Disputar uma Pessoa
ME CHAMAM DE LOUCO POETA SONHADOR. POIS ENTÃO RESPONDO: AQUELE QUE NUNCA COMETEU UMA INSANIDADE POR AMOR, NUNCA ENTENDEU AS ESCRITAS DA VIDA E NEM TÃO POUCO SONHOU COM UM MUNDO MELHOR, POR VERDADE EU DIGO, ESSE TAMBÉM NUNCA EXISTIU! (Almany Sol - 28/05/12)
A sinceridade é como um botão de uma rosa que perfuma com singeleza o ambiente e enfeita o coração de uma donzela.
Às vezes, o glamour, o orgulho e a gabolice tornam-se as alamedas perfeitas de uma personalidade, designando um vago futurista na vida pessoal.
A formação de consciência é uma grande árvore cujo processo se enraíza na projeção do indivíduo ao meio social.
Derramam-se lenços de hipocrisias entre muitas verdades. E tudo isso não passa de uma cortina de cinismo.
Eu observei o ódio espancando o amor, e se debelaram como uma flor que cai ao tempo sem qualquer valor.
Cada um tem de mim exatamente o que conquista. Uma vez conquistado não quer dizer conquistado para sempre, mas uma vez perdido o meu amor... aí sim, é perdido para sempre! Afinal, a confiança é como um papel, uma vez amassado, jamais volta ao seu estado original! Com o tempo a gente aprende que sentimento de verdade é aquele que é recíproco!
O amor é como uma planta, se bem cuidado floresce... mas sem cuidados morre; e morre mesmo. Depois de morta, nem adianta cuidar mais. Cuide bem do seu amor enquanto é tempo!
O passado é um atoleiro, quase que uma areia movediça, quem quiser viver nele vai se afundando lentamente até ser totalmente tomado. A vida é para frente, é na frente.Para os fortes, o passado está morto!
Não sou aquele garoto que levara 100 quilos de uma vez, mas vou ser aquele garoto que vai conseguir levar aqueles 100 quilos aos poucos, mas vai.
Sei que chorar por você não vai adiantar, mas não sou forte de conseguir segurar uma lagrima! Quando um cai as outras logo estão por vir!
" Gostaria de voltar a ser criança ...
– Assim como uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam sobre crescer: como lidar com as dores que não passam com um simples beijo.
Me senti livre em escutar mais uma vez que estava neurótica
Me senti livre em saber que eu não tinha nada vê com a história.
Nossas vidas seguem uma direção, nossas almas são conduzidas por nossos corações quem por aqui passar aqui vai ficar , nao pelo seu status mas sim por suas atitudes .
Ainda bem que a minha vida não é uma farsa...
Daria muito trabalho, eu ter que sustentar as máscaras, manter as aparências...
Quando ela era apenas uma garotinha, ela sonhava. Toda vez fechava seus olhos, e criava uma imagem, se transportava para outro mundo. Prometeu que perseguiria esse sonho até sua última gota de suor. O tempo foi passando, a vida ficando pesada, e a garotinha foi crescendo. Sonhava. Tinha todos os problemas de um jovem adulto, não era fácil. Desistir? Nunca foi uma hipótese. Sua esperança estava ali, naquela imagem de garotinha. Prometeu com juras de uma criança que encontraria o lugar, por mais louca que fosse a ideia de um paraíso na terra. Paraíso. Que alma de pureza a garota tinha. A sua vida foi se seguindo conforme o manual da rotina que todos têm. Exausta, só realizava seu sonho quando fechava os olhos. Em duas pestanas, percebeu que tinha encontrado seu tão esperado paraíso. Seu sonho estava nela. No modo de ver o mundo, de perceber os detalhes, de encarar a vida como ninguém fazia. Ela sonhava acordada, por isso não entendia como todos criticavam tanto a vida. Não entendia como passou todos esses anos cega, tentando encontrar algo que ela já tinha há muito tempo: amor a vida.
"Os milhões de sonhos dos quais não lembro metade, mas que me acordam com a suavidade de uma orquestra, harmonicamente afinada em sentimentos dos quais não posso usufruir ou expressar.
De que adiantam anseios que só me corroem? Nada posso fazer com eles, a não ser continuar esperando que eles se ausentem da minha mente e coração.
Na maioria das vezes, pode-se confundir toda essa onda de absurdos com uma obsessão, mas não. Eu sei diferenciar sentimentos reais de loucuras impostas por mim mesma a mim mesma… isso é sentimento. E não é um só, devo dizer, são vários, que estão compondo uma melodia agradabilíssima, se não fosse a impossibilidade de tentar tocá-la. Tocar a música, tocar você… é tudo improvável, é tudo inalcançável, é tudo em vão. De anseio em anseio, o meu dia passa. O que não passa, é a vontade de te ter pra mim.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp