Dizer que ama sem ser direta
Acordei com o seu gosto e a lembrança do seu rosto, porque você se fez tão linda?
Uma das minhas maldades {de estimação} é fazer você me perder. Por que gosto da sua busca incessante por mim!
Eu gosto da forma que você me embala como uma criança, da forma que você envolve seus braços em mim, eu gosto do seu jeito carinhoso, e pode ser que eu esteja sentindo algo diferente. Mas garoto quero deixar claro que você esta sendo sortudo, ninguém um dia despertou algo em mim desse jeito.
Gosto dessa teoria da vida: Você quer, mas nunca irá conseguir.
Você não quer, e sempre vai ter. Irônico, não?
Mesmo sem querer você acaba me apagando com a sua falta de gosto e sei que uma hora você perceberá de quê eu sou o amor da sua vida;
Chances jogadas ao vento assustam um sentimento inseguro, mas com certo medo se esfregando em um coração ferido, porém saudável;
Perto do tamanho do que sinto por você nada e ninguém pode ter a audácia de comparar;
Gosto porque gosto
Gosto porque sim
Gosto e aposto
Que você gosta de mim
Gosto de você meu amor
Minha paixão
Seu nome está escrito,
Dentro do meu coração.
O que realmente prova que você gosta de mim?
É gostar do que eu gosto e me decorar por inteiro.
É vim me vê toda vez que der vontade.
É falar de mim mesmo não sendo o assunto.
É ligar só para ouvir minha voz.
É escrever meu nome em todo lugar.
É sorrir lembrando as minhas besteiras.
É dormir e sonhar comigo todas as noites.
É acordar abrir os olhos e vê primeiro meu rosto.
É passar a língua nos lábios e sentir meus beijos.
É ouvir uma musica e achar que eu estou cantando.
É pensar em mim a todo segundo.
É se render aos meus encantos mesmo estando com raiva.
É dizer que me ama no silencio do quarto.
É querer ficar comigo para todo o sempre e nunca pensar no fim.
É me amar como eu sou e ser a mulher mais feliz por eu ser assim.
É fingir que não estou triste e me fazer rir.
É sorrir logo que me vê e chorar logo que sair.
É pedir minha opinião mesmo estando já decidida.
É me dar prazer sabendo que só eu quem te dar prazer.
É me beijar fechando os olhos e ir as alturas toda vez que eu digo te amo.
Em fim, o que realmente prova que você gosta de mim?
Não é que eu esteja dependente de você, eu só me sinto bem do seu lado, gosto do seu jeito, do modo que me trata, quanto carinho você me demonstra… O jeito que me olha, a forma como você se aproxima, o cuidado que você tem pra pegar na minha mão, a suavidade quando me abraça, o sorriso sem graça quando te olho. O jeito doce quando você aproxima seus lábios nos meus e com toda calma se encostam… Gosto da maneira que a gente se trata…
Querido futuro, não gosto de pensar em você sabia? Pois é, porque sei que quem eu queria que estivesse comigo não estará e que as coisas não serão fáceis. Nada na vida é fácil, eu sei. Só queria que você me surpreendesse um pouco. Mas surpresas boas, por favor. Ando precisando de uma força a mais, uma vontade, uma razão para seguir em frente. Então, se não for pedir muito, me traga coisas novas. Novos sentimentos, novas pessoas, novas alegrias... Só não faço questão de que elas venham acompanhadas de novas tristezas, decepções e mais saudade. Não aguentaria reviver tudo isso.
"Gosto dos sonhos ao dormir,porque nele você ta sempre perto. Acordo, viro e deito de novo. Quantas vezes for preciso para me enganar."
Gosto de você pelos momentos alegres que tivemos ontem, mas Gosto muito de mim para não ter nenhum momento com você amanhã.
Se um dia eu disser que gosto de você, e não conseguir explicar o por quê.
Apenas saiba que gosto, e não preciso saber os motivos de gostar,
pois gostar já me parece ser o melhor dos motivos.
Confiança
Posso até lhe dar muita,
confiança
E lhe demonstrar o quanto
Gosto de você
Nem sei se é certo
Mas eu queria saber,
Eu acredito que estou no
Caminho, certo.
Se eu preciso, e
Quando eu estou com você,
Não preciso,
Pra mim é o suficiente
Pra entender que é
Você que eu quero.
eu gosto tanto , tanto , tanto de você .
por mais que agente brigue , por mais que tudo dê errado ...
é sempre você que está lá , que me entende, que entende minha situação !
por mais que eu brigue , fale besteiras , eu te amo muito!
e eu acho que sem você não dá pra continuar !
amizade , é uma coisa inesplicável , você me passa isso .
eu só tenho mesmo a lhe agradecer por tudo , porque o tudo agente já conheçe , agente já viveu de tudo , e ainda vamos viver !
ah eu nem sei mais o que dizer , você sabe o quanto você é especial ... e novamente , muito obrigado .
Gosto de jogos, gosto de brincar, gosto de não prestar. Você sabia disso e ainda assim resolveu entrar na minha. Não sei se o louco é você ou se sou eu.
Bruno Gomes: Você é muito esperto quando quer alguma coisa e as vezes burro pra outras.
Gosto de você porque você é simples educado, mais ou menos criança mais isso passa.
Você me dá conselhos...os bons e os ruins! Você causa comigo, agente brinca, dá risada, se diverte! Você mexe com o meu psicologico #FATO.
Sua mina tem sorte de ter ao lado um mano legal (:
Gosto de você Leite! E nada vai mudar isso.
- Relacionados
- 83 frases para falar para a pessoa que você gosta dela 💖
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 83 frases para deixar um homem pensando em você o dia todo
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Quero você perto
- Eu não quero mais você
