Dizer que ama sem ser direta
Tudo pode ter começo meio e fim. Desejo, quero que seja sempre assim. Cê você é intolerante saía e vai para bem longe de mim!
Quero Só Com Você
Quero está na sua cama de solteiro
Pra te fazer feliz um dia inteiro
Quero você todinho pra mim
Porque não dá pra viver assim.
Sem seu beijo
Sem seu abraço
Sem você ao meu lado.
Quero te conquistar
Com a força do verbo amar
Quero te dominar
Com o brilho do meu olhar.
Moveu a terra
Moveu o céu
Moveu o mar.
Eu você e a noite inteira para amar
Sentir a cama balançar
Sem hora pra acabar
Só pra começar
Ver o brilho do seu olhar
Ao ver o sonho se realizar
Te amando intensamente
Quero viver com você eternamente
Quero só com você viver minha vida inteira
Quero só com você fazer as maiores e melhores doideiras
Porque só com você sei fazer acontecer
Só com você consigo enlouquecer!
Inspiração:Leandro
Autora:Juliana Sampaio
Fazer de conta que as coincidências existem e você foi apenas uma delas
Quero guardar meus sentimentos e preservar o meu eu, por isso, chega !
Essa brincadeira só faz aflorar minhas incertezas e enlouquece a minha alma
Por tudo isso chega! Essa brincadeira só faz me sofrer.
Veja o quanto eu amo você.
Veja que não há nada tão forte quanto isso
Não há nada que vença o que sinto por você
Eu poderia passar minhas noites contando estrelas
Poderia as comparar com o seu sorriso
Mas essa sensação não se compara a estar perto de você
Meu coração apenas quer cantar para que você...
Apenas abra seus olhos e veja que tudo o que eu digo não é um sonho
E se tudo isso fosse um sonho ele teria de ser você
Sua existência torna o mundo um lugar aonde eu quero estar
Eu apenas quero contar nossa história para todos
Quero conta-la todos os dias para que isso nunca acabe
Para que nada se apague ou seja esquecido
Eu e você estamos aqui, e isso é muito melhor do que um final feliz
Você foi quem me deu um começo feliz e não apenas um fim!
Eu apenas preciso que você possa abrir os olhos
Para que veja que tudo isso é real em mim
Você me trouxe a vida quando me tocou mansamente com o seu amor!
Por que você desistiu tão fácil das coisas???Porque escolhe não sofre de amor, mas
escolhe viver de solidão???O que falta então??? Uma razão para crer naquilo que não
pode ver??? Será que o fato de você não ver e não sentir quer dizer que não
exista??? Será que todas as aquelas noites perdidas que eu procurava palavras
significativas para demostrar meu amor, foram algo sem valor??? Será que viverei
privado, escravizado daquilo que mais o meu coração sente falta??? Quem será a
razão pela qual meu coração nunca deixa de sonhar??? Ou quem será a inspiração
para todas as minhas frases senão você??? Apenas me diga, me dê um sinal, que
você entendeu que amor que hoje te proponho é algo que possa acontecer, e que
todas as palavras que eu te disse possa fazer você entender.
Você já tem outro alguém, mas eu não tenho ninguém. Só quero você. Como fazer?
Enquanto eu queria você aqui no meu abraço, sei bem que você está no acalento de outros braços e nem se quer pensa em mim.
Me apaixonar por você estava longe de ser uma escolha. Eu não sabia quem você era direito e muito menos que já tinha outra pessoa. O problema é que me encantei e me deixei envolver e agora já é tarde demais... Eu só sei te querer.
quero ao seu lado viver a vida intensamente passar os mais lindos momentos com você e amar você livremente
Eu sou exatamente isso que você vê em meu status. Sou feliz como eu quero. Não aceito me afogar no mar de tristeza. Me recuso a me abalar por pouco e me afasto de qualquer coisa que não me faz bem. Me entende quem quiser e meu lema carrego onde estiver. A minha paz eu não entrego e imagina a minha alegria que tiro do meu encanto de mulher. Só fica quem aguenta e quem aguenta gosta muito. Aceita o que ofereço sem reclamar e sempre dou o meu melhor.
A minha escolha mais certa e é assim que faço do meu mundo o meu porto seguro.
Não quero que meu amor seja visto por ninguém que não seja você, e você tem sido muito “tapado” para enxergar o mole que te dou.
Quero você perto como uma criança, era feliz e não sabia, não sabia pois não pensava nisso só sentia, sem dúvida o futuro esta aqui agora, mas o passado fica sempre e nunca vai embora . deixe o tempo passar podem se existir muitas formas de amar, mas só VC sabe a forma do abraço a te completar. Seja livre para almar e ser almado pois é da alma esse versado.
Queria ter o poder de não me apaixonar. É uma sensação muito boa mesmo, mais tbm quero ando você não é correspondido foi bastante☹️
Me diga se você volta.
Estou com saudades.
Mas detalhe, não te quero só por uma noite e mais nada…
Agora não sei se sorria tão legal para você. Sinto seu cheiro as vezes.
Sinto você andando ao meu lado, mas não quero ficar louca.
Só quero esconder tudo aquilo que um dia foi seu.
Tudo o que queria era o teu sorrir.
Ah! Como eu quero te encontrar novamente
Estou sozinho procurando você
Ah! Como quero te abraçar loucamente
Olhar dentro dos teus olhos e dizer "não vivo sem você"
O tempo passa, cai a noite e o dia vem
Tento fingir, mas não deu pra esconder…
Te quero muito, onde estiver, sob que circunstância for! Quero te pegar de jeito, encostar você no peito e te sentir todinha, ouvindo teu sussurro de amor!
"Vou te levar para ver as estrelas!
E quando você sorrir eu quero ver se elas vão brilhar mas que vc!"
Uma esperança bem fundada
Eu não quero que você seja ignorante. . . para que não sofras como outros que não têm esperança. - 1 Tessalonicenses 4:13
Escritura de hoje : 1 Tessalonicenses 4: 13-18
Um homem da comunidade em que moro foi destaque em um artigo de jornal porque gosta de ridicularizar a fé cristã. Ele corajosamente declara sua convicção de que a vida não tem sentido e que não temos base para a esperança de vida além da sepultura. Ele desafiadora rejeita a evidência da existência de Deus e o registro histórico da ressurreição de Cristo.
Pode chegar o dia em que ele, como o filósofo ateísta Jean-Paul Sartre (1905-1980), desejará um vislumbre de esperança e não poderá encontrá-lo. Em 1980, o doente Sartre escreveu: “O desespero volta a me tentar. . . . O mundo parece feio, ruim e sem esperança. Ali está o grito de desespero de um velho que morrerá em desespero. Mas é exatamente isso que eu resisto. Eu sei que vou morrer de esperança. Mas essa esperança precisa de um fundamento. ”
Dentro de um mês, Sartre estava morto. Eu me pergunto se ele alguma vez descobriu esse fundamento. A Palavra de Deus ensina que a única base para a esperança é a sepultura vazia e o Cristo ressuscitado (1 Coríntios 15).
Deus providenciou em Jesus Cristo um fundamento sólido para a esperança. Porque Ele ressuscitou da sepultura, ninguém precisa morrer em desespero (1 Tessalonicenses 4: 13-14).
E se você? Sua esperança está fundamentada em Cristo?
Refletir e orar
A esperança do cristão está no Senhor -
Ficamos seguros em Sua Palavra segura;
Embora sejamos tentados ao desespero,
não duvidamos que Deus esteja lá. -D. De Haan
Cristo, a Rocha, é a nossa esperança certa. Herbert Vander Lugt
