Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12393 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Com você quero conhecer algum lugar um lugar qualquer porque eu quero mesmo estar com você mulher e ao seu lado andar nessa corda bamba chamada vida.

Inserida por DhioneTito

Você sabe de tudo


Quero ficar com você
Pois você me conhece
Entende tudo de mim.
Já sou tua por inteiro
Nunca amei alguém assim.

Seja meu por inteiro
Nada vai nos separar
Vamos nos amar sempre
E nosso amor celebrar.

Me rendi toda a você
Só você faz me sentir assim.
Me leva a loucura com suas palavras
E ao Paraíso com seus carinhos.

Você sabe tudo de mim
Eu te amo por inteiro
Amo até as suas extremidades
E você já provou que me ama por completo.

Serei sempre tua
Pra toda nossa vida
Teu amor é meu alimento
Teus beijos abraços me dominam.
Nos teus braços encontro meu real prazer. Eu amo você.


Meire Perola Santos
19/11/2018
18:08

Inserida por Meireperolasantos

TURBILHÃO

Você é a melhor explicação do sim e do não
É o convite e a rejeição
É o quero com certeza e o não dá
É o vamos sim e o melhor não
Você é o abraço e o tapa
Você é o problema e a solução.

É o sim da vida toda, o convite para entrar
És a certeza que eu quero, é o vamos sim para lanchar
É o abraço casa que eu quero morar
É o problema que por hora não posso solucionar.

É o não de não se deve
É a rejeição do meu consciente em briga com o querer.
É o não dá para o momento
É o tapa da realidade que insiste em aparecer
É a solução que por hora não pode acontecer.

És um turbilhão de sentimentos
Os melhores possíveis
És a causa da minha insônia e o motivo do meu sorriso.
És a calmaria no meio dessa tempestade.
És o hoje que não posso ter o amanhã que anseio chegar.

Eu afirmo
Quero morar no teu abraço
Mas esperar é melhor que faço
Mesmo assim te peço nenem
Me deixa morar no teu abraço?

Inserida por RaquelFernandes1

Te olho ao dormir te vejo tão só!
Me aproximo de ti quero te ver tão bem, você nem sempre está bem.
Me calo ao te ouvir tudo que você fala me faz tão bem
Meu coração está tão perto de ti mas eu me sinto tão longe.

Inserida por DsTaylor

Você é a única armadilha na qual eu quero cair.

Inserida por josuepereira

Eu quero muito cantar junto com você, Carole.

Inserida por pensador

Eu poderia inventar mentiras
E te jogar com os restos do meu coração
Mas eu ainda quero que você seja minha
Mesmo sendo sua segunda opção
E todos os seus defeitos me causam o efeito de ser assim

Inserida por juh_sampaio

Uma noite de verão sem você é só uma noite de verão! Eu não quero só uma noite de verão!

Inserida por GraVuni

"RIMAS E VERSOS"

No futuro quero fazer de você, parte de mais uma bela poesia
Rimar as palavras, colocar seu ser nela
Sonhar com cada frase, e colocar toda a minha emoção.
Você será primordial para que isso aconteça
Você irá ser a minha fonte inspiradora,
A dona dos versos e das rimas, sem você nada poderá ser feito.
Pois cada verso e cada rima, se inspiram em "VOCÊ"

Inserida por artursedon

“O mundo da muitas voltas e em uma dessas voltas não quero encontrar com você. Você foi e não é mais o meu amor, pois me fez muito sofrer.”

Inserida por marcia_de_moraes

Se amar for errado quero passar minha vida errando por você...

Inserida por jonatha_vasconcelos

Existem poemas que podem até despertar um tsunami!
Mas eu só quero um, para fazer com que você me ame!

Inserida por diksondanga

Você é aquela pessoa
com quem quero dividir a cama,
os sonhos
e minha vida inteira.

Inserida por SueliMatochi

Dançando nosso xote
Colado no cangote
Morena, quero ter você pra mim
Sua saia rodada
Naquela madrugada
Não sei dizer, só sei que foi assim

Inserida por pensador

Você foi de alguma forma meu fechamento de um ano de boas conquistas.
Quero ter a oportunidade de ficar com você de novo e te mostrar o quanto quero estar com você e lhe valorizar.
Vou dormir todas as noites pensando na sensação de como é te abraçar e te tocar, lembrando do seu cabelo e seu beijo, até mesmo do seu suspiro após um beijo intenso.
Lembro de teu rosto e teu sorriso e me aquece a alma pensar.
Quero estar com você de novo e não deixar e nem dar lhe motivos para partir, só razões para permanecer.

Inserida por priscilascarvalho

Quando sinto seu beijo,aumenta meu desejo,mais perto de você quero ficar,para meu amor menina lhe entregar.

Inserida por A78

Quero falar sobre uma batalha diária que é abrir mão de você.
É que talvez nunca saiba do tanto que choro de saudades todos os dias ou que toda noite escrevo um texto dizendo tudo que sinto e cancelo em seguida pela falta de coragem.
Talvez não saiba do suplício que é lembrar de nós, das incontáveis borboletas no estômago e do desvaneio de ser feliz contigo. Uma esperança vã que é infinitamente bela e insuportavelmenteirreal. Chamo a isso utopia que do grego significa "lugar ou situação que não existe", mas que trás uma alegria.
Embora efêmera e momentânea, porém de uma vontade eterna.
É uma realidade distante que quando caminho alguns passos ela sempre está adiante.
Não imagina as vezes que quis te encontrar em todos os lugares onde estive, e essa necessidade me fez vê teu rosto em tudo que olhei. Embora sempre tropeçando na tentativa fracassada de ti vê chegar. E que tombo, sempre de cara com um chão frio, duro, coberto de poeira e solidão.
Não imagina que te bloqueio incontáveis vezes pra não vê sua foto e outras tantas volto atrás porque não aguento tanta saudade. E assim, nessa busca da paz, aproximo meu rosto na timeline, vejo, sinto e logo quero para todo sempre.
Não sabe que choro no quarto, no ônibus e na vida pela dor do silêncio e a falta de coragem. E isso talvez nunca irá saber. Afinal, sou amor não vivido e arrependimentos tardios, essa linha tênue que divide as palavras digitadas, apaixonadas e apagadas pela falta da ousadia que todo dia me falta pra ser feliz.
E não sei ao certo o que é pior, sofrer calada ou por um NÃO como resposta.
Na dúvida optei por amar em silêncio e de alguma forma seguir em "paz".

Inserida por euandreiabarros

Como eu quero estar junto a você, perplexo e hipnotizado com seu olhar firme em Direção ao meu, como consequência: parei no tempo ou o tempo parou,do nada Coração acelerou! sentimento chegou.... a paixão me encontrou.

Inserida por GersonGarciaTurpo

Enquanto o tempo não abrir
Eu vou e quero que você vá também

Ai amor
Nem tente me chamar que eu não vou
Ai amor
Nem tente me chamar que eu não vou mais voltar

Inserida por pensador

"Eu só quero que saiba que se precisar de mim, estou aqui sempre que você precisar.

Inserida por felipe_rodrigues_2