Disputar uma Pessoa
A GERAÇÃO EMPODERADA
A Internet é a grande ferramenta de poder de uma geração que se uniu da forma que ninguém pôde prever, venceu o sistema e perturbou os donos do poder, venceu pexe grande que ninguém achava que iria perder, colocou pexe pequeno que não era e passou a ser, grandes artistas virarão memes e piada até o dia amanhecer, gente chorou, gritou e no final a resistência queimou, até hoje vivem aos berros como bezerro que desmamou, mas ninguém fez injustiça, é que o leite secou.
Aos que escaparam do anzol vamos mandar um mergulhador, moro vai entrar nas tocas dos cheios de escamas que ninguém fisgou, ainda tem muitas criaturas escondidas que nossa visão não alcançou, mas o mar tá pra peixe e aqui todo mundo é pescador, é só um vacilo e já era quem for Traidor, pois a geração sentiu o poder e pro bem o usou, formos mais longe que alguém se quer imaginou, se há democracia? Quero dizer: foi agora que ela realmente começou.
08/01/19
As vezes só é necessário uma pequena coisa, que desçamos um pouco mais os degraus do auge e do orgulho, para que possamos assim enxergar e vislumbrar o caminho da simplicidade, e sermos de facto felizes em nossa efêmera caminhada.
O social é o melhor investimento de um estado, quem não investe no social paga uma conta alta no futuro.
Permita-se sentir-se como uma princesa! Você merece o que há de melhor nessa vida! Tenha o maior amor da sua vida, o próprio!
Nem sempre a vida ou as pessoas te tratarão como você merece mas, não permita que parta de você atitudes que te diminuam ou te menosprezem. Você deve ser o seu maior amor, dê a você mesma o seu melhor amor! Pratique o “bem-me-quero!”
Ambos spiritpunk e psionpunk são gêneros futuristas que vieram para ficar, sendo o psionpunk uma versão aprofundada do spiritpunk.
A vida humana é muito frágil, mas, infelizmente, esquecemos ou não atentamos para isso. Uma simples dor nas pernas pode tirar nossos passos.
livro "Pense nisso 1"
Viva como uma lâmpada e tenha vida longa para iluminar aqueles que estão nas escuridão.
livro "Pense nisso 1"
A vida é uma construção muito além do nosso tempo. As fases, cores, amores, escolhas, decepções, frustrações, dores, experiências, conhecimento em sabores, cicatrizes e marcas nos revelam que não acabamos por aqui.
Hoje eu descobri uma coisa, descobri como saber q uma relação acaba:
Sabe quando ela acaba?
Quando a gente começa a pedir coisas, mas não qualquer coisa, quando começamos a pedir atenção, amor, carinho. É ai q a você sabe q a relação acabou, mas, você não se sente forte o sufuciente pra entender isso, no fundo o seu coração sabe q os beijos não são mais os mesmos o toque, o toque não é o mesmo. As conversas, as risadas, nada é a mesma coisa que foi um dia.
No fundo você sente que ja perdeu e que talvez isso não tenha mais volta. Você sente q as coisas tão dando errado, e só você pode decidir terminar ou não. Você sabe que é isso q tem q ser feito, mais tem medo. E é esse medo que te paraliza te torna tão refém como se estivesse em um assalto com uma arma apontada sobre você. Agora, tendo que decidir se reage ou continua sofrendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp