Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12422 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Dizem que sou louco, e devo ser, até gosto da idéia.
São os loucos que estão recheados de imaginação.

Inserida por wennerali

Gosto de ser assim imprevisível, muitas vezes loucas, noutras sensata demais, gosto desse meu jeito, muitas vezes falante, outras caladas demais. Sinto e amo, me apego e até sonho, depois já não sinto, nem tão pouco me importo mais, mas sonhar isso sempre, isso não posso deixar, não posso parar, pois sonhar me alimenta, me sustenta, sonhar me faz sentir VIVA !!!

Inserida por LaysPascoal

A quem me chame de louca gosto desta expressão,se torna cada dia mais louco ser normal.

Inserida por vanartcollection

Não duvide da minha capacidade de te tirar de minha vida. Não tenho baixo estima, não gosto de ser mais ou menos desejada ou mais ou menos amada.
A única coisa que eu preciso é de distancia de pessoas que só conseguem olhar para seu próprio umbigo!

Inserida por JulianaReis

Gosto de atenção, gosto de carinho, gosto de ser cuidada.. Gosto que me olhem nos olhos, me chame por nome e pergunte sobre mim...

Inserida por izipaula

Eu sou muito diferente das mulheres normais, eu gosto de ser diferente, porque eu acho que isso me faz única e especial!

Inserida por NiceTeixeira

Eu gosto de quem não precisa humilhar os outros pra ser feliz .

Inserida por Ronialves

Sempre fui birrenta, não gosto de ser contrariada.

Inserida por leticiapiva

Gosto de ser útil. Quando faço algo em favor do próximo fico gigante por dentro. Tenho muito amor pra dar, e muita gente precisando dele.

Inserida por leticiapiva

"Gosto de ser como sou, mesmo que pudesse, não mudaria nada em mim! Transparente e sincera demais. Se isso é bom? Não! Mas gosto de ser como sou. Sofro com injustiças, ingratidão e sofrimento dos outros? Sofro! Mas gosto de ser como sou!"

Inserida por marylife6

Antes ser Realista do que falsa! Me dá náuseas só em pensar em fingir que que gosto de alguém que não suporto.

Inserida por SuelitaRibeiro

Esse negocio de ser normal, não é comigo não, eu gosto de ser surreal, de viver momentos de adrenalinas, de ter borboletas no estômago, de ser tudo aquilo que eu sempre quis , de sonhar sem medo de cair, de viver intensamente, eu Simplesmente quero ser diferente, diferente de tudo aquilo que não exista.

Inserida por Beatrizpureza

Viver. Esta deve ser a explicação de tanto gosto pela vida. De tanto medo de perdê-la e se eu tiver de enfrentar os obstáculos passarei por todos de cabeça erguida eu prometo.

Inserida por douglasmeloideias

Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos

Inserida por gleicylee

As vezes gosto de ser como a lua,viver sob tua luz.

Inserida por Quelmafalcao

Se ser feliz é ser louco então... Gosto das coisas loucas, pois das normais já cansei!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

MINHA FRASE 0517
Piada de mau gosto é aquela que não faz rir, mas precisa, sim, ser divulgada. Exemplo: ditatura se autodenonimar "república popular".

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Vai ser difícil - mas não gosto de coisas fácies!

Inserida por rarvieira

Não gosto de limitar a minha a minha vida a uma pessoa (não mais.) Não suporto achar que para ser feliz é necessário ter alguém ao meu lado. Tipo " acabei de terminar um namoro, darei a volta por cima colocando outra pessoa no lugar! " (isso é dar a volta por cima?) Quem nunca agiu ou ao menos pensou assim que atire a primeira manga (eu ja.) Mas quando você pensa e age assim você esta fadado a se ferrar na vida; sabe porque? Porque você esta alimentando essa infeliz preguiça existencial do " não consigo ser feliz sozinho " e isso é o cumulo do não esta bem consigo mesmo. È como se você estivesse sempre procurando nos outros uma felicidade que você tem que achar primeiro em si, porque ninguém tem a obrigação de te fazer feliz, essa obrigação cabe a você. A sua vida é a sua melhor invenção, então não a disperdice com " procuras inuteis e sedes afetidas insaciaveis." Com os sentimentos não se brinca (tanto os seus como os dos outros) Namorar é bom, mas quando não dar certo o seu coração precisa de espaço. Quando você não respeita isso a unica coisa que você consegue é se machucar (de novo) ou machucar alguém que não teve nada a ver com as suas experiencias fustradas... Portando, não se sinta infeliz por esta so. Na vida existem várias outras possibilidades quais você pode (DEVE) prioriazar além de um romance. Repeite o tempo do seu coração, porque so quando você estiver muito apaixonado por você mesmo que você poderá ser feliz de verdade com alguém.

Inserida por AlessandraC

Eu não gosto de celular,muito menos de horas,e ainda assim....sei ser pontual,realista e artista.

Inserida por vanartcollection