Disputar uma Pessoa

Cerca de 255038 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Você é a primeira pessoa que penso ao acordar e a ultima ao anoitecer!

Inserida por laysaleao

Eu sempre me refiro na terceira pessoa, mas nunca sei qual delas eu estou sendo.

Inserida por fuckmydickbitch

Um dia tudo muda, você muda, você cresce, você passa a se interessar por outras coisas, novas pessoas, novos sonhos e novas atitudes, essas que no passado você não teria coragem de tomar, mas uma coisa é certa: o seu “novo eu de todo dia” precisa se desapegar do passado e enfrentar o presente.

Inserida por natialmeidac

E quando você espera que a pessoa amadureça... Ela apodrece.

Inserida por NephtalyFilho

Me esconde pensando que você iria me procurar, o tempo passo e outra pessoa me encontro.

Inserida por GabryellaBeckman

Ninguém tem a obrigação de te fazer feliz. Não podes querer que outra pessoa satisfiça teus desejos, porque teus desejos são teus, e ninguém pode realizá-los, a não ser tu mesmo. Não deves colocar na mão do outrem a tua felicidade. O ser FELIZ só depende de ti, tu é que deves buscar e trilhar caminhos para que isso aconteça em tua vida!

Inserida por FatinhaEstrela

Eu gosto da pessoa que você costumava ser, não a que você se tornou. Já que essa pessoa não existe mais, posso dizer que não gosto de ninguém?

Inserida por paamribeiro

Quando você termina de derramar sua última lágrima, descobre que tudo foi em vão, pois a pessoa não mereceu UMA só lágrima sua.

DECEPÇÃO NAO MATA.
TRISTEZA MATA!

Inserida por clarindo

A vida não gira só entorno daquela pessoa, a vida anda, o tempo passa depressa sem agente ver, mágoas vem mágoas vão, e alguma coisa até pode mudar, rancores ficam e vão, tudo acontece, tupo pode acontece, tudo é possível, nada é impossível, se você acredita tem fé a vida anda fortalecida, alguns obstáculos aparacem, mas não vai ser eles que vão te derrubar, muitos NÃO,NÃO,NÃO ou SIM,SIM,SIM você irá receber, independente da resposta cabeça erguida, um NÃO pode ser a estrutura para um SIM vir reforçado cheio de alegrias, e pensamentos, ah não despreze o próximo, pois você nunca saberá de quem precisará futuramente, é isso amanha outro dia. Faça chuva ou faça sol a vida continua nada muda assim do nada, as coisas são planejadas, até em seus mínimos detalhes, nada acontece por acaso, tudo tem um momento, um lugar, uma pessoa, um tempo, porque o tempo sim decidirá a sua vida, porque ele corre, então corra atrás do que você sonha, porque nada cai do céu, lute, sonhe porque sonhando que conseguimos, vá o tempo tá passando....

Inserida por suuetam

Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não

Inserida por Drea-Oliveira

E quantas vezes voce olhou-se no espelho e ficou ensaiando o que iria dizer quando visse à pessoa amada na rua. E na hora, errou tudo.

Inserida por PamellaFerracini

A única paixão que leva ao amor é aquela onde você se apaixona pelo o que a pessoa é, e não pelo o que ela tem.

Inserida por Natalhieferreira

Seria mais fácil gostar de outra pessoa pela beleza exterior, encontrar alguém bonito por dentro não é uma tarefa das mais fáceis.

Inserida por fellippestreet

Não sou a pessoa mais feliz do mundo, mas se fosse diria: não sou a pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por viviangalvao

Acho lindo quando a pessoa pisa na bola e fica tentando concertar o erro mimando o outro.

Inserida por priscilaamanda

A essência desta questão é entender que este nosso "eu" interior — esta outra pessoa dentro de nós — precisa ser controlado. Não lhe dê atenção — fale com ele, condenando, censurando, exortando, encorajando, relembrando-o daquilo que você sabe — em vez de ouvir placidamente o que ele tem a dizer, permitindo que ele o leve ao desânimo e à depressão. Certamente é isto que ele sempre fará, se você lhe entregar o controle. O diabo tenta controlar o nosso "eu" interior, usando-o para nos deprimir. Precisamos nos erguer, dizendo como este homem: "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim?" Pare com isso! "Espera em Deus, pois o louvarei. Ele é a salvação da minha face, e o meu Deus".

Inserida por Poliana16

Ao contrário do superego, o Ego pode ser observado e analisado pela própria pessoa. Podendo ser analisado, a pessoa pode modificá-lo, retirando dele tudo que lhe parece ruim. É o que se chama autoanálise.

Inserida por PensandoComOCoracao

Da mesma forma que a paixão não nos deixa ver os defeitos da outra pessoa, a implicância não nos deixa ver as qualidades.

Inserida por kassiovale

Remorso é um sentimento percebido pela pessoa quando ela é avisada pela sua própria consciência do erro cometido, daí, ela passa a carregar um sentimento de culpa, um peso ou tristeza profunda que tenta convencê-la que agiu contra a sua própria natureza. Mas isso não produz uma mudança nela e quando menos se espera comete o mesmo erro novamente. Já o arrependimento produz um sentimento de pesar, muito mais do que o derramamento de lágrimas, a pessoa se transforma e nunca mais comete o mesmo erro outra vez. Portanto, saiba diferenciar esses sentimentos.

Inserida por 81024673

“A pessoa de mentalidade pobre concentra-se na crise, mas aquela de mentalidade nobre procura soluções.”

Inserida por ovendedordeideias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp