Disputar uma Pessoa

Cerca de 254863 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

“Participação no mercado não se compra. Descubra uma maneira de ganhá-la.”

Inserida por AlineHirata

“Um dos clichês mais populares em marketing, hoje, é dizer que uma empresa vitoriosa é aquela que está sempre superando a expectativa dos clientes. Atender às expectativas do cliente irá apenas satisfazer os clientes; excedê-las irá encantá-los.”

Inserida por AlineHirata

“O Marketing está se tornando mais um batalha baseada em informações do que uma batalha no poder de vendas.”

Inserida por AlineHirata

A imaturidade além de ser uma semente infrutífera, é um hino ao vazio!

Inserida por Oyanitiatiina

Eu, o culpado!
Jesus, o sacrifício pela culpa!

Jesus se fez sacrifício uma vez por todas pela humanidade de modo que já não cabe mais nenhum sacrifício pelos seus pecados e pela sua salvação.

Basta reconhecer que pecou, assumir a responsabilidade pelo pecado cometido, não querer pecar de novo como manifestação do verdadeiro arrependimento, lembrando das palavras de Jesus à pecadora: “Vá e não peque mais” (Jo 8:11).

Se depois disso a mulher continuasse pecando, de nada teria adiantado o perdão de Jesus. O perdão do Senhor requer verdadeiro arrependimento para que ele permaneça ativo em nossas vidas. Verdadeiro arrependimento pressupõe erradicação do pecado pela nossa escolha e decisão de não pecar mais.

— Como sei que estou em pecado?
— Quando a tua mente te condena. (Rm 14:22; 1 Jo 3:21)

Assim, não é preciso ninguém apontar o dedo para nós, pois nós mesmos sabemos onde estamos pecando e sabemos exatamente o que precisamos fazer para nos livrarmos desse mal.

Eu quero mesmo me livrar desse mal que reconheço como pecado visto que a minha própria mente me condena?

Deus requer uma verdadeira entrega de corpo, mente, coração e espírito. Jesus se deu por inteiro de uma só vez e uma vez por todas; então, ele espera que façamos o mesmo, correspondendo ao princípio de “sermos à sua imagem e semelhança”.

a.C

“Ofereçam também um bode como sacrifício para tirar os pecados, além do bode que é oferecido para purificar o povo e além do sacrifício que é queimado e que é oferecido todos os dias.”
— Nm 29:11‬ —

d.C

“Mas somente o Grande Sacerdote entra na parte de trás, que é o Lugar Santíssimo, e isso apenas uma vez por ano. Ele oferece a Deus o sangue de animais, em favor de si mesmo e também pelos pecados que o povo cometeu sem saber que estava pecando.

Quando Cristo veio e entrou, uma vez por todas, no Lugar Santíssimo, ele não levou consigo sangue de bodes ou de bezerros para oferecer como sacrifício. Pelo contrário, ele ofereceu o seu próprio sangue e conseguiu para nós a salvação eterna.

Cristo não entrou num Lugar Santo feito por seres humanos, que é a cópia do verdadeiro Lugar. Ele entrou no próprio céu, onde agora aparece na presença de Deus para pedir em nosso favor.

O Grande Sacerdote entra, todos os anos, no Lugar Santíssimo, levando consigo sangue de um animal. Porém Cristo não entrou para se oferecer muitas vezes.”
‭‭— Hebreus‬ ‭9:7, 12, 24-25‬ ‭—

Qual é a dúvida?

Que cada um de nós possa escolher o bom caminho do Senhor e receber a sua salvação eterna uma vez por todas assim como foi o seu sacrifício.

Não existe mais nenhum sacrifício a ser feito. Nada se sobrepõe ao sacrifício vicário e eterno de Jesus Cristo.

1. Reconheço neste exato momento o pecado da minha vida;
2. Reconheço que sou o único responsável pelos meus pecados;
3. Reconheço a existência do diabo como pessoa espiritual maligna;
4. Reconheço que o diabo se aproveita de cada pecado que cometo, usando-o contra mim mesmo;
5. Reconheço que só Jesus pode me libertar do mal protocolado pelo diabo;
6. Reconheço que só Jesus pode me dar a salvação eterna;
7. Reconheço que só Jesus perdoa pecados, liberta de pecados e salva da morte eterna.

A oração: Jesus Cristo, assumo que pequei e me arrependo dos meus pecados, perdoe os meus pecados, livre-me do mal e me dê a tua salvação eterna. Amém 🙏🏽

“Não nos deixe cair em tentação” significa “Não nos deixe renegar a fé ou perder a fé por motivos mesquinhos, por medo, por interesses mundanos, e males afins.

Levante-se e ore o Pai Nosso com consciência a cada versículo.

Assunção de pecados: arrependimento necessário.

Deus nos socorra!

Inserida por MonicaCampelloAutora

O medo e o pânico de toda uma sociedade, transforma algo irreal em uma ameça real e constante...

Inserida por Boysdontcry

Me chama pra um rolê nessa cidade
Tudo é uma questão de oportunidade
Me leva a sério, me leva pro céu
O sol já me esqueceu, já que o brilho dele perdeu pro teu

Inserida por pensador

Nosso país está mudando radicalmente. Devemos construir uma nova sociedade sobre as ruínas da antiga.

Inserida por pensador

O homem trabalha porque nasceu em uma dimensão palpável, arquitetada para formar o seu caráter disforme em obra valiosa, pelo esforço, dores, e superação de si mesmo.

Inserida por apabranches

Todos os dias temos uma nova chance de recomeçar, numa nova página da vida.

Inserida por carla_amorim

Quando tudo isso passar, não volte a vida normal. Volte a uma vida melhor, com mais humanidade e mais amor para si e para com todos. Aprenda com a dificuldade.

Inserida por DamiaoMaximino

Aproveite essa oportunidade que se apresenta, para se reinventar. Aprenda a fazer uma faxina no seu interior, retire tudo de negativo e deixe só o positivo, além de acrescentar outros sentimentos. Pois, atualmente só cuidamos do nosso exterior.

Inserida por DamiaoMaximino

A crise vem restabelecer a humanização de cada indivíduo. Ela propõe uma reflexão sobre o SER e a VIDA em outro nível de consciência.

Inserida por DamiaoMaximino

Que a sua Felicidade seja Tão certo quanto o Sol que brilha depois de uma longa tempestade!

Inserida por kenneddy_spencel

Com a luta da sociedade uma liberdade humana irá acontecer.

Inserida por victor_megia

Aconchego,
uma porta se abre,
passos ao fundo,
um calor profundo,
me percebo um toque um cheiro suave
agora quem sabe, talvez isso nunca acabe.

Inserida por HumanoDouglas

Pobre aula de filosofia. Em uma dessas, eu afirmava que o dinheiro compra amor e carinho. Aí um aluno invejoso, para me tirar, disse: “só pode, para achar alguém que fique com senhor, tem de ser por dinheiro mesmo”. Então lhe retruquei com uma pergunta: Pois é, e que razão uma mulher teria para ficar consigo, se você não tem dinheiro, nem beleza, nem saúde e nem inteligência? Só se ela for pior que você! Mulheres inteligentes e promissoras procuram melhoras. E agravando a situação, frequentemente, professores no sistema são reduzidos a analfabetos funcionais, por que não dizer lixos, por alunos ativistas de causas alheias: feministas, LGBT e minorias. Fazendo de qualquer tema um torturante debate, desqualificando a aula. Não falta fanático! CiFA

Inserida por Kllawdessy

Os olhos fechados a fim de levar os sentidos para dentro do coração

Entender os porquês, achar uma verdadeira solução.

Inserida por HumanoDouglas

Pediu pra uma estrela cadente que cada dia sofrido por amor se transformasse em uma moeda de 1 real. Agora tá lá com o quarto cheio, parecendo o cofre do Tio Patinhas.

Inserida por meusignotalouco

Desejo e Querer...



Ainda que a poesia
Teime em não se completar
Ainda que uma breve canção
Se negue a se deixar findar
Ainda que a chuva demore chegar
Ou por mera teimosia, se negue a partir
Inda que a voz insista por perguntar
Por quais veredas deveria caminhar
Nas curtas passadas, para mais além
Vendo as horas seguindo a se repetirem
Na virada dos dias... nas noites insones
Não desistirei de reencontrá-la
Porque, estando eu, fraco ou forte
Jamais perderei meu norte
Inda que sobre o solo seco na vastidão
Desses de passar sertanejo em retidão
Em busca de um sonho, desejado em Fé
Seguirei valente, mais Quixote que Cervantes
E não haverá pedra, barreira nem muro
Que possam haver por meu caminho
Que sobrevivam ao valer de meu querer
Dar-te meu coração ao cruzar teu destino

Inserida por mucio_bruck

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp