Disputar uma Pessoa

Cerca de 255728 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

E que mais uma vez eu me torne um livro fechado, sem brechas, totalmento escrito, para que eu não possa de maneira alguma adicionar outra frase, o que está escrito em mim, não será alterado, nem ao menos apagado, o que está em mim, de mim será, e por nada irá se apagar!

Inserida por KleberGomes

Luxúria. Exibição de uma imagem “pavão”.
Jovens de diversas classes de sociedades do mundo inteiro têm essa “imagem” de luxúria em seu corpo e mente.

Inserida por tiengamaycon

Jovens que vivem à “margem da luxúria” tem uma visão de vida centrada na moda, na vaidade, na ilusão.

Inserida por tiengamaycon

Poucos dizem "sou um vencedor" perante uma tempestade...
Poucos oram agradecendo a provação de hoje...
Poucos louvam a Deus pelas "feridas" do passado...
Como também poucos meditam que Ele venceu a morte por cada um de nós...
Que Ele acalmou o mar, que Ele prometeu fazer o humilde ser exaltado...
Ele se fez homem com toda sua glória, por amor a nós...
Em nenhum momento Ele não nos prometeu uma vida sem obstáculos, mas num deu animo para prosseguir, dizendo que Ele já venceu tudo por nós...
Mas para provarmos do valioso sabor desta vitória precisamos aceitar O único caminho, A unica verdade...
Aquele que trás consigo a vida eterna... Jesus Cristo...(♥)

Inserida por norastrawberry

É triste saber que a fútil modernidade faz da Música Popular Brasileira uma rotulagem de sua verdadeira essência.

Inserida por Tamyriisantana

" Sei que para uma grande parte de pessoas existe um uma espécie de colisão nos seus cérebros quando lêem o que escrevo, ou quando me ouvem a dizer rigorosa e fielmente o que penso. Ficam chocadas por dizer isto ou aquilo, ou por dar a minha opinião sobre determinado tema.
Há quem me apelide de insensível, provocadora, má ou cruel.
Muitas sentem-se ofendidas e vêem os meus comentários como algo perturbador porque no fundo reconhecem-se quando ataco ou satirizo determinado círculo de pessoas. Elas sabem que fazem parte desse circo onde a franqueza e frontalidade existem, mas apenas em teoria, porque na prática dizem sempre o que os outros querem ouvir nem que para isso tenham que ser aquilo a que eu chamo “vira - casacas”.
São nada mais, nada menos do que pessoas sem autonomia mental, com ideias todas em cadeia, administradas e conduzidas entre várias pessoas, e ganham sempre as ideias de quem controla. "

Inserida por MARISAM

A arte de uma vida, é o esforço da sobrevivência

Inserida por crisposito

Um facto nunca será o mesmo que uma suposição. Sim, porque uma hipótese, uma suspeita, ou um palpite não é o mesmo que um acontecimento, uma ocorrência ou uma verdade.

Inserida por MARISAM

Por enquanto prefiro deste modo. Vou manter uma certa distancia de mim.

Inserida por monalisamacedo

A vida às vezes me cansa. De uma lassidão surpreendente. Cansaço de dever comprido. Fadiga de quem quer mais. Mais vida para viver. E reviver um novo ciclo.

Inserida por monalisamacedo

Temos uma compulsão natural de preencher os espaços vazios...

Inserida por yuska

A amizade e um sentimento que depende de nos para conseguir amizade não e despresada para uma vez só porque amizade e tudo que um ser humano deseja ou quer

Inserida por mirama20

Porquê sinto saudade de ti?
Nunca toquei teus lábios
Nem afaguei tua face
Uma saudade arrebatadora
Suga meus sentidos
Porquê?
Sinto esse querer desmedido
Olhos negros, penetrantes
Imunes aos meus
Doce Proibido
Porque sinto essa saudade que me tira o chão
Deixa na solidão, meu querer, meu gostar
Essa saudade sem entendimento, arde
Chama que devora
Atrevimento meu, sentir o teu
Meu doce proibido - Romeu.

Inserida por elizaete

Penso em você quando fecho meus olhos, instantes passados, passando e irão acontecer. Uma doce junção de desejos mal resolvidos, situações não acabadas. Aquela chama que arde ao coração, que ofega a respiração, que descontrola as sentidos que me faz cada dia mais lhe querer.

Inserida por NiloCracker

Quando estende o sorriso é o momento em que Deus pinta uma tela e abrem-se os céus de mundos paralelos...
Quando o abraço envolto a mim é o calor universal que toma proporções gigantescas dentro do meu eu...
E o brio encantador que vem sereno despertando o ardor e a fúria de corações acalentados pelo medo e a solidão...

Inserida por renatorush

Uma câmera na mão, uma ideia na cabeça. Um brilho no olhar, uma caneta na mesa, traçando o papel, criando...

Inserida por andrenj

Mentiras, apenas mentiras. Atos mal planejados (ou não) a fim de mais uma vez, favorecer você e seu sorriso banal de sempre.

Inserida por CamilaSchlindwein

E se tem uma coisa que você tem obrigação de aprender, é a seguinte:
Caiu: Vai, levanta... Não importa o motivo, você só tem que aprender a seguir, ir em frente!

Inserida por 123roana

E para não me esquecer,
vou cuidar de mim de uma
vez por todas!

Inserida por 123roana

A educação e comunidade unidas constroem uma educação fortalecida.

Inserida por wesmaroli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp