Dizer que ama sem ser direta
Não! Eu não quero que você vá embora! Eu preciso de você aqui comigo. Eu preciso do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro, do seu jeito. Eu preciso ouvir você dizer que tudo vai ficar bem. Eu preciso ouvir você dizer que nós iremos lutar contra tudo, que iremos lutar contra o mundo, somente para ficarmos um ao lado do outro. Não é justo que duas pessoas que se amam, se separem assim, dessa forma. Simplesmente não é justo.
Não vou te prometer o universo se não puder te dar nem um terço dele, e quero que você faça o mesmo. Não vou jurar amor eterno, quando eu sei que o mundo hoje é inconstante, "que seja eterno enquanto dure" e que dure enquanto houver amor. Não quero criar ilusões de que tudo é perfeito, porque não é, nunca foi, nunca vai ser. Tudo que um dia começou, um dia também terá fim, é a lei da vida, é imutável.
Sem você. Loucamente e desoladamente sem você. Mas vem, vem que eu quero sorrir, vem que eu quero te ver! Quero te ver e mostrar as cem cartas que escrevi para você. A inspiração para elas veio de um rosto lindo, possuidor de olhos profundos que sorriem com os lábios. Lábios que eu beijei. Lábios que me disseram adeus... Meu Deus! Uma palavra tão horrível não poderia ter saído dos meus lábios; quis dizer, teus lábios. Mas pularemos essa parte e voltemos ao foco... Essa inspiração inspirou até meu coração. Sim, ele batia loucamente toda vez que vinha em mente lembranças de seu toque... Ele queria mais, queria o reconforto e o calor dos teus braços envolvendo-me, como antes. Tanto fez que conseguiu – não, ele não conseguiu o reconforto e o calor de volta... Quisera eu, quisera ele. – Ele conseguiu fazer com que minha parte sã, meu inconsciente e meu ego desejassem ainda mais você. Mas eu não te tenho... Pode me dizer o porquê? Não, não diga... Você está aqui para ler as cem cartas que escrevi enquanto estava sem você. Leia, leia todas bem baixinho e diga cem vezes que não vive sem mim e que é meu teu coração.
“O fato é que eu não quero saber o que a tua ausência vai me causar, mas só de saber que você será ausência ao invés de presença já me dói muito.”
VOU VOLTAR
vou voltar a te procurar,
quero ouvir de você tudo novamente,
mas desta vez olhando em meus olhos,
diga que agora não tem mais volta...
quero que me digas também,
que não significo mais nada.
que você vai tentar me esquecer.
que vai até procurar um outro alguém.
Desta vez eu não vou ficar em silêncio
porque não entendo o significado disto
do seu castigo quero o fim
é muito difícil permanecer sofrendo.
No pouco tempo que me resta de vida
Não quero vingança, quero viver
Não quero ofensas gratuitas, quero carinhos
Não quero imposições, quero companheirismo,
não quero brigas, quero amor.
Tudo que eu quero de você é respeito, porque o meu você já tem, e a confiança infelizmente só conseguimos com o tempo.''
Meu Anjo, apenas quero deixar uma coisa sub-entendida para você, sei que é muito nova para entender tudo isso mas um dia chegará este dia não tenha pressa, não quero te carregar nas costas a vida toda mas tenha certeza que irei lhe proteger de muita coisa, não quero ser um cara protetor ao extremo, mas irei ponderá o que será bom para o seu crescimento! confie em mim estou aqui para lhe proteger...vamos pular esta onda juntos sem medo do que possa acontecer....pois de fato não irei deixar nada acontecer com você... Simples assim eu te amo minha querida Sobrinha Lavinia!
Deixa-me Seguir.
Esqueça-me.
Eu quero me abandonar
Esquecer que um dia estive preso a você.
Eu vou me abandonar
Seguir com minhas pegadas.
Seguir sozinho para os ventos
Os ventos que soam para o mundo
Mundo livre... livre como sou eu.
Um espelho não guarda as coisas refletidas...
Ele reflete o seu rosto
E o meu está perturbado
Sim... desnorteado.
A sensação de não estar livre me deixa trêmulo
Os meu sentimentos estão trêmulos
Não quero isso...
Eu não quero me prender
Me prender a você.
Preciso viver; preciso seguir
Deixa-me seguir...
Para longe daqui.
E quero encostar o meu rosto ao seu, lhe abraçar bem forte olhar para voce, e sorrir. Porque voce é tudo para mim.
Mesmo não sendo professora de geografia, quero você inteiro, sem divisões, nem misturas. E quero que você me queira do mesmo jeito.
Não quero tirar de você nada que não seja meu... Apenas me complete com seu amor e carinho, e deixe que o resto nós conquistaremos juntos !!!
E por mais indecifrável, complicada, que eu seja.. O que eu mais quero agora é você aqui, sem precisar medir distância, sem malícia, apenas por você estar aqui..
Espero que você não tenha pensado que eu iria ficar esperando sua ligação, porque eu nao quero te desapontar.
Vou em busca de você aonde você estiver, quero sentir o seu abraço com o calor de seu corpo, sentir o sabor do seu beijo
Porque a vida não é simples? Porque existe a distância? Só quero estar com você, Não Importa a hora e o Lugar, Tudo o que eu quero é estar perto de você. Você foi o Raio de Sol que iluminou minha vida, Você foi aquela que meu coração escolheu! A distância não pode me separar de você, Pois você sempre está comigo. A vida é mais alegre quando se tem alguém para amar, Minha vida sem Você não tem a menor Graça Durante anos esperei alguém, E encontrei, você é esse alguém. Alguém que entrou na minha cabeça e não sai mais. Nem mesmo a Morte vai destruir isso que sinto por você! Você é aquela que dá razão à minha existência. Meu Amor por você não pode ser contido e muito menos Medido, Nem mesmo o Infinito do Universo, e a Grandeza das Galáxias Se Comparam ao meu Amor Por você!
