Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12393 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Ei menina, quero conversar um pouco com você. Não sei onde você está ou com quem está. Também não sei quando você irá aparecer em minha vida. Mas sei que te espero. Eu confio em Deus e confio em você. Sei que no momento certo a gente se esbarra por ai. Eu só quero dizer que me guardo. Guardo meu corpo, guardo minha mente e principalmente, guardo meu coração. Provavelmente você também está se guardando. Então, saiba que não tenho pressa. Sei que quando nos encontrarmos será um dia encantador. Você com seu jeito tímido, e eu com meu jeito despojado. Ou ao contrário, quem sabe. O tempo muda as pessoas. Eu espero mudar. Quero amadurecer, quero me preparar. Nosso relacionamento não vai ser comum. Deus está caprichando muito para fazer de nós, a vontade dEle. Uma casinha simples, dois filhos bagunceiros, um carro econômico, mas espaçoso, uma vida inteira procurando sempre agradar a Deus. Pra você está bom? Pra mim está perfeito. Ouvir sua voz doce todos os dias de manhã. Ouvir seu riso e seu choro. Passar um dia todo assistindo filme e comendo pipoca. Ou talvez, tribulações, dificuldades, problemas, mas sempre firmes naquilo que nos faz forte. Quem sabe, os planos de Deus são diferentes do nosso. Mas independente de qualquer situação, saiba que eu vou te esperar. E quando a gente se encontrar, prometo te fazer feliz para sempre. Prometo que a nossa espera vai valer a pena...

Inserida por Edvands2

Sabe o que eu quero? Quero que meu coração não acelere ao te ver, porque quando você se afasta ele se acalma e então eu começo a sentir sua falta!

Inserida por manuellebergantine

De hoje em diante eu quero olhar pra você e sorrir, não para disfarçar a minha dor, eu quero sorrir por perceber que você não merece minhas lágrimas, eu quero sorrir pra te fazer chorar e para te provar que a minha felicidade não depende mais de você. E mesmo que todas essas palavras sejam apenas um modo de disfarçar a minha dor, eu prometo que você nunca mais vai me fazer chorar, e essas lágrimas que caem enquanto escrevo serão as últimas .

Inserida por dannysouza

Ela-Amor,quando voce vai embora?
Ele-Amanha,porque?Quer que eu va embora?
Ela-Nao!So quero saber quando que eu vou ter que arrumar as malas!

Inserida por novemberain

Eu não quero dar desculpas, quero dar certezas.. mas como dar certezas quando nem você sabe o que é o certo a se fazer?

Inserida por Maahsep

Você tem a maioria, mais quero saber se essa maioria é humilde, posso ta aqui em baixo e você La em cima, mais é melhor começar de baixo e construir á estrutura forte do que está La em cima e a estrutura desmoronar facilmente, saiba que ao ta La em cima, a queda é grande.

Inserida por Airllanp

Tudo que quero, um dia, é ficar pra sempre com você. Ver o tempo mudar, no fim do verão chover, ver a grama crescendo da nossa janela. Ver os dias passarem lentos, balançando na rede. Passar finais de semana com chuva assistindo filme com pipoca e carinho. E ficaremos velhinhos é claro, um dia, e juntos ficaremos é claro, pra sempre.

Inserida por ellenzouain

Eu digo que cansei e que não quero mais saber de você. Mas na primeira oportunidade, esqueço tudo que foi dito e me encho de esperança de novamente te ter.

Inserida por larissaabreu

Eternidade é pouco para o tempo que quero viver com você

Inserida por LennyRamona

Eu te quero como as ondas são do mar, tipo essa música me lembra você, fica com migo por favor? (>.<)

Inserida por ClaudiaCabral

Eu não quero só ficar
Quero mais que aventura
Dividir com você uma história de amor
Mas por que não se importa
Com a minha paixão
Não leva a sério o meu coração

Será que você não percebe,
Que eu estou apaixonado
Será que não vê nos meus beijos,
Que eu quero você do meu lado

Inserida por Thiffanyoliveira

Um dia falei para você que não desisto fácil do que eu quero para mim, e não, não vou desistir de você enquanto houver razões para eu ser feliz ao seu lado.

Inserida por LudPonomarenco

Não se importa mais?
Não me quer mais por perto?
Para mim, é um favor que você faz
Quero mais que vá para o inferno!

Inserida por LaercioMonteiro

Ele: - " Eu te quero tanto."
Ela: - " Mais eu já sou sua.[só sua]; Você me quer pra sempre...?"
Ele: - "aaaah como eu quero, mas só até eu morrer..."
.----------------''----------------.
Eu pude ver naquele dia o quanto eu precisava de você. E tive medo de te perder. Quando eu disse que estava apaixonado naquela madrugada, meu coração parecia querer explodir. Fiquei ali horas, parado te olhando ouvindo você falar dos seus relacionamentos que não deram certo.[sempre com um pagode de fundo musical, lembra?] Eu queria saber TUDO,[todos os detalhes]; O que ou não fazer, onde ou não pisar, como ou não te amar. Mas e agora? Hoje, ao entrar nas suas redes sociais, me pego olhando pro perfil de uma mulher comprometida.
Eu até pensei em te ligar, [sério.] Jogar na tua cara todas as promessas que não foram cumpridas e aquele sentimento todo que você dizia sentir. Te lembrar de todas ás vezes que você dizia ser pra sempre o que a gente tinha. Mas deixa pra lá, vou ficar melhor assim... Você me disse que sempre ao entrar em um relacionamento pedia uma coisa pra Deus, lembra? "Senhor, se for pra ser, DEIXA. Mas se não for, arranca de mim. Nem que seja da maneira mais dolorosa." Dói saber que não foi ele que arrancou, foi você!!
É nessas horas eu paro e fico me perguntando; "Por que comigo Deus? Por que mais UMA VEZ comigo? Onde foi que eu errei?"
Eu tentei. [juro que tentei.]... Me entreguei de todas as formas existentes, me doei em vão, sem retorno. Fiz as mais longas juras e promessas, imaginava cenas e criava fatos. Dentro de mim transbordava você. E o problema era que, dentro de ti, faltava eu... .
Será que eu errei quando disse que queria poder ter sido seu primeiro namorado?
Porque assim, você não teria chorando por alguém que não te merecia...
Será que errei quando disse que queria poder ter te dado o seu primeiro beijo?
Porque assim, você não teria ficado com lagrimas nos olhos...
Será que errei quando disse que queria conversar sobre futebol com o seu pai, e conversar sobre a novela com a sua mãe?
Ou será que foi quando eu disse que te queria além da VIDA, além do PRA SEMPRE?
Senhor, quando foi que eu passei a gostar de me machucar assim?
[quando foi Deus?]; Quando foi que eu parei de entender as coisas que estão claras?
Eu me decepcionei com quem eu menos esperava, foi como levar um chute no estomago, doeu. Mas como toda dor, essa também não vai ser eterna.
HOJE começo a mudar. Mudar pra melhor, melhor pra mim, não pra você!
Tenho desistido da ideia de eterna felicidade. [Desisti];
Se vou sentir falta? Nossa, vou sim e como. Porque duvidou dos meus sentimentos? [Talvez não falei o que precisava, talvez não demonstrei].
Mas tudo bem, a vida continua[...] Me doei por completo, me apeguei demais, quis demais e por querer demais quebrei a cara. Mas no final das contas como sempre me decepcionei, meu mundo desabou, você me esqueceu e eu aqui ainda me lamentando por uma coisa que não tem mais volta. Mas sabe aquele lance da vida ? "Cair pra aprender" pois é, to vivendo assim. A partir de agora quero sorrisos, desapego, abraços e principalmente muita distancia de tudo o que me faz mal. Agora eu quero seguir a minha estrada, em linha reta, sem curvas, sem pausas, sem você...
Agora eu vou seguir em frente e fingir que nada aconteceu. Apagar todas as lembranças onde você aparece. Eu já apaguei tanta coisa por sua causa, não quero chorar de novo. Sou forte o suficiente para aguentar com um sorriso. Não quero que ninguém sinta pena de mim, pois já tem eu para sentir...

Inserida por Rafaeldisouza

Eu não desisto nunca de um amor que eu quero,
A minha vida inteira por você eu espero.

Inserida por uerlis

Dinheiro compra o'que você quer mais quero ver comprar a felicidade.

Inserida por MaycomFarias

Conselhos todo mundo sabe aconselhar,quero ver você viver ele.

Inserida por MaycomFarias

Você é o sonho que eu mais quero que se realize.
Você é a única razão pela qual eu ainda acredito no amor.
Você me conquistou de uma forma única,a sua forma.Daquele jeito engraçado,fofo e atrevido.
Me fez ter certeza que amores verdadeiros ainda possam realmente existir.
Mesmo a quilômetros de distância,eu sinto que nos dois estamos juntos,unidos,conectados.Acho que isso que é amor né?
Amor é encontrar um pedacinho que falta em você,em outra pessoa.É eu já achei meu pedacinho,mas será que ele também me achou?”

Inserida por BarbaraVerly

Não posso, não quero e não vou deixar de amar você, mesmo que eu tenha que viver me apegando ao passado e tendo só as lembranças de nós dois como combustível para fazer o meu coração pulsar. Penso em você a cada segundo do meu dia, preciso estar ao teu lado para me sentir feliz. Quero estar em teus braços a todo o momento, pois só você me completa. Você criou marcas em mim, impossíveis de serem removidas, passe o tempo que for, e independentemente do que aconteça, lembre-se de que eu estarei aqui só esperando você me chamar. TE ADORO MINHA VIDA.

Inserida por DilsinhoPorto

Não te quero do meu lado sempre.. lado é muito superficial, quero você dentro de mim, morando aqui, no meu coração.

Inserida por katharinescorce