Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Sempre vai ter alguém para dizer o que pensa ao seu respeito
você não precisa aceitar, apenas respeite o ponto de vista.
Só queria voce aqui comigo
só queria o teu abraço , o teu beijo
Queria ouvir voce dizer que me ama , e
depois sorrir pra mim ...
Coisas que parecem simples,normais
quando vem de voce , são ' especiais'
Sorriso,um abraço,sua forma de falar,
seu sorriso timido ....
Ninguém no mundo pode ter tudo que
deseja , mais os que tem algo que
desejaram , Lutaram (...)
Antes de dormir ...
Meu pensamento fica só em voce
quando durmo,sonho com agente
quando acordo,não dou um sorriso
acordo triste por saber que tudo
foi um sonho , apenas um sonho !
Só queria voce aqui comigo ! ?
Como dizer-te que o polo de tua consciência estava desativada, e que o dia ainda não terminou, ativas-te o universo contraditório que dita tuas expectativas. Permaneceu em ti o calor do inferior, ficando assim, má diante de seus próprios conceitos. Por que enfrentas-te o terrível homem que julga-te estranha, por que esteve por lá e se ausentou nos momentos de culpa? Porque um dia hei de rever-te a sós. E irei contar-lhe histórias antigas e esconder meu lado profano, heis aqui uma estética que falha um terço das promessas que insisto em não cumprir. Desculpe-me por não lhe ouvir. Meus pensamentos impedem-me de continuar em conecção contigo. Assim desconecto a frequência com o seu todo, deixo de escutar-te, deixo-te ir bem como chegou…Aos poucos.
As vezes deixamos de dizer coisas por medo de magoar, mas não nos damos conta que estamos magoando mais ainda quando não temos coragem ou consideração suficiente por essa pessoa que nos importamos, de fazer com que ela saiba das coisas por nós, e não de outras formas, ao qual essas sim, magoam de verdade.
Tem muita gente por ai que se considera SINCERA em dizer o que pensa aos outros, agora eu quero ver ser sincera e dizer na cara!
Sinto que a cada dia as pessoas me amam menos, não quero dizer que eu sou movido por isso, mais tenho certeza que isso promove a minha tristeza.
O dia que seus olhos não mais perceber diferença a tudo que olhar, com certeza poderás dizer: agora vejo.
Kairo Nunes 28/02/2012.
Dizer o quanto é grande sua importância em minha vida, é como com palavras tentar descrever o que vai além do sobrenatural.
Embora seja possível dizer que o homem tem uma natureza, é mais significativo dizer que o homem constrói sua própria natureza, ou, mais simplesmente, que o homem produz a si mesmo.
Aprenda que quando eu dizer EU TE AMO, não quero ser surpreendida com um "eu também" ou muito menos um "s2".
Um eu também é falso e um s2 é uma letra e um número.
E numa briga, cada um tem sua versão. Cada um tem sua visão do ocorrido. O que não justifica dizer que um está certo e o outro está errado. São apenas orgulhos e sentimentos diferentes que foram feridos da mesma forma.
Paixão é uma palavra muito forte, para se dizer para alguém que se amam muito, mas gostar, pode não ter tanto peso, mas quase a mesma quantidade de amor !
Do anacronismo
Cresci ouvindo meu pai dizer:
"O Espírito Santo... [reticências pra reproduzir fielmente quando ele discursa, dando pausa pra esperar maior atenção - e reflexão - do ouvinte]
...ainda é um estado de donatários".
A faculdade de História teima em corrigir:
"isto é anacrônico".
Não sei por que
ando desiludido com o curso.
Queria ir até sua casa e chorar muito e te dizer o quanto dói não te ter mais comigo. E eu queria passar cera quente no seu corpo todo e puxar enquanto eu choro e lamento sua falta, só pra talvez você sentir alguma dor com tudo isso.
Eu vejo a vida mas clara e farta...
Eu quero ver o amor numa boa...
Eu tenho habilidade pra dizer mas SIM do q NÃO...
Não a tempo q volte amor...
É por isso q eu deixo me permiti...
Fica comigo. Ainda que passemos horas olhando-nos, sem dizer uma só palavra. Esse com certeza será o momento mais lindo do meu dia.
Quero te ver além das fotos. Quero te ouvir além das músicas. Quero dizer eu te amo além das palavras. Quero você aqui além do pensamento.
