Distante de Mim

Cerca de 54769 frases e pensamentos: Distante de Mim

⁠Ela faz de mim o que quer, me deixa atônito em cada movimento seu.

Inserida por Magant

⁠A vida é impiedosa como mestra, com ela tive que aprender a desmanchar de mim, a saudade.

Inserida por Magant

⁠As chamas que queimam em mim deixam marcas de amor, se você se arriscar, você pode se queimar.

Inserida por Magant

⁠Entreguei nosso a mor ao mar, não demorou para Iemanjá o levar, deixando em mim, a alma livre para amar.

Inserida por Magant

⁠Eu custo a arrancar uma palavra de sentimentos de amor dentro de mim, elas estão submersas nos poços mais fundo de minha alma.

Inserida por Magant

⁠Meus pensamentos não passa
Continua latejando em mim
Sufocando minha Alma
Gritando no meu peito
Percorrendo meu sangue
Um desejo me perturba
Não tem hora, não tem dia
Está mente insensata
Egoísta só pensa nela
Esqueceu que estou aqui
Viajo nos desejos de um dia acabar
Hora felicidades
Hora tristeza
Espero isso acabar
É só te encontrar

Inserida por GabrielldeCastro

⁠Imanência da vida

A vida riu debochando de mim quando eu a olhei fixamente nos olhos… eu quis ser seu amigo mas ela me disse com seus olhos que não faz amizade com gente não adequada! A natureza é sua mãe, fui reclamar a ela o comportamento de sua filha para comigo e ela me mostrou o silêncio de seu céu e terra, encontrei meu berço na sua floresta que foi a única que me queria abraçar! A gaia ficou sabendo que ali eu estava e avisou a todos os animais para que me atormentassem durante meu sono tranquilo e seguro. Já não bastaria ter de me defender da vida durante o dia! Como posso suportar isso? Como posso ressurgir desse inferno que me dá o conhecimento sobre a natureza e suas filhas? Será que ao deitar o meu cabelo para sempre em su erva, quererei ressurgir? Um anjo que veio do nada me prometeu um lugar diferente, mas me pareceu mágico demais e não acreditei nele. Não estou acostumado a crer… tenho visto que todos os que creem possuem uma virtude temporal inspirada pela fé, uma inautêntica que os faz dormir tranquilos confiando em uma outra mãe natureza que vive fora e não dentro da nossa mesma realidade onde não há sacrifícios e nem mais vontade: o TUDO perfeito que no fim do dia se transforma no NADA da vida. Mas a vida autêntica tem vontade de existir, mais vontade de vida que vontade de poder… este Amor não Oculto está em cada rastro que a Natureza deixa, uma verdade clara e vista por qualquer ser por minúsculo que seja, a pode experimentar! Aonde os cães que querem comer-se a si mesmos, sentem raiva de seus próprios parentes lobos, um “egoísmo” natural! Assim, o canto de cada ser natural é um canto de vida, autêntico sentimento e totalmente adequado sobre si mesmo imanente à natureza provocando sua atualização onde a vida que nos habita é o que é e não outra coisa!!!

Daniel Nazaré 11/10/2023 - 08:50

Inserida por DanielNPrado

⁠Sinto que a minha passagem é muito curta pra quem parti antes de mim, e longa pra aqueles que ficarem depois de mim.

Inserida por geovanademelo1999

⁠Eu jamais serei capaz
De esquecê-la por um segundo,
Cada detalhe!

Fez e fará parte de mim.
Conexão como a nossa
Está além de uma união,

Além de um simples amizade, fazemos parte desta imensa constelações.

Inserida por KevinAlbarello

⁠Quando estou diante de pessoas iguais a mim, eu viro um maestro.

Inserida por pensador

⁠Se hão os sonhos de me achar, cá estou, cansado
De me iludir, sonhar; vê-los sempre de mim partindo.
Ficarei com a Razão, mas com a Loucura ao meu lado!

Inserida por LJordao

⁠Essa sensação de que só Deus me basta
Certeza de que eu em Deus e Deus em mim se encaixa
Tudo que existe em mim clamando por Deus
Que sentimento novo

Irmão Lázaro

Nota: Trecho da música Um sentimento novo.

Inserida por FernandoAlva

⁠Morte Científica

Ó ciência, que te apoderaste de mim,
Deixaste-me em um estado de desespero,
Minha alma se desfaz, sem um fim,
E meu corpo já não é mais um mistério.

Com a razão, eu busquei o conhecimento,
Mas, ao explorar o desconhecido,
Encontrei a morte, sem nenhum alento,
Ela se tornou o meu único sentido.

A ciência, que prometia o progresso,
Agora me entrega apenas a solidão,
E eu me torno um objeto de experimento,

Uma cobaia para a tua ambição.
Ó ciência, que me trouxeste até aqui,
Deixaste-me sem vida, sem razão de existir.

Inserida por AugustoGalia

⁠Com fé, Deus criou um caminho de vitórias para mim, iluminando cada passo da minha jornada

Inserida por euleilamartins1

⁠Esse coração aqui dentro,
Sabe que você não o ama
Tenho pena de mim,
Que só se engana

Tenho buscado outros amores
Outras ilusões
Outras dores
Mas nada tem sido real

Eu tenho me iludido
Talvez se apaixonar seja um castigo
Eu sei que mereço
Por isso estou pagando bem alto o preço

Inserida por Larissaloraschi

⁠EM MIM

Cai tanto nevoeiro em mim...
Enregela,
Amortiça,
Sem justiça,
Os pobres ossos.

Até os pardais se riem de mim...
Dos destroços
Que o nevoeiro
Traiçoeiro,
Deixa nos meus ossos.

Não é nevoeiro do ar
Aquele que me atormenta,
É mais aquele pesar
Pelo que me fazem passar
E mata de forma lenta.

Em mim, há fonte sedenta
De amor, paz e alegria,
Quer de noite quer de dia,
Verdade que não se inventa.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 15-10-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Os espelhos não mentem pra mim, sou eu que acredito demais sabendo que é mentira

Inserida por CarlosLana

⁠A cada dia morre um pedaço de mim.
Tô ansiosa pelo dia em que o último pedaço morrer e eu deixar de existir.
Se na vida não sou lembrada, tenho certeza de que na morte também não serei.

Inserida por INSEGURANcAS

⁠Em meio a essa escuridão que existe dentro de mim, você chegou e foi como aquele luz no fim do túnel que iluminou a minha vida e me tiro da escuridão e da solidão em que eu vivia e trouxe cores para os meus dias mais triste, sabe aquela sensação de adrenalina quando o coração acelera e até chega a errar as batidas cinto isso Quando estou com você.
É tão louco pensa que então pouco tempo você já se tornou tão especial para mim, por suas atitudes que me fazem sentir amada e tão segura, que mesmo com um pouco de medo me entreguei inteiramente para você sem pensar duas vezes, pois você me completa sabe?
Parece meio bobo, mais eu sou apaixonada por você, sabe disso porque já te disse várias vezes e espero que esse sentimento seja recíproco.
E se um dia você questionar o Porquê eu te amo, lembre-se que eu te amo por quem você é, e que nada nem ninguém podem mudar esse sentimento. É muito obrigado por tudo, você não tem noção do bem que você me faz e espero que um dia eu possa retribuir tudo o que você fez por mim e te prometo que independente do que for eu sempre vou estar cm você Te amo muito ❤️🥰

Inserida por Viihhxzzz

⁠Passei 45 anos lutando incansavelmente para atingir metas, objetivos, o q dependia de mim eu fiz. Mas estou entendendo q não tem mais nada q eu possa fazer, a seja significativo ou q vá mudar algo. Hj, minhas forças se resumem em sobreviver, cumprir as rotinas do trabalho pq preciso me sustentar, cuidar medianamente da alimentação pra não ficar doente, ir à academia pq estar acima do peso pra mim é um sofrimento extremo. Cuidar do meu cachorro e da casa, é isso q me resta. Não tenho forças nem vontade de fazer além. Cansei. Pq eu lutei mundo, e minha vida é só isso e ponto. Aceitei e vou seguindo um dia de cada vez. Não sou covarde, eu apenas cansei de tanta luta. Vida q segue, do jeito q ela quiser seguir. Eu cansei.

Inserida por Sobrevivente45

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp