Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12392 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠Quero amar
E receber amor
Quero um abraço apertado
E um olhar apaixonado
Ser realmente amado
Curar dores do passado

Inserida por Sophholiv

⁠”Antes eu buscava um título, hoje quero apenas ser uma alma livre”

Inserida por Danielacm888

⁠Eu só quero a liberdade de ser eu sem ser julgada.. de ser fogo sem ser brasa, de ser poema sem rima... tomar meu vinho, ouvir minha música... olhar a lua, contemplar estrelas e ainda assim... não ser taxada de qualquer uma.. só quero ser eu mesma sem rótulos, sem frescura, sem dedos apontados, sem neura ...

Inserida por bebelia2000

⁠"Não me importa o que digam, eu sei o que sou e o que quero ser."

Inserida por alisson_sousa

⁠Fantasia de Pierrô

Com meu Pierrô apaixonado
Quero ser o mais animado
No meu bloco de carnaval
Espalhando minha alegria
Com riso solto pelo chão
Livre no meio da multidão
Mesmo tendo sofrido de amor
Neste enredo vou evitar a dor
E as lágrimas triste de um Pierrô
Se cruzar com a Colombina
Ao maestro darei propina
Pra dobrar em outra esquina
Me desviando desta menina
Animado e em outra direção
Cantando perdido no cordão
Vou no meu corso dançando
Ao ritmo alegre de tamborim
Envolto nesta folia até o fim
Na companhia do Arlequim
Então quando o sol despontar
Lá na manhã de quarta-feira
Aí sim, como verdadeiro Pierrô
Vou chorar... chorar e chorar
Não pelo amor da Colombina
Mas pela folia que acabara de findar.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Rio de Janeiro, 30/01/2008
Começa oficialmente o carnaval no Rio....

Inserida por LucianoSpagnol

Eu não quero ser ninguém; Eu só quero ser alguém.

Inserida por RaimisonSilva

⁠Pensamentos....
Querer ou ter, ser ou querer? Quem quer ser ou ser querendo ter? Eu quero! Ou espero que eu seja aquilo que ela quer que eu sejas! Ela quer a mesma coisa que eu quero será? Não sei só sei que eu estou ali, querendo e sendo o meu melhor querer ser para poder ter tudo aquilo que ela quiser me dar!
D.S.S

Inserida por DanielSantos81

⁠O ciclo da vida impera sem excessões. Eu quero apenas ser, senão mais jovem, mais sábio. O único medo que tenho é de me tornaruma pessoa com mente e pensamentos congelados pela inércia.

Inserida por GlaucioTBrandao

⁠Deus me ama
Deus me cura
Na honra e glória do Senhor Jesus
Quero ser fiel a ti Senhor
Eu quero está no seu altar
Vou carregar a minha cruz
Agradecer pelos privilégios de está no caminho
Me manter fiel até na dor
Pois eu já sei que nada e maior
Que o seu amor.

Inserida por edinho_negresco

PRESO EM UM PASSADO PRESENTE

Olhar para o passado
Se paro para pensar, quero logo ser decepado. Às vezes, olhar é pensar demais e me deixa chapado. Me fez procurar sempre estar dopado. Me sinto muito culpado porque sinto que tudo isso poderia ter sido evitado. Se eu não tivesse continuado tão amedrontado com medo de ser amado. Me sinto deturpado por ser assim um monstro enjaulado que jamais será libertado se continuar assim um maldito desalmado que nunca foi amado e jamais foi ensinado, e parece que nunca vai ser escutado. A morte até me traria a dor, mas sua dor me salvaria desse traidor que é meu próprio usurpador que vive dentro de mim me trazendo o mais puro rancor de mim mesmo com seu grito ensurdecedor.

Inserida por badY

⁠Não quero ser a segunda linha, quero estar no primeiro vagão, na primeira obra, na primeira saudade.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠Eu não quero ser a maioria. Eu não quero ser a minoria. Eu quero estar alheio. Mas eu não quero estar alheio junto com os alheios. Eu quero estar só. Porque todos estamos sós. Só nos falta admitir.

Inserida por delarue

⁠Não quero ser matéria prima para fábrica de gente morna.

Inserida por Jackepp

⁠Não há mapa que faça com que eu me encontre
Me perdi e pra ser sincero, nem quero me encontrar

Inserida por Souza04

⁠um dia
vou ser só
uma lembrança


quero que ela seja boa


@thalimontesanto

Inserida por thalitamontesanto

⁠Só quero ser feliz, é o que eu sempre quis, então é:
Se te faz sofrer, diga no, hoje eu nem tô aí...
Se o medo insistir, diga no, hoje eu nem tô aí...

Inserida por DgAgency

⁠Eu só quero um espaço na vida para ser feliz.

Inserida por Magant

⁠Quero ver o ser humano completo para me compartilhar que tudo até agora em sua vida está perfeito.⁠

Inserida por UbiataMeireles

⁠"Eu não quero ser mais um número na sua ilusão de grandeza..."

Inserida por KinhoFromStars

⁠Eu não quero ser DEUS! Todo mundo acha que manda em DEUS. "Fica com DEUS", "Vai com DEUS..." Põem DEUS para ser Piloto, Motorista. Põem DEUS na frente de qualquer perigo. Ninguém faz nada sozinho... "DEUS está no leme", até Marinheiro Ele tem que ser. Bom! seria muito pra mim. Ah! ia me esquecendo, fiquem com DEUS.

Inserida por Valdecir