Divina e Graciosa
Dentro de cada um de nós existe uma centelha Divina, todas as vezes em que não permitimos que ela se manifeste e se expanda, estamos na verdade bloqueando uma energia que não pode ser retida.
Está na hora de tirarem o véu da cegueira...para isso contam com a ajuda Divina. Basta ter uma fé pura e sã, e muita vontade para ser verdadeiramente feliz, sem as ilusões que tanto valorizam.
Nada te chega se estiveres obcecada, a tua vontade não pode ser superior à vontade Divina!
Espera, tudo o que é bom vem na hora certa.
Não sofras por nada!
Porque estar a sofrer por algo que ainda não aconteceu?
Para seres feliz, precisas de ter paz no teu coração e não ansiedade!
Já é tempo de entenderem que nada acontece por acaso, não entrem em confronto com a força Divina, pois com certeza que acabarão perdendo e irão sentir-se tristes e infelizes!
Aquele que conta com a ajuda Divina, é mais humilde, tem consciência da sua pequenez, mas sabe que no interior da sua alma existe muita grandeza e buscam-na para enfrentar as dificuldades .
Segue com a permissão Divina a tua caminhada e encontrarás muitos motivos para ser feliz... essas diretrizes encontram-se registadas na tua alma, é por essa razão que terás que buscá-las no teu interior!
Se andarem focados nos caminhos externos, como querem encontrar a direção certa que vos levará no caminho da leveza, da Fé, da Paz...da felicidade!
A Sabedoria é um Dom de Deus que cada um deve buscar com Humildade e Devoção. É uma Força Divina que nos guia e nos protege em todas as situações da vida, permitindo ver além das aparências e compreender o verdadeiro sentido da vida.
A libertação se concretiza quando nos entregamos à ação divina e nos empenhamos em resposta ao toque renovador do Espírito Santo.
A Bíblia é fruto da inspiração divina do Espírito Santo, porém não é um texto psicografado. Seus escritores tiveram suas faculdades mentais e consciência preservadas, porém as ideias transmitidas não são de sua autoria, mas sim do próprio Espírito, detentor dos direitos autorais.
Por vezes, confundimos a aprovação alheia com a aprovação divina, e vice-versa. Embora essas formas de aprovação possam divergir ou coincidir, discernir a aprovação de Deus é uma revelação do Espírito em nossos corações, transcendendo as reações do público. Compreender que a validação espiritual não está sujeita às opiniões terrenas é crucial para não nos desviarmos do nosso propósito e cumprirmos a missão confiada por Deus.
A alma, uma partícula divina, encontra sua plenitude ao seguir os princípios de Deus, sua configuração padrão original. O afastamento desses princípios resulta em uma sensação de vazio em diversos momentos.
A alma, uma partícula divina configurada pelo Criador para seguir os princípios divinos, ao sofrer alterações em seu padrão original, acarreta no indivíduo uma sensação de vazio em muitas ocasiões e com frequência.
A unção divina na pregação é transmitida não pela eloquência, oratória, entusiasmo ou entonação da voz do pregador, mas unicamente pela autoridade e graça de Deus que o acompanham durante a ministração e são liberadas através dele.
Oh musa casta divina que o poeta medita,
dá-me força e pensamento,
fortificai minha lira,
para que eu sempre faça meus versos,
que minha mente inspira
Quando percebi que a esperança é companhia divina e faz-nos persistir na vida, ela logo veio e tornou-se minha companhia inseparável.
ESTRELAS MORREM
Pela lei divina
Não somos eternos
Somos seres mortais
Morremos
Iguais às estrelas
Todos saem de cena
Por explosões internas
A máquina humana para
Iguais às estrelas
Do nascer da vida
Aos mistérios da morte
Fenômeno
Entre a criação e a destruição
Super novas, já era.
Iguais às estrelas
Seres solitários
Em um mundo carente
Povos agonizantes
Iguais às estrelas
Somos iguais
Partículas
Forças titânicas
Que nos tornam
Isso que somos!
O mar é lindo, é do tamanho da generosidade divina é o abraço do pai em todos nós o mar é vida. É a dádiva maior do senhor diante do mar ninguém é infeliz ninguém sente dor
SONETRIX - SONHOS
Oh divina seiva da tua formosura!
Nos sonhos me fascina, em fogosa ternura.
Desperto, um vazio... Em meu eu, esse frio.
- Relacionados
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- 51 frases de bênção para acolher a presença divina todos os dias
- Luz Divina
- Providência Divina
- Proteção Divina
- Frases de adoração a Deus para compartilhar a presença divina no status
- Deus e suas perfeições: frases para refletir sobre a grandeza do Criador
