Disputar uma Pessoa

Cerca de 259242 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Amor é quando você prefere desisti de tudo do que fazer a pessoa amada sofrer.

Inserida por GabrielaSantos13

Impressionante quanto mais eu odeio a pessoa mais ela quer ser minha amiga.

Inserida por PatiRamos

"O que é mais gostoso e saboroso da vida é estar com a pessoa que de um pequeno momento da vida, torna-o, mais frondoso: emoções jamais inesquecíveis".
É gostoso amar-te.

Inserida por GmFontes

Sabor do amor em ti.
O que dá sabor á vida é estar com a pessoa que sabe fazer de um pequeno momento um o maior instantes que já vivemos! Você sempre fará parte de meus sonhos, e terás participação em minhas vontades.
O que vejo em seus olhos, é esse seu jeito de amar de menina mimada vê no seu jeito o prazer de amar-te, como nunca amei alguém assim, seu jeito me agrada e enche meu coração de amor, e minha vida de virtude.
Descrever-te, seria: perder a minha identidade de poeta, mudar a minha personalidade, de escritor, apagar a melhor parte da minha vida o que já vivi de melhor. Tudo isso porque te minhas palavras se resume em apenas uma única frase, Te amo!
Queria ser apenas uma lágrima, para assim nascer dos teus olhos e corres pelo teu rosto, como torrente rolar entre suas face e em teus lábios morrerem aos esfregões de teus dedos.

Inserida por GmFontes

Saudade é quando o sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está. Uma lagrima escorre em seu rosto e um sentimento que toma seu coração por inteiro.Perco o sono com a suadade em meus pensamentos, arrisco na noite contando as horas para conseguir meu corpo descansar,e no calar da noite que minha mente se aproveita e me faz pensar: Nao importa o que tiraram de você o que importa, é o que voce vai fazer com o que sobrou,Fecho os meus olhos e fico imaginando,quando a noite surgiu você apareceu te observei notei em você o que faltava em mim, talvez o que vi em ti, nem mesmo você viu. Mais foi só mais um sonho em uma noite fria e com um coração vazio.Descança meu amigo disse-me a lua se vier a fraqueza,Pode ter toda certeza,que o melhor da vida é recomeçar! se olhares para o céu e não conseguires mais ver o brilho das estrelas, levanta e desperta pois já é dia, a noite passou. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Cada pessoa é como livros, alguns ensina, outros só ilude, e tem aqueles que você gosta tanto, que guarda como sua vida, outros são os que pegamos na biblioteca, depois que adquiri o conteúdo, e aprende, devolve, para outra pessoa ultilizar.

Pessoas passageiras são como livros de biblioteca, a gente usa, adquiri o conhecimento e devolve, pra outra pessoa usar.

Inserida por DesconhecidoAR

Medito
Serei eu...
Sozinho
Amar....amei....
Inseguro da minha pessoa
Piso um chão ....que me foge
Super conservador
Canto que é o meu
Silêncio que me penetra
Rodeado de incertezas
Sei que sou forte
Mas fraco por dentro
Fujo do amor
Paciente de uma geração que ninguém tem gostos
Talvez uma emboscada que nos segue
Destino que desenho sem ter borracha para depois apagar
Serei um arquiteto de alma ilustrada
Discretamente medito
Sobre mim .........(Adonis silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

É enxergando a realidade que a pessoa pode encontrar rumos que levam a mudanças,não se pode fugir da realidade

Inserida por Cacio01

Depois do que aconteceu me sinto um babaca por não conseguir tirar aquela pessoa da cabeça e por lembrar de coisas como:
Aquela tarde no conforto, comendo besteira e assistindo séries,
Aquele filme, ou mesmo uma única cena daquele ou daqueles filmes,
Aquela música, ou aquele trecho da música,
Aquela roupa que traz a lembrança por ter sido um presente dela,
ou por lembrar de quando ela ficava a vontade usando aquela sua camisa que era maior e folgada, mas que a deixava aquecida,
e vç não se importava, pois caia muito bem e ela ficava linda usando,
e no final de tudo o cheiro dela era o que restava na camisa quando o tempo de estar juntos acabava,
e tinha que esperar novamente a oportunidade pra estar com essa pessoa.

Inserida por Mark_Silva_1992

Vç não quer mais nem saber da pessoa,
Não quer ouvir falar da pessoa,
Não quer ver publicações ou status,
Muito menos sonhar com a pessoa,

Mas vç pensa,
Vç se preocupa,
Quer saber se ela está bem,
Fica feliz ao sonhar com ela, pois ao menos em sonho pode ver e ter essa pessoa,
Mas os sentimentos continuam controversos.

Inserida por Mark_Silva_1992

Então caros amigos, alguém é capaz de me dizer o que é AMOR? Nem a mais sábia pessoa saberá dizer concretamente o que é esse bicho de trocentas cabeças.

Inserida por kamissama1

COMO CONHECER A OUTRA PESSOA, SE NEM NÓS MESMOS NOS CONHECEMOS? ALIÁS, QUANDO NÃO USAMOS NOSSAS MÁSCARAS, SOMOS TAXADOS DE LOUCOS."sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Não minta, não traia, não magoe...
Da mesma forma que você se sente único, a pessoa com quem está brincando também pode ser!

Inserida por J_Monczak

Aos poucos você percebe o seu valor diante da pessoa. Começei a perceber a falta a carência que eu estava sendo que eu estava ao lado dela, quando eu percebi que somente a presença física já não era o suficiente, faltava algo foi então que eu comecei a reparar o que faltava.
Notei que não era as grande coisas que me fazia falta e nem mesmo as perguntas mecânica de como vc vai, como foi seu dia e etc...
Foram as que realmente encanta a gente, como lembrei de você, te notei indiferente você está bem? Nossa meu deu vontade de sentir seu corpo, brincadeiras de auto confiança relacionamento íntimo. Foi quando eu percebi que não importava o tamanho da atenção que eu ofertava eu não tinha retorno. Isto começou a me incomodar somente quando uma amiga começou a fazer as perguntas que minha amada deveria fazer para mim. Aí surgiu várias dúvidas ela sempre foi assim? Ela não sente mais nada? Será que ela sentiu algo já? Acabou?
Acho que coloquei expectativa demais onde era só passageiro ou até mesmo deixei morrer aquilo que um dia era vivo. Tento encontrar um culpado e tento mais ainda encontrar um jeito de me sentir tão amado ao ponto de não precisar escrever textos contando um pouco do meu relacionamento neste universo virtual.
Me resta somente uma pergunta é real?

Inserida por julincesar

Sim, só você sente falta
Sim, só você pensa nessa pessoa antes de dormir
Sim, ela está bem sem você
Sim, você está sendo idiota
Sim, essa pessoa não se importa com você
Sim, só o seu coração acelera quando vocês se encontram
Sim, você está carente
Sim, você se iludiu

Não, você nunca ficará com ela
Não, você não pode mudar a realidade
Não, ela não vai mandar mensagem, solicitação, ou te "curtir"
Não, não pense que poderia ser diferente
Não, não se machuque desse jeito
Não, nem tudo é perfeito
Não, vocês não irão ficar amanhã ou depois

Sim, você vai esquecer!
Não se iluda mais!

Inserida por Alguem23

Seja sempre gentil,é muito bom quando a pessoa está fora e encontra alguém que lhe acolha com gentileza educação sinceridade

Inserida por Cacio01

Saudade é a dor mais doída que a pessoa pode ter ... é doença que não sara e remédio algum consegue reverter...

Inserida por adilsonadalberto

Não adianta mostrar externamente a pessoa "boazinha" que você acredita que seja. Internamente sua frequência grita para o Universo inteiro o que você realmente é.

Inserida por CarlaPrates

Era inevitável que o dia não passasse tão rápido quando se estar com a pessoa de que gostamos.

Inserida por mateus_fran

Quando meu coração senti um sentimento de amor e carinho aquela pessoa que a gente ama e admira e sentir protegida isso e o amor

Inserida por Renatodimarco