Dizer que ama sem ser direta
NÃO QUERO Ser alvo da minha própria cobertura que muitas vezes são:-
_ Ódio, Raiva, Ressentimento, Orgulho, Prepotência, Falta de amor e perdão...
Uma lista infinda.
Prefiro a cobertura de DEUS
"O que habita no esconderijo do altíssimo,
à sombra do onipotente descansará!"
Nesta vida, quero ser um deles. Apenas um no meio da massa de pessoas fracas. Desta vez terei astúcia. Não vou mais cometer falhas.
(Seika)
Somar
Não quero ser o seu menos
Quero ser sempre o seu mais
Para levantar o teu ânimo
E revigorar teu astral
Não quero ser seu tropeço
Mas a terra boa pra plantar
E germinar a semente
E frutos bons te entregar
Quero somar na tua angústia
Quero somar nas tuas incertezas
Quero somar nas tuas dificuldades
E quando não tiver ninguém por você
Sou aquele anjo
Que aparece sem você esperar
Para somar na sua vida
E enriquecer sua caminhada
Por que ela precisa ser tão linda? Não quero mais suprimir os sentimentos. Não esconderei os sentimentos. De agora em diante, eu vou gostar dela o quanto quiser.
Quero ser quem eu era quando eu queria ser quem sou agora.
Rock é uma tradição,
Ouço para consolar o coração
O que não quero, é ser quem não sou
Eu sou feliz assim, curtindo meu rock and roll!
🎸🎶🤟
Querendo ser o melhor pra alguém, descobri que:
Não preciso ser o melhor o pior nem o que eu quero ser.
Mas exatamente o que Deus quer que eu seja, ajuda-me Senhor.
Nessa breve caminhada,
não quero ser apegado
a um bem material,
o que pode ser trocado.
Porque, na eternidade,
só o amor de verdade
é o que pode ser levado.
Quero ser a mais bela de todas! Não pela vaidade,mas pelo prazer! Quero dar o prazer da beleza para meu marido... Eu sou bela e busco beleza em tudo... O que há de proveito sem beleza e caráter? Não se aparte de mim beleza! Não permita que a preocupação exagerada chegue perto! Não a murmuração... Ao sofrimento sem fundamento... Sim a beleza do corpo e da alma... Peço muitas coisas ao Pai criador dos céus e da terra! Mas uma peço incessantemente... Beleza.
Como há muita beleza em um único ser......
Hoje quero destacar sua boca.
Sua boca, guardiã do sorriso contagiante, elegante e inesquecível,
Que torna acessível,
O doce e suave tom de sua voz,
Que em frases, faz milagres à um coração forasteiro.
Quero mais perguntas, mais dúvidas. Quero que a sede de aprendizado alimente meu ser, garantia de que não vou parar, com a certeza que é pelo caminho que as respostas aparecem.
RAINHA DO CÉU
Nossa Senhora quero pedir-te
Se eu não puder ser uma rosa
Que seja uma simples pétala
Rainha dos céus, Senhora minha
Quero agradecer-te
Com alegria no meu coração
