Dizer que ama sem ser direta
Eu gosto é de paz. Não gosto de ser julgado, de ser criticado sem motivo, de despejo de suas meias-verdades nas minhas fuças, de intolerância, impaciência e daquele maldito momento em que você acha que tem (sempre) a razão de se queixar. Não seja assim, não aja dessa maneira ou a única consequência é que vou murchar por dentro, apodrecer na mágoa e me isolar. Isolar de você, do seu mundo e dos seu
s sentimentos. Não é que eu esteja sendo cruel contigo agora, estou sendo sincero e por gostar, aviso. Alerto mesmo, e te falo das consequências de seus atos impensados: Sou todo coração, é verdade. E como sou coração, magôo numa facilidade incrível - basta você agir assim. Basta você fazer o que faz, abrir a boca para falar do que não conhece, do que sequer quis entender. Injustiça machuca bastante, e por mais que eu goste, por mais que eu me importe, não sou obrigado a tolerar. Não, por favor, não insista na infelicidade nem na desordem. Não sei viver sem paz.
Não gosto de voltar pra casa com homem nenhum. Até gosto de ir para casa deles, deitar e ser aquecida em ombros largos mas ir embora no meio da noite. Não gosto de acordar pela manhã em outra cama que já dormiram várias outras, da qual não me pertence.
Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos
MINHA FRASE 0517
Piada de mau gosto é aquela que não faz rir, mas precisa, sim, ser divulgada. Exemplo: ditatura se autodenonimar "república popular".
Sabe do que eu gosto mesmo?
De ser livre para ser eu...De não ter que me preocupar com o que vão pensar - ainda que sempre pensem!
Gosto desta liberdade que me permite morrer de rir por coisas tolas, de fazer as pessoas rirem, de fazer qualquer momento uma oportunidade de se divertir.
Gosto de quem não tem medo de se mostrar, de ser transparente...Amo pessoas autênticas, bem humoradas, aquelas que o sorriso chega primeiro.
Tenho poucos amigos, mas que significam muito pra mim!
Gosto - gosto muito - de ter nascido assim, com esta vontade de ganhar da vida...o viver!
O que eu mais gosto em uma mulher é o facto de ela continuar sendo uma MULHER quando poderia ser lésbica...
Tem tanta gente bonita, normal e decente que jamais deveria ser trocada por uma modelo linda e gostosa neste mundo, mas as pessoas tão ficando fúteis na hora de qualificar os outros.
Beleza, idade, dinheiro, meros detalhes, que vêm e se vão...
Gosto daquilo que me deixa feliz, sigo aqueles que me deixam ser feliz, independente de qualquer que seja a diversão.''
Não estou ligando para padrões e muito menos em ser enxergado, gosto dessa minha vida simples e incrível ao mesmo instante.
Não vou forçar uma coisa que não existe. Não mentirei, não enganarei. Gosto de ser como sou, mas sou cheia de defeitos. E nem por isso tentarei escondelos. Muito desligada, se eu pisar na bola me avise, estou no mundo para aprender. Se eu não ir atrás é por que não quero ir atrás, ou talvez eu não tenha o que dizer... Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias. Surpresas, gargalhadas e lágrimas, enfim... o que eu sou, o que eu sinto, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles!
Todos temos algo em que somos bons, ou mesmo queremos ser. Eu gosto de escrever, me sinto confortável com minhas palavras, até mesmo chego a sentir um alivio quando as despejo em algum pedaço de papel; resumindo eu diria que sou boa com isso, com essas palavras, inúmeras, um tanto que chega a nos assustar!
Não é de mim que provém a maior paciência, não são em todas as situações que me mantenho na calma, mas quando se trata das minhas palavras, a calma me penetra, e a paciência parece não ter fim, esse é um efeito acrescentado em mim enquanto eu escrevo.
Nem sempre minhas palavras chegam a dizer exatamente o que gostaria, mesmo existindo um tanto delas, ás vezes me falta um modo, ou mesmo palavras que possam dizer por mim. E quanto a isso, o recurso que me resta é a reflexão, outra forma que me trás calma, e paciência. Sim, eu amo refletir desde as pequenas até as grandes coisas, acredito que as maiores lições estão por trás de tudo, é algo oculto, que só se repara aquele que prestou mesmo atenção.
Ás vezes eu penso, e muito, e ainda sim me faltam respostas, porém a ansiedade não toma conta de mim, e logo a espera surge me ensinando mais uma vez algo novo sob essa tal "paciência".
Nem sempre sei até que ponto vale a pena ir para poder chegar em outro. Nem sempre sei até quando vale a pena; e nesses momentos eu preciso admitir que o que está sob minhas mãos deveria ser entregue a outras Mãos, Mãos especiais, e então, no final do dia, tudo que cabe a mim, o que me preenche como ser humano está nessas Mãos, Delas sempre me venho o maior cuidado e amor, essas Mãos são de certa maneira mágicas, e Elas vem me salvando todos os dias, em cada escolha minha!
Me permito ficar triste quando preciso, apenas expondo o que está dentro para fora isso sairá de mim, e assim logo em seguida a felicidade vem e toma de conta de mim por razões que vejo quando exponho meus pontos ruins, minhas dores, minhas decepções, e tristezas, pois quando me mostro da maneira que sou essas Mãos me tomam sem julgamentos, e sempre me colocam em um lugar de alguma maneira que me torne um pouco melhor. E são por essas Mãos que eu vivo hoje, e irei viver para sempre, essas Mãos pertencem a quem eu inteiramente pertenço. Essas Mãos pertencem ao meu verdadeiro amor, o maior amor!
Gosto de ser ignorada, pra fazer valer a pena sua atenção. gosto de ser criticada , pra mudar e mostrar o quanto sou instável, gosto de ser desprezada , pra crescer e provar que sou capaz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp