estremece!
4... 5... 6...
Vamos ver o que acontece!
7... 8... 9...
Chegou a nossa vez... se entregue."
►Já Não Quero Mais
Você me mandou uma mensagem antes do Carnaval
Disse que queria terminar, e eu fiquei mal
Te implorei para reconsiderar, o meu amor era só seu
Você disse que o amor era uma ilusão
Disse que estava à procura de diversão
Beijar várias bocas era sua intenção
Terminou comigo e eu caí na solidão
Não consegui entender como pode fazer isso com a nossa relação
Minha mãe me pegou diversas vezes chorando
Me pedindo para encontrar algo para me distrair do abandono
Estávamos namorando a dois anos
Como você pode simplesmente acabar com esse tempo?
Como pode por fim a todos aqueles nossos momentos?
Mas ai o Carnaval acabou
Quem você quis beijar, você beijou
Mas depois percebeu que, no fim das contas, sozinha ficou
Então você me procurou dizendo sentir falta de mim
Você negou o que eu sentia por ti
Estava totalmente apaixonado, um amor declarado
Devia ser o único felizardo no trabalho
Pois sabia que poderia te ver e os problemas esquecer
Você era meu bem maior, meu bem querer
Mas veja só o que você me ensinou
Que você não era a mulher que meu coração requisitou
Não venha dizer por meio de mensagens que por mim sente amor
A sua falsidade até me impressionou.
Eu me dediquei para te dar tudo
Se você me pedisse, eu lhe daria o mundo
Não me venha dizendo "Sinto muito"
Eu te enxergava mesmo estando no escuro
Mas agora não quero te ver nem por um segundo
Três meses eu me pus a chorar
Esperando você ligar pedindo para voltar
Sim, eu te esperei por semanas
Esse é o testemunho de quem te amava
Agora você vai ficar sozinha
Por que eu estou de bem com a vida
Hoje em dia eu estou sentindo alegria
Eu não quero que você venha com essas mentiras
Eu te amava de verdade, agora é passado
E você, por um bom tempo, deixou meu coração em pedaços.
Não insista dizendo que sente saudade
Não diga que comigo sentia felicidade
Se lembra de quando terminou comigo para curtir na cidade?
Diga agora como voltar com alguém que cometeu essa crueldade
Eu já não quero mais te ver
Já não quero mais ficar com você.
Jamais farei o que você fez, sabe por quê?
Minha mãe criou um homem, não um moleque, deu pra entender?
Não, não há volta para nós, não insista
O que eu estava construindo você destruiu, agora desista.
Valorizar quem realmente não te quer de verdade é fácil né,
quero vê você valorizar quem realmente te quer de verdade e valorizar um rapaz honesto e trabalhador.
fica a dica " valorizem quem você realmente gosta".
►Sonhar Com Você ♫
Eu já pensei
Se você me ama, meu bem
Não quero te dividir com ninguém
E sempre vou sonhar com você, eu sei.
Já teve vezes que me encontrava perdido
Sem sentido, sem destino
Querendo um ombro amigo
Me lembro quando perguntei
"Quer ficar comigo?"
Eu ganhei seu sorriso
Me lembro como fiquei, nem mesmo acreditei
Você é tudo que sempre desejei.
Eu queria apenas te contar
Estou aqui para te amar
Jamais te farei chorar, pode confiar
Na madrugada escrevo declarações
Mesmo sem saber se tenho aptidões
Por você eu faria canções
Vamos juntar nossos corações e emoções
Se quiser eu construirei várias dedicações.
Eu já falei
Sem sua presença eu não vivo sem
Meus olhos só enxergam um alguém
E sempre vou te amar, por que me apaixonei.
A cada dia eu penso em estar contigo, sim, é isso
Você virou meu abrigo, só hoje que eu vivo
Os meus amigos até dizem que é isso que preciso
Ficar com você é o que me dá prazer
E jamais vou esquecer dos momentos
Muitas tentativas foram feitas
Mesmo assim não foi uma perda de tempo
Sua pele macia como seda
Acho que o que me atraiu foi a sua maneira
Você é tão natural, sabe? Como o vento
Você se tornou a dona nos meus pensamentos.
Penso durante toda a semana
Contando as horas para o final do dia
Essa é a minha sina
Mas no fim eu converso contigo, deitado sobre a cama
Nossa relação nunca desanda
É tão bom quando você diz que me ama
A sua alegria só se compara com a roda de samba
Sua tristeza é passageira, como uma onda
Uma verdadeira dama, que sabe por onde anda.
Eu já pensei
Se você me ama, meu bem
Não quero te dividir com ninguém
E sempre vou sonhar com você, eu sei.
Eu já falei
Sem sua presença eu não vivo sem
Meus olhos só enxergam um alguém
E sempre vou te amar, por que me apaixonei.
Meu silêncio faz parte, mais na verdade quero que você me procure... mesmo que não pareça, estou esperando.
