Dizer que ama sem ser direta
Quero morar aí...,
Dentro da sua..., você sabe!
Já me conhece.
Quero ficar aí.
Minha sobrevivência, meu alimento.
Você me dá.
Você sabe...
Já é um vício.
Quero viver aí...,
Metida aí..., você sabe,
Já me permitiu.
E quando eu partir amor,
Nunca me tire daí..., você sabe.
Sou parte de ti
Se arrancares
Perderás também a si.
Márcia Morelli (poeta, escritora riopretense, cantora, percussionista...uma mulher interessante!).
26/05/2008.
Eu tento, eu invento, mas não consigo te esquecer.
A cada passo, cada segundo eu quero mais você.
Você não sabe o que seu amor significaria para mim.
Voce tem uma pessoa que te ama para confiar enfim.
Não importa por quais caminhos ande, eu vou te apoiar.
Em cada palavra, cada gesto em mim você pode acreditar.
Mesmo que eu nunca tenha você como meu namorado.
Eu não lhe abandonarei. Estarei ao seu lado.
Com tão profundidade em meu olhar
Você mergulha sem saber como sair
Quem disse que quero, que você saia?
Com mar profundo te olho, pra que você se afogue.
Quero você? espere ? esperar o que ? você comprar um carro ,uma casa,ter dinheiro para pagar pelo menos o MOTEL.
Quero te acercar de mim, acariciar sua pele... Quero sentir o perfume que vem de você quando nos amamos.
Verso do Amor
Quero viver e compartilhar com você esse amor, quero viver pra-você esse amor,se o sinônimo do verbo mais lindo do amor é amar,então iremos esse prazer desfrutar,se o amor é o sentido da vida,então então seremos felizes querida!
Acho-me em você
Quero te desejar
Ohhh...desejo
Eletrizado com seu olhar
Preciso de um beijo
Ahhh...que beijo
E sumo em seu gosto
Procurando me achar
Me acho em seus olhos
Querendo encontrar
No sumo da tua pele
Só pra te amar
E sumo novamente
Só pra me perder
Pra sempre
Ela: Eu quero ficar com você, mas não estraga tudo.
Ele: Eu também, mas é que..
Ela: Pronto, estragou!
Os melhores momentos
Só quero amar você.
Tudo começou na brincadeira,
Meio que sem querer
Me apaixonei por você.
Não; não é mentira minha não,
O que estou sentindo
É sentimento puro, que vem do coração.
Que atire a primeira pedra
Aquele que nunca se apaixonou por um amigo,
É que perigo.
Perigo de estragar uma bela amizade,
Que infelizmente com o rompimento
Vem a distancia e a saudade.
O amor é lindo,
Seria mais lindo mesmo
se fosse correspondido.
E não preciso gritar para todo mundo ouvir,
Se “eles” ouvirem
Eles vão tentar tomar você de mim.
Se você quiser saber o quer é amar,
Segura na minha mão e solta não,
Eu vou-te mostrar.
Largaria Tudo e todos Por você.
Quero me perder em seus olhos e nao me encontrar Mais ,Morrer beijando sua boca e nada mais.
“Quero afundar no teu olhar, sentir o que eu sempre sonhei, saber mais sobre você, navegar nos teus sonhos, acreditar no verdadeiro amor, sentir meu coração bater loucamente, ter você só para mim, sentir o cheiro do teu perfume, o gosto do teu beijo, olhar para você e sorrir, te contar meus segredos e compartilhar minha vida com você... “
Amor
Mesmo que o céu esteja caindo, é você que eu quero salvar
O mundo gira e com você eu posso faze-lo parar,
Sem ritmo, não importa, minha batida está tocando no seu coração
Essa melodia da felicidade foi feito por nós com emoção.
O prazer de estar com você é como um um vício etéreo
Doce, maravilhoso, realmente é um mistério,
Um dia pensei que de alguma forma não podia me apaixonar
Foi só te conhecer por alguns instantes a ideia começou a mudar.
Um verdadeiro momento é aquele que sempre te faz relembrar
Alguém, talvez algo inesquecível, mas não é preciso nem pensar,
Incrivelmente é como se não existe o fim, tudo é como o começo
sem pensar no agora ou no amanhã, por você tenho esse apreço.
Não é um ditado, é a expressão, não é apenas amor, devoção?!
Descontente estou, com pouco tempo que a vida nos proporcionou,
Mas sei, todos os momentos que estou contigo são os melhores
Por isso continue voando comigo e a terra do nunca, nunca vai nos encontrar, continuaremos escondidos fazendo uma simples coisa...
Amar
Amor Eterno
Ó minha paixão
você despertou o amor em meu coração
ao seu lado quero passar os dias que virão..
Anseio pelo nosso beijo
aumentando só assim por ti o meu desejo.
Sempre te amarei
por isso ao seu lado eternamente estarei..
Quero acordar ao teu lado, levantar, ir ao banheiro, sem medo de abrir os olhos e ver que você não ta ali, sem medo de encarar a realidade sabendo que aquilo é apenas um sonho que nunca irá se realizar. Quero poder abrir a geladeira e ver apenas pizza, coca-cola e sorvete. Quero poder abrir o armário e ver apenas leite condensado, chocolate em pó e biscoito recheado. Quero poder ir para o trabalho e no final do mês não ter aquela velha discurção de casais que não tem dinheiro suficiente para fazer a feira. Apenas queria fazer a diferença no meio de todos os casais ao teu lado. Quero poder deitar, descansar e sonhar com várias crianças pelo meio da casa, engatiando, chamando mamãe e papai. Quero poder acordar olhar pro chão e ver que era realidade. Quero poder olhar para nossas crianças e verem que elas se parecem contigo. Quero poder em um dia de chuva ficar abraçada contigo de baixo do edredom. Quero poder fechar os olhos e acordar sem medo de acordar e ver que tu não ta mais ali.
