Disfarçada
O genuíno Evangelho está padecendo pela omissão de muitos Cristãos. Ideologias ecumênicas disfarçadas de respeito à diversidade estão transformando crentes em Cristo em paralíticos espirituais.
Não sei não esperar. E o faço meio disfarçada, meio olhando pelo buraco da fechadura para ver se o que desejo chegará sem me flagrar à sua espera, mas espero.
A pessoa apaixonada crê que uma nova era está sendo inaugurada pela sua paixão disfarçada de amor feito de desejos incontrolável.
Qualquer ditadura é condenável; seja de esquerda,direita ou disfarçada de democracia. Nada é mais importante do que a liberdade de expressão em qualquer sistema de governo.
O poder sobre os outros não passa de fraqueza disfarçada de força. Há infinitamente mais força no amor que qualquer arbítrio suponha ter.
A superação muitas vezes vem disfarçada de livramento, mostrando que deixar para trás o que nos prende é o primeiro passo para seguir em frente.
A mentira muitas vezes não chega disfarçada nas palavras de quem fala. Há ocasiões que ela está concentrada no olhar de quem mente.
Ando me poupando, de mundos surreais, de corpos vazios, de bondade disfarçada de bem querer, de santos fora do altar.
Ela vive disfarçada.
Na imensidão da vida, é fragmentada.
Está nos pequenos detalhes.
Sentimento que se vive de verdade.
Falo dela sorrindo, falo da felicidade.
Pai
Pai, emoção disfarçada de razão
Aquele que chega quando o antes,
já não resolve.
Pai, poucas vezes te vi chorar
E o porquê eu sei, pai!
Foste criado a ser forte
Homem, pai, Homem não chora!
Pai, carrega o mundo nas costas e,
mesmo assim, pai,
Preferes silenciar.
Pai, guardião da família
Aquele que nos conduz no caminho
Desse nosso eterno caminhar...
Pai, seu amor é a minha fortaleza e,
mesmo diante das incertezas,
foi com você que aprendi
que não vale a pena chorar.
O isolamento pode ser uma bênção disfarçada, pois nos permite mergulhar em nosso próprio mundo e redescobrir a nossa essência, fortalecendo-nos para enfrentar os desafios vindouros.
“A intransigência vive disfarçada, na extinta ditadura e na violência escancarada.”
Giovane Silva Santos
Como eu gostaria de entender a alegria disfarçada, a tristeza camuflada, as verdades não ditas, enfim, o integro conteúdo das meias palavras!
odair flores
