Divina
A pedra que rejeitam, aqueles que são a escória, os últimos, os indesejáveis; eles, sim, eles, por nenhuma glória própria, se tornaram instrumentos de Deus.
Ser de Deus é algo muito pessoal, nós que estamos de fora, apenas conjecturamos que esse ou aquele é de Deus, mas a realidade só Deus sabe de fato, afinal durante um tempo acreditou-se até mesmo que Judas era de Deus...o tempo revela.
Ainda há justiça na terra?
Será que a justiça tem interesse em absorver regenerados?
Será que a justiça repara falhas de acusados sem culpa?
Será que a justiça condenaria caluniadores?
Sim: a "justiça divina" existe e faz muito mais: ela não dá sossego à consciência dos vilões, alertando: a tua hora vai chegar! arrepende-te, repara o mal e regenera-te....
E a sociedade?
Será que a sociedade tem interesse em absorver regenerados?
Será que a sociedade repara falhas de rejeição de acusados sem culpa?
Será que a sociedade rejeitaria caluniadores?
Sim! existem "ainda" alguns grupos sociais que não dão sossego à consciência dos vilões, arriscando-se diariamente para expor regras, conceitos, comportamentos: embora a justiça seja "cega", estão espalhados por todos os lados para guiá-la até os oprimidos.
E aos vilões, mais um alerta: Arrepende-te e regenera-te...
“Me represente, minha filha.
Com amor, suavidade, firmeza.
Com as virtudes sagradas
Que trago em meu coração.
Irradie à suas irmãs!
Em unidade com suas irmãs,
Cuidando de nossos filhos!
Seja Mãe como eu!”
Durante uma comunhão na cidade de BH em 28/04/2013 senti um forte ímpeto e quando percebi havia escrito este texto reflexivo!
AINDA ORO POR ELES
Hoje ainda oro por eles porque ainda há tempo.
Mas amanhã, quando a justiça divina estalar seu látego e os alcançar,
terão que orar por si mesmos, se ainda lembrarem das preces ouvidas entre deboches e gargalhadas.
Hoje ainda oro por eles, Pai, porque meu coração pede e porque te apraz,
mas amanhã, quando as portas de Tua Casa se fecharem recolhendo a Ti e aos teus filhos, não terão como consolo senão os ecos distantes de um amor que foi imenso e que se sacrificou até a morte poreles.
Apenas os ecos, porque a presença não terão mais.
Nunca mais.
(Espíritos Endurecidos)
É Deus....
Nem sei como expressar...
Nem sei como nem abrir a boca pra falar...
Nem sei se choro...
Ou fecho os olhos...
E me balbuceio...
Nas próprias lagrimas...
Só em imaginar....
Como podes....
Tao grande...
Tao perfeito...
Tao sublime...
Tao adoravel...
Tao poderoso....
Pois pintastes o céu...
Coloriu a terra...
Fez tudo em detalhes...
Tudo sem medidas...
Aqui...
Não caberá o que sinto..
Muito menos...
Onde meus pensamentos viajam...
Só temho que te louvar...
Te adorar sem cessar...
Te amar sem parar...
Obrigado...
Muito obrigado....
Te peço perdão...
Mais que perdão....
Não tenho nada a pedir...
Somente entregar....
Tudo de mim...
Nas tuas preciosas mãos.....
Autor:José Ricardo
Então qual é o sentido da vida, perguntou ela.
E ele tranquilamente levou a mão no queixo e disse:
O sentido da vida é fazer com que você descubra que pode se transformar em algo bem maior e melhor do que és! Não porque você é pequena perante a grandeza Divina, mas por conter a grandeza Divina dentro de ti e não saber usá-la!
Minha Estrela vim buscar
Mas não sei aonde está
A Estrela no céu a revelar
A Estrela na beira do mar
A Estrela me acompanhou
Para minha estrela apresentar
A Divina Estrela do Amor
Quem quer conhecer, aprenda a amar
O amor se aprende quando se quer
Com boa vontade e coração
A Deus do céu se entregar tendo fé
Realizando tudo com Devoção
Este devocional desejo encerrar
Quando meu Pai vier me buscar
Agora vou me preparar
Perante Ele minha estrela apresentar!
Venho vivenciando as ordens divinas, por aqui em nada mandamos, não importa o tal livre-arbítrio que temos. Quando Deus quer, o comando da sua vida se torna dele. Seja nos atos ou nos sentimentos. Por fim, em nada mandamos, apenas somos peças em movimento no tabuleiro gigante que é o jogo da vida.
A genialidade não é mérito do gênio,
pois é uma dádiva de Deus, a quem pertencem todos os méritos e honras.
O erro dos que se acham espertos demais é esquecer que a vida aqui é muito curta e que logo serão cobrados.
Entregue a Deus!
Mas, entregue a Deus de verdade: sem remorso, sem preocupação, sem tristeza, sem falta de paz, sem sofrimento. Quando a gente entrega algo a Deus, é ter a certeza, a confiança, a paz de espírito que Ele vai fazer o melhor por nós; que Ele está nos cuidando e nos pegando no colo e dando-nos a solução para qualquer problema que temos, acalmando qualquer tempestade, retirando dos nossos corações todo e qualquer tormento que acometa em nossas vidas. Entreguemo-nos, pois, tudo que somos e temos à bondade divina! Porque Deus sabe como agir a nosso favor.
''A noite já caiu, e a maré se levanta em algum lugar distante.
Próximo das fronteiras do mundo.Metade do mundo para contemplar o fenômeno natural mais recorrente e belo: a noite. Até mesmo minha mente se prostra diante da grandeza meticulosa da inteligência divina. Ele criou um momento especificamente calmo, morno, e pacífico.
Um momento que só poderia me lembrar dele.''
E Deus criou a mulher com o objetivo de dar ao homem uma auxiliar ou ajudadora... Mas a mulher sugestionada por Satanás resolveu desobedecer a ordem divina e comeu do fruto proibido e o ofereceu ao seu marido. Este de início o recusou. Eva ficou aborrecida. Queria uma prova de amor da parte de Adão. E disse-lhe: "Ou Javé ou eu, escolha!" Adão, pensou, pensou e decidiu: "Tudo bem, eu como pra te satisfazer" E desde então a infelicidade entrou no mundo.
Fé é algo inerente à todo ser humano, o ateu expressa muita fé quando diz que não acredita em Deus, e que tudo foi criado sozinho.Tem que ter muita fé para fazer estas declarações!
Trabalhe muito, tenha fé, Pregue as Escrituras, ore, tenha comunhão com o Espírito Santo, o restante Deus fará por você.
Deus
Não engesse seus pensamentos, suas crenças buscando a verdade somente numa religião. Quando uma religião é incapaz de preencher as pessoas com amor, respeito, compaixão e fraternidade é preciso se reconectar com sua verdade.
Busque Deus em você, sinta quem você é de verdade, busque conhecimento e absorva todos ensinamentos válidos e sem preconceitos, use o que for bom, pratique, encontre um meio para representar Deus em sua forma humana.
Quando suas intenções são fiéis a sua essência divina ilumina todos nós.
Gratidão
