Frases sobre discussão
“Os homens discutem pela paz; escrevem sobre ela; fazem guerras por ela; ate morrem por ela; só não são capazes de viver por ela.”
Ela é simplesmente um absurdo de mulher
Completa da cabeça aos pés
não há o que se discutir
Só ela me faz sorrir.
Ela não sai do meu pensamento
Meu sonho, meu tormento...
Em minha vida o que eu mais desejo
É ter novamente o sabor do seu beijo.
Quero você do meu lado pra sonhar
Quero ter você sempre ao acordar
Quero poder estar vivo todo dia;
Só pra te dizer...
Que quero viver pra sempre amar você!
Você é meu sonho...
Pesadelo é não te ter
Eu sempre vivo a sonhar
E meu sonho é ter você!
http://www.globo943.com.br/303/228/930/3396233a1k5s9h3559826201852a21547862
"Discutir com ignorante , só prova que são dois. .."
Quem discute a igreja não entendeu o evangelho ainda...
E quem desobedece e critica a Palavra da Verdade por placa de igreja também não entendeu Jesus !
Ideal, independente de como você é!
Hoje em dia, se discute muito na questão da mulher ideal, o que seria a mulher ideal? Como deve ser a mulher ideal? Estas perguntas entre várias outras perseguem as mulheres do mundo todo. Este é um ponto difícil de discutir, pois cada mulher tem seu jeito, cultura e costumes específicos, também àqueles casos que sua nacionalidade interferiu em seu jeito de ser.
Mais de forma geral, qual seria a mulher ideal? Podemos dividir esta pergunta em vários termos, como por exemplo, mulher ideal para a família, no trabalho, na sociedade, entre outras. As mulheres pelo seu extinto, mesmo não percebendo, tem aquele jeito de ser atenciosa e prestativa, sendo que este dois jeitos de ser, esta em todos os ramos que tende a seguir em sua vida.
Muitas falam, quero casar e ser a mulher ideal para meus filhos e para meu marido e outras falam não penso em casar agora pretendo ser ideal para meu trabalho e para meu futuro. Por isso que é difícil definir exatamente qual seria a mulher ideal.
Uma outra questão que é levantada, é “a mulher veio para o mundo pra servir o homem?” Em termos bíblicos, a mulher seria aquela que cuidaria da casa, dos bens e responsável pela criação de seus filhos, mais esta era sua cultura da época, hoje em pleno século XXI, encontramos vários estilos de vida da mulher.
Na visão do homem, a mulher tem que ser aquela companheira de todas as horas e aquela que saiba dar atenção, só que, também encontramos diversidades de olhares para as mulheres entre os homens, para uns a mulher tem que ser dona de casa, outros aquela que trabalhe para ajudar nas contas do fim do mês, outros ainda só para satisfazer seus desejos.
Portanto, uma mulher ideal é aquela consegue administrar sua vida, independente de sua forma, sua cultura, sua religião e sua nacionalidade.
É importante que as crianças tenham liberdade para errar, que possam inventar e discutir regras e até mesmo mudá-las.
" A maior idiotice do homem é discutir à luz de sua própria estupidez os mecanismos que os levaram à sua própria imbecilidade"
Gosto de discutir assuntos com o Sr Livro que em silêncio e sem pestanejar me coloca no devido lugar mostrando minhas qualidades e defeito...
Nós parecemos malucos, porque estamos sempre a dar chapadas um ao outro, de estarmos sempre a discutir, e de dar sermões um ao outro mas tudo isto nos une ainda mais.
Se você parar para pensar sobre o que um semeador de sentimentos procura tanto discutir sobre o amor e não demais emoções, estará até pedindo para um ateu acreditar em Deus.
Observe que amor às vezes causa dor, outras vezes é impossível, noutras é recíproco e nem sempre é doce.
Eu volta e meia converso com alguém e sempre tenho um tipo de amor diferente para me inspirar e publicar nessa página.
Amores jovens, amores maduros, amores antigos, amores avassaladores, amores perdidos, amores descobertos, amores vencidos, amores amargos, amores inventados.
Cada um de nós já sobreviveu e mesmo assim não esqueceu um desses amores. Então, fica impossível não falar de amor, quando é só o que recebo do cara lá de cima.
Por mais que eu fale sobre a discussão escrita ser fictícia em algum dos textos, ou baseada no que alguém me presenteou gratuitamente num desabafo, sempre parece que a dor escrita é a minha vida, pois coloco minha emoção nas interpretações.
Na realidade, sinto-me uma vampira de paixões, sobrevivo da minha imaginação e do meu amor pela vida, mesmo quando triste escrevo e logo me sinto melhor.
Enfim, sou alguém observando sensações externas e bebendo da fonte delas, com ajuda dos contadores de estórias reais, criando fantasias que parecem vivas para outras pessoas.
Não tem jeito, pergunto como vai o dia e termino sabendo do tipo de amor que o alimenta, transcrevo, eternizando entre linhas as palavras soltas de alguém.
Quando dois lados discutem e se matam, sempre tem um terceiro que só assiste para ficar vivo e sair mais forte da história.
Com idiotas não discuto,
Simplesmente digo OK.
E saio de perto, vai que idiotice é vírus e pega!
(Melhor não arriscar...)
Acordo significa discutir o problema entre duas ou mais pessoas e achar a melhor solução que agrade a maioria.
Por mais certeza que tenha que está correto sobre uma situação seja sábio e não discuta. Melhor e certo é está em paz, há discutir e desencadear uma série de reações negativas para você mesmo.
Debater com seriedade a burrice nacional é mais urgente do que discutir a crise econômica e o baixo crescimento do país. A burrice está na raiz da crise política mais ampla. A burrice corrompe a vida, a privada e a pública. Dia após dia.
SOMOS FUMAÇA
Estávamos discutindo. Eu acho. Ela me olhava com uma expressão magoada e eu não expressei nada, não queria que ela soubesse como eu me sentia. Era melhor assim. Eu acho. A parte mais confusa é que eu não me lembro muito bem sobre o que estávamos discutindo. Alguma atitude minha ou dela que fora errada? Não... Creio que foi sobre o que acontecia entre nós dois. Ah, desisto. Não lembro. Só sei que estávamos discutindo. Sim, tenho certeza disso.
"SOMOS FUMAÇA!" ela disse.
Eu não entendi. Não fazia muito sentido dizer isso. Ela se virou e foi embora, eu nunca mais a vi. No dia seguinte eu pensei que ela voltaria, como sempre voltou quando brigávamos, mas algo havia mudado nela.
Ela não aturava mais minhas besteiras e passou a criticar meus erros sem medo. Ficou destemida, de repente. Mudou. Porque será? Eu fiz algo errado? Perdi minha melhor amiga, minha companheira, por causa de alguma ação mal pensada?
Levei dois anos para entender. Somos fumaça. Não somos fogo. Somos passageiros, bipolares sem perceber, depressivos e simpáticos. Sempre fomos instáveis. Nunca soubemos o que tínhamos e assim ela desistiu e eu também. Errei. Eu a amava. Juro que amava. Me preocupei tanto em ser enigmático que não percebi o quão difícil era para ela lidar comigo. Acho que ela se tocou que fazia papel de trouxa, mesmo eu não achando isso. Mesmo eu a amando de coração sem demonstrar direito.
Nunca tive jeito com relacionamentos. Eu tentei com ela. Tentei uma, duas, três vezes... sempre acabava. Sempre eu a magoava. No entanto, ela voltava. Sempre. Sempre. Não dessa vez.
Cinco anos passaram e eu me vi a beira do precipício. Somos fumaça. A voz dela ecoava em minha mente toda vez que eu acordava e toda vez que eu ia dormir. Eu pensava nela todas as manhãs e chorava por ela todas as noites. Meus pais começaram a se preocupar, sai de casa, arrumei emprego. Cresci. Amadureci. Não superei.
Eu queria mais um instante com ela.
Queria dizer que a amava e que ia demonstrar direito.
Perdi essa oportunidade.
Oh felicidade... porque tão temporária?
Eu sorri essa manhã quando tirei do correio uma carta com o nome e a letra dela.
Sorri.
Sorri como nunca.
Ela vai voltar. Pensei que ela voltaria depois de dez anos, mas a carta me quebrou por dentro. Ela não voltaria.
Eu li a carta devagar, incrédulo.
Querido Adam,
Se essa carta chegou até você é porque realmente o câncer me levou. Eu nunca tive a coragem de te dizer tudo o que eu queria naquele dia. Vou ser breve...
Eu te amo. Sempre amei e sempre vou amar. Não estou sendo romântica ou exagerada, como você insistia em me chamar, estou sendo realista. Não posso te esquecer e não quero. Eu queria mais um instante contigo.
Só um instantinho.
Uma eternidade pequena...
Prometo que iria ser suficiente. Um momento seria ótimo.
Ainda somos fumaça, meu amor, mas onde tem fumaça, sempre há fogo.
Amo você. Viva.
Doeu. Saber que ela estava morta, doeu.
Eu morri dois dias depois.
Acidente de carro.
Cinco minutos depois de minha morte eu encontrei Luana.
Ela estava linda. Perfeita. Usando um vestido branco e com os cachos loiros marcando seu rosto angelical. Enfim unidos.
Ela estava ali.
“Somos fumaça”, ela disse.
Eu sorri.
Me aproximei.
Tomei ela em meus braços e suspirei.
“Nós fomos fumaça, hoje somos só nos dois mesmo, sem analogias ou metáforas... Só nos dois.”
Beijamo-nos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp