Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12392 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠Deus, todos nossos dons vêm de suas mãos. Quero ser digna desses dons. Não deixe que eu os use para afagar meu ego. Lembrarei que, o Sr. está e sempre estará a frente de tudo. Que todos sejamos instrumento para obra divina. Que sejamos amparo aos que sofrem, transmissores de amor e esperança. Sem nada disso eu puder ser ou fazer, que a vida me torne humilde para reconhecer que preciso espiritualmente crescer. Abençoe a mim e meus entes queridos.

Inserida por YALODOSSY2

Quero ao menos uma chance de ser dono da minha vida e ficar confiante na linha de frente.

Inserida por pensador

⁠O mundo não é do jeito que eu quero, talvez nunca vá ser. O que me resta é aprender a lidar com ele, evitando sentimentos que me atrasem, que me deixam estagnado e deprimido, como a mágoa e o rancor das coisas que não são como eu gostaria que fossem. No fundo, é egoísmo da minha parte querer que as coisas, situações, pessoas o mundo seja do meu jeito. Me resta ser caminho, uma alternativa para as pessoas, talvez elas se sintam atraídas para conhecer esse outro mundo que eu acredito.
Até porque se eu for como o mundo e seguir esses sentimentos, não mostrarei caminho a ninguém. Seja luz nesse mundo de escuridão.
Por que me sinto pleno? O sono foi embora, sinto vontade de permanecer nesse estado para sempre, não quero dormir para não esquecer.

Inserida por Guinter

⁠eu quero ser forte como uma águia 🦅 e simples como uma flor!🌺

Inserida por wiliane9779

⁠Pequeno sábio

Eu não sabia nada
Sobre mim e ainda não sei
Me faço pequeno
Não quero ser rei
Tenha fé e tudo
Fará sentido
Ou sentido nenhum
Mas a jornada é certa
Vários tropeços
Eu me vejo no espelho
E enlouqueço
Pelas ruas mais distantes
A alegria é sempre mais importante

Se você quiser caminhar comigo
Vou do seu lado, mesmo que vamos
Pro lado errado.

Inserida por JRAL

⁠⁠"Um dia ainda quero
Ser o sorriso mais sincero
Ou ser a poesia
Em uma noite fria

De alguém,
Sem porém
Que por descuido ou sorte
Faça de mim o seu norte...

E queira ficar."

(Régis Santos)

Inserida por regissantos17

⁠Temer a morte ? eu quero a morte, desejo morrer pois eu não aceitaria ser purificado, não adianta purificar algo estragado desde a fundação da existência, mesmo que meu coração queria a luz e a a santidade eu não mereço ser salvo, eu me auto condenaria e torturaria.

Inserida por everton_moua

⁠Todos nós precisamos melhorar, todos nós precisamos de ajuda...
Eu quero ser melhor, sei q preciso, e tenho pedido a Deus por isso todos os dias...
Tenho muitos defeitos, baixa alto estima, sentimento de culpa, sei q critico muito vc, mas queria q soubesse q critico muito mais a mim...
Acho q falta diálogo, ñ sou boa nisso, mas ñ acredito q nenhum casamento resista sem...
Vc é minha companhia, queria q a gente conversasse mais, q me fizesse rir mais... queria q ñ se irritasse tao facilmente, queria ver aquele sorriso q eu amo(mas q fosse pra mim)...
O q percebi nesses anos de casada é q homens e mulheres ñ se sentem amados da mesma forma.
Eu me sinto amada quando vc é gentil e carinhoso, quando cuida de mim, quando me beija na testa, quando me chama de princesa ... e vc?

Inserida por luciano_fabiana

⁠EXPECTANTE
Quero sussurrar amor ao sentir
Ser paixão numa febre ardente
As sensações uma sede luzente
Real desejo e sem a ilusão ferir
O afeto em flor, a emoção povir
Aquela assalto que a alma sente
Um doce fruto, o sabor inocente
Do beijo roubado, que há de vir

Tudo sonhado, de elevada razão
Do pensamento, afável, e assim
Ser expectante, de boa intensão
Eu guardo está certeza em mim
Mas às vezes me perco: que não
E, logo a esperança diz que sim...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
16 outubro, 2021, 08’06” - Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

Estou uns anos solteiro, quero beijar a pessoa que vai ser não apenas a mulher da minha vida; mas que será o que completamos um no outro, para vivenciarmos e alcançarmos, todos os nossos sonhos e objetivos juntos.
Para dizer valeu ter esperado pela pessoa certa; para se viver algo sólido e duradouro, nada de passageiro, vazio ou momentâneo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Um resto de ilusão

De mil maneiras me esconder,
Ser gentil quando não quero ser,
Sorrir, quando o desejo é chorar.
Tentar, de verdade, relevar,
Se a vontade é desistir, é esquecer.

Esquecer-me de quem me faz mal,
De quem não sabe ver o outro, ser plural.
Sair de fininho, sem olhar pra trás,
Buscar só o que é bom, o que me traz paz.

Abandonar tudo e quase todos:
Os olhares tortos, os sorrisos desleais.
Esquecer Gênesis, escolher Êxodos.
Acreditar que existe além, que existe mais.

Ampliar meu singular Universo,
Escantear tudo o que é adverso.
Parar de tentar agregar,
Aceitando que é hora de deixar, de aceitar.

Aceitar que o mundo não é linear,
Que, às vezes, o mal pode vencer,
Que o bem pode arrefecer
E que você é só uma peça neste limiar.

Mas acreditar, sobremaneira,
Que pode bastar a sobra da bondade,
Para fazer da vida a hospedeira,
Da alegria plena da nossa humanidade.

Inserida por Elizeth

Angustia

Desejo sempre o que
não posso ter

Logo desejo o que
não quero mais
ter

Ser o que deseja
nem sempre é ser o que precisa
ser

Não é mais importante do que
ser seu verdadeiro
ser.

Inserida por JACKMURTA1980

Não quero ser ilha,cercada por todos os lados de águas,prefiro ser península; com pelos menos um lado de terra,as chances de eu não me perder em alto mar são maiores!
Não sou só razão ,nem só emoção,e eh a junção dessas que faz a vida ser encantadora.

Inserida por creschroeder

Não quero!

Não quero,ser compreendido por ti. Não quero me perder de ti. Não quero,e não quero ,nunca me afogar, nos erros que cometi. Ah se eu pudesse ,voltar no tempo,quando eu te conheci,ou se eu pudesse encontrar algo,que não nos afastasse tanto assim. Eu seria como o vento que te toca e te afaga,compreendendo o sentido de amar sem medo de errar.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Hoje acordei com vontade de ser mais eu,de me olhar no espelho e falar que eu quero,eu posso e eu consigo. Que sou muito além do que imagino; que posso me surpreender comigo mesma,e que minha felicidade não depende de ninguém além de mim....

Inserida por Ieda1982

Ser feliz é um vício do qual eu nunca quero a cura!

Inserida por valmirmizio

Quero ser diferente, quero te deixar feliz, não quero te magoar de jeito nenhum. Porque meu meu objetivo é mostrar para você que eu posso te fazer a mulher mais feliz.
Não tenho um cavalo branco e nem uma espada, mas eu faço de tudo para ver um sorriso no seu rosto.

Inserida por disteps

A Desilusão de viver
Quero voltar a ser aquela criança
Sem noção de si mesma, nem do tempo e nem do espaço
Mas que tinha sonhos
Sonhos que foram confrontados com a própria existência
do sentimento de rejeição
Preciso sonhar pra sobreviver
Tenho uma criança que gerei
Está ao meu lado
Preciso ter os sonhos mais lindos
Pra tornar a vida dela mais agradável
Pelo reflexo do que se passa no meu interior
Preciso de um amigo/a que entenda
Que tudo que digo vem dessa angústia de um existência marcada pelo
confronto com o sentimento de rejeição
Alguém que não reproduza essa rejeição, esse desprezo!
Preciso me organizar psiquicamente
Alguém que esteja ao meu lado pra me confortar!
Que não vá fazer pouco da minha desorganização mental!
Preciso ser forte!
Preciso sonhar!

Inserida por AngelaDoris

E eu so quero ser surpreendida e voltar a sentir aquele friozinho na barriga quando vc me ligar.

Inserida por SaraFaustino

Senhor.
Quero ser firme com esta minha fé...
para poder andar sobre o mar.
Senhor perdão por estar sempre a reclamar...
dá-me o amor que eu tanto preciso.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca