Disputar uma Pessoa
Destruir o que outra pessoa amava nunca trouxe de volta o que você havia perdido. Tudo o que fez foi espalhar a dor como um contágio.
O que alguém é não significa nada sobre o tipo de pessoa que ela é. A verdade está nas ações.
Não existe falta de tempo ,o que existe é falta de interesse ....
Cada pessoa no seu processo individual vai fazer coisas de acordo com sua necessidade. Por isso a vida vai fazer pressão para que ela saia da zona de conforto e comece o seu desenvolvimento pessoal.
A evolução do ser humano é necessário e não passa pela pela preguiça ou isolamento e vai acontecer independente do seu querer.
Não estamos neste mundo para brincar de viver e muito menos a mercê do acaso.
É preciso enfrentar o processo com coragem e determinação para viver o proposito.
Vi pessoas que eu amei dentro de um caixão, e eu nunca mais fui a mesma pessoa, pois estava naquele caixão junto com elas
" Eu não sei se você foi á pessoa certa mas na hora errada, mas eu nunca vou esquecer aqueles dias em que nós achávamos que nosso amor daria certo, infelizmente agora você é só alguém que eu conhecia ficou pensando "Porque acabou" tinha que acabar? É se não tivesse acabando? Talvez hoje estaríamos felizes e eu não estaria sentindo tanto a sua faltar." Eu ainda me lembro dos seus beijos antes de ir trabalhar " e vai ser muito difícil me acostumar a não receber mais eles, não sei se isso é um adeus ou um até logo mas eu te peço perdão, Eu sei meu melhor e mesmo assim eu sinto que não foi o suficientes para você, espero que no futuro nós encontramos com um olhar mais maduro, príncipalmente da minha parte, mas eu espero que algum dia de certo entre nós.
"-Carpe diem"
Ela disse para mim
Logo após rir
Ela é do tipo de pessoa
Que eu gostaria de investir
Mas ela é cara
Como: o Diabo veste Prada
E eu tô quebrado
Que mancada
Ela tem pele cor avelã
Não gosta de maçã
Madeixas brancas
Deixas bacanas
Ela é a "funny girl"
Não confunda com furry
(Sério, só não confunda com furry)
Ela me mostrou uma foto
De um lugar inóspito
Eu moraria lá
Mas ela disse:
-"Não gosto"
Eu respeito
Só não entendo
Sei que já não sou quem você planejou que eu fosse, nem a pessoa da qual você vai se orgulhar. Mas, quer saber, eu cansei de tentar lhe provar. Provar que era boa o suficiente, que merecia seu amor... e que apesar de toda expectativa nunca lhe decepcionaria por amor. Mas eu preciso de ar, preciso pensar, saber o que quero, e onde quero chegar. Quem sou eu? Já venho a me perguntar. Passei tanto tempo sendo tantas pessoas pra ti, que hoje não consigo me enxergar.
O autor sendo substituído...
Quando a sua idade chegar, e aquela pessoa que esteve a seu lado não existir mais.
E pra essa pessoa, tudo estiver acabando, inclusive a vida.
É aí que sua arrogância, seu erguer de queixo, seu orgulho, seu desdém.
Tudo isso será substituído pelo arrependimento, remorso, e saudades.
E aquela falta de amor e de empatia?
Viverais dias que sentirá o mesmo que outrora você fez alguém passar por isso.
passará pelo idem.
A única diferença é que dessa vez, você terá a percepção, que aquela pessoa do seu passado não teve, Quando ela passou pelo mesmo em suas mãos.
Quem você é dentro da igreja não te define nem como pessoa, nem como cristão, o que te define é quem você é o que você faz quando você não está na igreja!!!
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa.
Sou Mario Quintana, Sou Pablo Nerruda, Sou Vinícius de Moraes, Sou Fernando Pessoa e tantos em um
Mas sou singular
Sou a noite em silêncio perverso
Sou a intensidade da linhas
Sou a pluralidade caótica da minha personalidade
Sou vastidão do mares
Sou maresias das aventuras mais loucas.
A pessoa vive esse mundo, esse momento, de tragédias atuais, terremotos, inundações, maremotos...como sempre existiu na natureza...aí , o "vidente" profético acha que fatos acontecidos na realidade hoje se baseiam em profecias seculares. Haja pastores abjetos e inapatos para pregar o medo e incurtir a culpa na sua própria existência errática!
Cada pessoa sabe das suas lutas, das batalhas que tem que enfrentar todos os dias. O importante é cada um estar em paz com sua consciência.
Sabe aquela pessoa que te faz feliz, mesmo q ela esteja mais triste do q vc? Pois é, valoriza, pq são raras essas pessoas.
