Disputar uma Pessoa

Cerca de 259007 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠Todo momento é raro em uma existência efêmera, o único que esbanja vitalidade em qualquer tempo é a eternidade que nos utiliza como passa tempo.

Inserida por Vinischuartz

⁠No rosto de uma bela mulher sua beleza não se encontra em sua maquiagem, e sim em seu lindo sorriso, aonde revela seu verdadeiro encanto....

Inserida por mateus_maroto

Podemos vencer uma discussão com os argumentos mais verdadeiros e convincentes, mas acredito que manter um relacionamento com amor, sem debates acalorados para os quais as pessoas ainda não estão maduras para ouvir, é o melhor caminho para preservar a relação e viver em paz.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Uma música de qualidade abraça o meu interior e trás paz de espírito.

Inserida por celinamissura

⁠Manipulação, é uma ferramenta muito poderosa, se você não há usa, usaram ela contra ti

Inserida por sandeive_pedrozo

⁠Quando alguém permanece em nossos pensamentos, é porque deixou uma impressão tão profunda que até mesmo o tempo não pode apagar.

Inserida por Misaeloliveira

⁠Uma mão de 7 e 2 no pôquer pode parecer o fim do jogo, mas para o jogador habilidoso é apenas a oportunidade de provar que ele pode jogar bem com qualquer carta.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Quando a saudade aperta, é como se o coração se tornasse uma sala de memórias, onde cada lembrança é um raio de sol que ilumina a escuridão da ausência.

Inserida por Misaeloliveira

⁠"Cada ser humano é uma totalidade da vida humana."

Inserida por jonabgama

⁠Reflexão sobre o aprendizado
Há alguns anos, ouvi uma frase inesquecível da querida Monja Coen. Ela falava, de forma sarcástica, sobre querer ser a palmatória do mundo com simples posts. Hoje, uma lembrança surge no G.Fotos dos 2 anos das minhas "Britas" lindas, que agora habitam o céu devido a circunstâncias abruptas e ao mesmo tempo naturais. Nesse sentido, não pude deixar essa oportunidade de reflexão passar, apesar de não querer me lembrar dessa situação fatídica.
Prosseguindo, o resumo da ópera é refletir sobre nosso roteiro de vida no universo, sobre os impactos de nossas ações e também sobre perdoar e aceitar as coisas como são. Não estou dizendo para ser passivo diante das situações ocorrentes, mas, ao invés do martírio eterno, buscar algo para tirar de aprendizado sobre o que ocorreu. Por fim, retomando o pensamento da monja, é verdade que é impossível causar um impacto total na evolução das pessoas com simples palavras, mas sim, é possível deixar insights, como a própria frase dela deixou.

Inserida por palavrasemtransito

⁠Não a corpo que sustente uma alma vazia.

Inserida por joaoeudesdeana

⁠Ser grato é uma virtude extraordinária.

Inserida por TATISISA

⁠A vida nos é apresentada como uma folha em branco e nós temos a liberdade de escrever a nossa história, com desafios, conquistas e aprendizagens.

Inserida por TATISISA

⁠O mundo é uma tela em branco, esperando por aqueles que saibam dar-lhe significado.

Inserida por ninhozargolin

⁠Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abrir.
Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui é pensando em você aí, Nosso amor não é perfeito, Atravessamos muita coisa juntos. Adoro saber que posso te apoiar e que você pode contar comigo.
O meu amor louco é o que há de mais verdadeiro em mim,Seus olhos, a forma que me olha, a maneira que você me abraça, sua personalidade, seu cabelos...
Olha você é maravilhosa, são 3h12 da manhã, tou tentando fala algo que não deveria existir mais existe, você é perfeita, não existe defeitos, cade detalhe cada ação conta,Não sei como essa paixão aconteceu, mas sei que já não sou o mesmo sem você. Amo quem sou quando estou ao seu lado, e quero continuar descobrindo a cada dia a força desse sentimento que tomou a minha alma. Acho que não é cedo demais para dizer: Eu te amo.
Mais tenho certeza, não vou saber dizer Adeus, pelo fato da diferença que você faz na minha vida! Nem todas as palavras do mundo conseguem descrever o que eu sinto por você. Você, que virou meu mundo de cabeça para baixo, Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira.

Inserida por JeanjunioAlves

⁠Em versos certos, erram os impulsos deixando desmontar uma ideia avançada das mais infàlaveis formas de uma proposta de pensar organizadamente.

NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Se um dia você for uma pedra na vida de alguém
Seja uma Painite do que uma ametista....

Inserida por mateus_maroto

Definido, a ausência que perpétua
Improvável na consciência cativa
O lado obscuro de uma mente impura
O suspiro cansado oprimido

Desnuda impaciente, coisa alguma se sabe , nada se aproveita .
Pobre alma de memórias fatídicas
Que resulta sobretudo indiscreta

Inserida por Ariane28

"a reciprocidade é o termômetro quemede a intensidade de
uma amizade.
a fórmula pela qual
demonstra-se gratidão ao amigo"

Inserida por Barros-Silva

⁠"se vc não consegue ter uma simples rotina,não tem nível pra mi julgar"

Inserida por ismael_lima_snts