Ditados Religiosos
Muitos políticos, religiosos e filantropos, que dizem lutar em favor dos mais pobres, são exatamente os que têm criado dificuldade para estes saírem da pobreza.
Muitas vezes os líderes religiosos usam o medo para doutrinar as pessoas. Com o propósito de, aumentar a sua arrecadação, através dos fiéis assustados. Ao invés de usar a mansidão e a sabedoria de Jesus. Lembram: “Então, numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos”.
Atualmente uma grande maioria dos religiosos conduz Jesus novamente a cruz. São pessoas idênticas aos fariseus de outrora.
Nos tempos atuais, as pessoas comumente ainda dizem: políticos, líderes religiosos, médicos e advogados. Mas poderiam dizer estrume, esterco, excremento ou dejetos, e ainda estariam referindo-se a mesma coisa.
Os templos religiosos seriam, de fato, essenciais se servissem como hospitais de campanha, tal como eram utilizados em tempos de guerras.
Onde estão os líderes religiosos agora, para cuidarem do rebanho, dos fiéis e da comunidade em que estão inseridos (e são isentos dos impostos)?
Estão acovardados, porque não podem atuar nos púlpitos com suas igrejas cheias de fãs (e gazofilácios abarrotados), enquanto a verdadeira obra está aí bem na cara deles aguardando ATITUDE!
Como estão as "igrejas" de Cristo? Vazias... Fechadas... "Inúteis"... Enquanto os hospitais seguem lotados, com gente morrendo nos corredores por falta de leito e atendimento.
Não vi uma só igreja, um só padre ou pastor, se oferecer para servir nessa pandemia.
Vocês estão perdendo o melhor culto a Deus, em não abrir as portas dos templos para que a Igreja exerça a sua função, neste momento, como um local não apenas de oração, mas também de AÇÃO, de lava-pés e cura.
O papa é bom de blá blá blá, mas quanta falta faz neste momento, religiosos como a Madre Teresa, que "arregaçava as mangas" pra colocava o amor em prática...
"As mãos que ajudam, são mais sagradas do que os lábios que rezam."
Quando o assunto é pautado
em posicionamento e concepções políticos ou religiosos,
em época de polarização nacional,
é melhor ignorar a fala de um amigo
do que perder o prazer
de poder falar como ele.
"A liberdade da graça tira o poder de manobra dos religiosos. Por isso criaram-se os dogmas das instituições"
Religiosos usaram um deus de justiça, para crucificar Jesus, mas foi na justiça de Deus sem os religiosos, que Jesus ressuscitou.
A maior preocupação de alguns Líderes religiosos, É que o Povo está descobrindo que Deus é Onipresente ! Se ele está em todos os lugares, posso fazer minha Oração de qualquer Lugar!
A verdadeira igreja somos nos!
Estes religiosos fanáticos, que curavam tudo, agora negam a COVID, pois descobriram que não curam nem uma #gripezinha
Aos religiosos legalistas, gostaria de pedir para não se deixarem levar pelo pensamento equivocado e sentimento inquisidor, de que alguns de nossos semelhantes (sejam quem for) adoeceram nesta pandemia de forma grave pelo fato de terem zombado de Deus, da bíblia, da igreja, da religião ou dos cristãos.
Gente, pelo amor de Deus, tem crianças e jovens sendo acometidos pela doença da covid... Que mal fizeram a Deus para estarem internadas?
Doença não é castigo de Deus para ninguém! Parem de "ser velho-testamento" para os outros e graciosos para consigo mesmo (ou só para quem interessa a vocês). Quem somos nós para manipular a Graça, tornando-a seletiva, julgando quem a merece ou não? Mal sondamos nosso próprio coração, que dirá o dos outros.
Conheço cristãos fervorosos, religiosos e bondosos que morreram em uma situação muito sofrida, acometidos por doenças muito tristes. Preciso lembrar vocês de como os apóstolos morreram?
Não caiam nessa! Jesus MANDOU orar, amar e ter bondade inclusive para com os nossos inimigos...
Se você se considera cristão, você faz parte do povo da Graça e não da Lei. E se não puder orar, amar e fazer o bem para alguém que você julga não ser merecedor (da sua misericórdia humana), então silencie! Não exponha seu cristianismo deturpado, disseminando sentimentos como o ódio e a vingança (que são contraditórios ao caráter do Deus da nossa fé); e o pior: levar outras pessoas a pecarem por sua causa!
Todos nós temos diversos pecados e dependemos da misericórdia de Deus todos os dias das nossas vidas. Ser cristãos não nos torna melhores do que ninguém e muito menos nos dá o direito de dizermos a Deus a quem a misericórdia Dele deve alcançar ou não.
A diferença que um cristão deveria ter, em comparação com os demais, está nos frutos. Se um cristão não tem os frutos, também não tem os dons. Não queiram inverter as coisas, pois isso ridiculariza o evangelho, desagrada a Deus e torna a sua fé vã.
...
* Se você for acometido gravemente pela covid, ou por qualquer outra doença, independente de quem você seja, eu desejo que você se recupere! Se você for ateu, desejo que você se recupere da mesma forma, mesmo que você não glorifique a Deus por sua melhora. Mas espero que um dia a Graça de Jesus lhe alcance (e ela alcança, onde quer que você esteja, sem precisar de quem quer que seja).
Os estudiosos religiosos muçulmanos ensinaram que a Peste Negra era um “martírio e misericórdia” de Deus, assegurando o lugar do crente no paraíso, enquanto que para os não-muçulmanos era um castigo. Passado os séculos esta é a mesma narrativa do Irã.
Houve quem fosse no século XIX contra a escravidão por motivos religiosos como William Wilberforce. Todavia, a postura do governo britânico não era tão altruísta. A pressão que exerceu no Atlântico sul pelo fim do tráfico humano da costa africana para o Brasil tinha como um de seus objetivos aumentar o preço do açúcar brasileiro que era mais barato do que o açúcar das Antilhas britânicas e da Índia. Outro objetivo era que o Brasil se convertesse num país de trabalhadores assalariados que pudessem adquirir produtos britânicos. Por fim vale dizer que a Coroa Britânica pouco ou quase nada fez para acabar com a escravidão na própria África e no Oriente Próximo. Interesses econômicos foram mais fortes que os humanitários.
Vamos falar dos negacionistas? Quem são eles?
- São, em sua grande maioria, fanáticos religiosos, terraplanistas e teóricos da conspiração. Quando a fé, ou simplesmente a crença, desses cidadãos não condiz com a realidade fundamentada e comprovada pela ciência, eles negam e enganam os seus seguidores mais fiéis.
Líderes religiosos que ignoram as ordens do apóstolo Paulo quanto aos dons, são pontes quebradiças, velhas e perigosas, mandando só os seus escolhidos, manterem-nas com olhos da miopia.
Os ensinamentos de Jesus não eram religiosos!
Mas os religiosos, se colocam como ensinadores da palavra.
BN1996
08/04/2020
PAPIRÕES; Quando o jovem Galileu esteve por aqui...religiosos da época eram envolvidos em políticas de poderes eleitorais, ele logo os batizou de fariseus, hoje há 2020 anos depois a historia se repete, religiosos atuais usam do sanro nome para defender políticos corruptos, idólatras esquecem o Galileu e usa imagem de escultura da sua mãe para pedir intercessão. Certo dia o perguntaram..? Como faço para entrar no céu? Respondeu o jovem Galileu, vindes a mim, pois ninguém vai ao pai a não ser por mim. O sofrimento dos póvos se dar destas atitudes em deixar de seguir o verdadeiro líder mundial, para se voltar a os terráqueos. Sem mais....obrigado, de nada.
Ministros fissurados pelo púlpito trocam seus mantos religiosos como uma estatégia satânica da liderança, quando aproveitam os recursos financeiros do rebanho com jugos desiguais, apresentando-lhe promessas para elevar suas realizações.
Oque mais me desagrada em alguns religiosos é o fato de muitos deles demonizarem a ciência, condenarem a lógica, repudiar o conhecimento, monopolizar o conceito de deus, privatizar a fé, e junto a toda esta vaidade atribuir às suas orações o avanço da ciência quando esta desenvolve um medicamento ou vacina. Isto porque são incapazes de reconhecer o esforço alheio de quem não compartilha das suas crenças.
Adorar a Deus sempre e acima de tudo, acima dos homens religiosos, em todas as circunstâncias. Emunah. Ajuda-nos, ó Deus Pai, socorro! Livra-nos dos enganos da falsa fé!
A fé não pura tem muitas faces: é a manifestação de diversas “fés” que alguns chamam de “feses” que lembram fezes pelo seu valor.
#fe #fepura #fegenuina #falsafe #deus #jesus #monicacampello #livrosparadeus #❤️#palavradedeus #biblia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp