Divina e Graciosa
Segurança é ver o tempo agindo, sentir a providência divina afastando o que não convém, limpando o caminho, lapidando as arestas da vida, transformando até a forma de encarar o passo a passo da jornada nesse mundo.
Alegria é saber que o tempo é como o vento soprando nas velas do barco das nossas decisões, é leveza. Sim, ele sempre está do nosso lado nesse leva e traz, mesmo que a gente não entenda, é um dos deuses mais lindos, diria Caetano.
Firmeza é ter responsabilidade, perceber, contemplar a linha da existência com coerência, sentir seus princípios se afirmando, traduzindo a moral adquirida.
Apesar do marasmo cotidiano, hoje tem sido um dia de observação, a vida se dá em ciclos, quando um se fecha, outro se abre... E perceber a grandeza que existe nisso é uma maravilha. Dá maior sentido à existência, ao propósito de todo esse movimento onde fomos lançados a fim de experienciar sensações, movimento que chamamos "vida". É o palco de cenários de trevas e luz, só depende da direção em que a gente aponta as velas.
Se uma Força Superior existe, e eu sei que existe, seu nome é Amor, força que na grandeza desse plano nos conduz à expansão da consciência por meio da expansão do entendimento de si mesmo.
POR VOCÊ
Tão grande força que me envolve e me dá ânimo, parece ser divina.
Quero sentir e sinto, mas tal como uma brisa ela me acaricia e controla meus sentidos.
Palavras tristes me envolvem a todo instante, trago a taça e mergulho ao fundo.
Trago a fumaça e tento retrata-la no vazio espaço que ela envolve.
Sua vez, ainda gira em minha mente, seu caminhar o vejo em outras garotas.
Seu nome eu sempre murmurarei seja aonde for.
O tempo retalhado de minha caminhada, é tal como um cristal lançado ao solo.
Quantas vezes doem-me os ossos, e endurecem meus nervos, confunde também meu pensamento.
Rezo por mim e peço por ti.
Hoje eu acho o mundo empoeirado, sujo e cheio de coisas abomináveis, sou mais real e concreto, bastante objetivo.
Descobri que tenho uma garota que é parte sua também, e que ela necessita agora do resto que sobrou de mim para crescer linda e pura como você.
Não gosto de mentira, portanto devo dizer: “Como ser feliz e alegre sem você”.
Há, por que não foi tudo diferente?
Espero que um dia, não sei quando, talvez quem sabe, nos encontramos no mesmo lugar e você me explique tudo de vez.
Eu sou você, e você sou eu.
Juro que me encontrarei.
Eu não acredito na trindade divina, por causa de um cristianismo, mais Latino, mais grego ou até mais judaizante. Eu acredito na trindade divina, porque Jesus Cristo falou dela e a bíblia do primeiro século contém essa trindade. As cópias antigas do Novo testamento, que circulavam nas várias igrejas, incluindo nas igrejas do Egito ( cópias mais antigas), falam e mostram esta trindade! Até no velho Testamento está a Trindade!
Nos versos que trago, encanto e paixão,
Surgiu uma morena, divina inspiração.
Seu olhar reluz, como estrelas no céu,
A morena mais linda, encanto sem réu.
Seus cabelos negros, como a noite sem fim,
Envolvem meu ser, me levam ao jardim.
Sua pele morena, suave como o luar,
É um convite ao amor, é difícil resistir.
Seus lábios carnais, como pétalas de flor,
Despertam desejos, um doce sabor.
Seu sorriso encanta, ilumina o caminho,
A morena mais linda, um presente divino.
Com passos leves, ela dança no ar,
Um balé perfeito, é impossível ignorar.
Seu jeito cativante conquista corações,
A morena mais linda, rainha das emoções.
Oh morena querida, és um sonho real,
Teus encantos transcendentais não têm igual.
Neste poema te exalto, com amor profundo,
A morena mais linda do mundo.
A "Sorte" é uma faísca divina...
É o Senhor quem a libera...
É o Senhor quem sustenta a sua sorte.
TE AVEL BAHTALE
Soneto à Divina Helena
Helena, és estrela que o céu adorna,
Rainha dos tempos, de eterna magia.
Teu nome ressoa, o mundo transforma,
És verso esculpido em pura harmonia.
Teus olhos, dois sóis, brilham com candura,
E trazem do Éden o mais raro fulgor.
Tua voz é melodia que perdura,
Encanta os sentidos, exala o amor.
És mais que mortal, és lenda vivente,
A própria beleza em forma terrena.
Nos corações deixas rastro ardente,
Sublime, encantada, divina Helena.
De ti se inspiram os céus e a terra,
Pois em tua essência a perfeição encerra.
Sublime, encantada, divina Helena.
De ti se inspiram os céus e a terra,
Pois em tua essência a perfeição encerra.
Edson Luiz Elo
São Paulo, 30 de Dezembro de 2024
Aquele que já entendeu a real intenção Divina, do Criador, e tudo que acontece, seja "bom" ou "ruim" e seu propósito, encontrou a fé raciocinada e dela se vestiu como a uma armadura intransponível.
Deus, poderia desencanar da gente!!!! Ex: você foi lá vivenciou dez anos de missão divina e não teve resposta nenhuma? Não precisa cumprir a vida inteira, tá bom já! Ae não contente, você vivência mais 20 e sem resposta! Pra que mais 20! Dez sem resposta já dá pra entender rsrs
A religião é humana; a espiritualidade divina.
A religiosidade oprime, limita a mente e o coração... enquanto a espiritualidade liberta, expande... e cura a alma.
E o tempo, ilusão humana, benção Divina, me consome as possibilidades perdidas pelas escolhas que faço naquilo que determino ser prioridade. Cruel, majestoso, mas divino tempo.
Deus nosso pai
Este dia abençoai
De todos males nos livrai
Que as bençãos divina seja como brisa
Suave e delicada que refresca e acalma
Que o amor e a paz esteja no coração
Gente de fé que vive a união.
Escondidos em cavernas estarão os divina ou humanamente inspirados. Não temo a guerra atômica, antes temo o literalismo, o pragmatismo, o unozerismo da civilização humana na terra.(Walter Sasso)
Benzimento Divino!
Em nome da Mãe Terra te benzo,
Em nome da Divina Mae te curo,
Em nome da Mae Natureza,
Você está completamente curada!
Aceite,
Agradeça e confie!
Giovana Barbosa
Na fonte e na Divina presença do infinito amor eu honro meu Ser!
No meu caminho o mal não acha passagem, a luz expande sua luz quebrando correntes, lavando e fluindo nas grandezas do bem.
Eu ouço meus guardiões sorrindo, vibrando pela cura e a Divina expansão. No silêncio do meu Ser repouso, oro e agradeço!
Sou o caminho, a luz e a presença!
Sagrada Medicina do Fogo!
Fogueira acessa, conexão divina, sinto me aquecida na luz deste lugar encantador, a lua se faz presente, assim continuo em silencio... como é bom ouvir o som do fogo.
Que possamos ser o graveto que amplia a luz, numa só conexão divina “ascendendo” a iluminação da vida!
- Relacionados
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- 51 frases de bênção para acolher a presença divina todos os dias
- Luz Divina
- Providência Divina
- Proteção Divina
- Frases de adoração a Deus para compartilhar a presença divina no status
