Dinheiro por Chico Xavier
– Acabei de ter uma ideia:
eu te dou essa garrafa e você me dá dinheiro em troca!
– André: a Ana Paula inventou o capitalismo
Sim, acredito em amor. Daqueles que não enxerga status, dinheiro, imperfeições... daqueles que esquece o passado, os vacilos e o rancor. É o amor que tudo espera, tudo crê, tudo suporta, capaz de desprezar mágoas, enterrar o orgulho e sarar qualquer dor. Como ia dizendo, acredito no amor. Porque em até filmes de terror já vi existir humor.
"Brasil, ame-o ou deixe-o!"
Mas se você tiver bastante dinheiro,
pode odiá-lo e ficar por aqui mesmo!
"Como defender uma prática flagrada com delação, imagens, documentos, som e dinheiro resgatado e claramente aceita, orientada e protegida pelo Temer.
Por quê isso?
Tudo que milhões de brasileiros passaram e passam de dificuldades causadas pelo processo doloroso que o combate à corrupção política no Brasil causou na economia, pode culminar no perdão ao Temer?
Vale a pena fechar os olhos e invalidar tudo que já aconteceu e passar uma velha mensagem, "Roubar mas fazer"?
A economia brasileira pulsa para explodir em uma crescente expansão e o que a prende é uma fina película constituída por: falta de humor e otimismo do consumidor , falta de credibilidade e ética dos administradores dos recursos públicos e falta da sensação de ordem, legalidade e justiça para motivar os investidores e empresários.
A permanência do Temer não cobre o prejuízo e não justifica o custo das toneladas de "óleo de peroba" que querem passar nos rostos dos brasileiros.
O caminho certo, quase sempre é o mais simples e óbvio.
Tirem o Temer e antecipem as eleições para Dezembro de 2017.
Façam um Governo provisório com o Maia ou o Eunício com a participação de todos os partidos, apenas mantendo um Governo provisório voltado para levarmos o Brasil para um pleito limpo e democrático.
Por fim, quem ganhar, ganhou e ponto!
Não tenho medo e ninguém também não deveria, sobre quem ganhará para Presidente.
É melhor um Presidente escolhido democraticamente do que um Presidente denunciado com fartas provas, ficar no cargo máximo da nação e nos representar no mundo por mais dezessete vergonhosos meses.
Terminando digo que a estratégia de manter o Temer é egoísta e mesquinha pois é voltada para os interesses político partidário e particulares de uma cúpula e desmerece a lógica dos fatos e o anseio público, histórico e institucional de um ente chamado Brasil."
Página do Facebook: Brasil e eu
Não acho que o dinheiro, em si, seja algo nobre. Mas negar a importância dele é tolice, assim como torná-lo o centro da existência me parece empobrecedor.
Viver com pouco dinheiro é um treinamento da vida que lhe permitirá aprender a dominar a si mesmo e ser um bom administrador, lutando contra suas vontades e a ostentação.
Com ou sem dinheiro a vida é imprevisível... Fomos feitos para sermos temporários em busca de aperfeiçoamento.Todos passam por desafios difíceis na vida...Seja qual for o caso...o importante é não se entregar e nunca desistir.
O dinheiro não é a felicidade,
pois ela não se encontra
dentro do bolso,
mas sim,
dentro do coração!
Salvar uma alma é bem mais que dar dinheiro ou um prato de comida, é dar uma palavra amiga, é o perceber do seu semelhante, é sempre e infinitamente se colocar no lugar do outro.
Escolhe um trabalho Independente que lhe dê prazer e dinheiro e não terás que trabalhar nem um dia na sua vida por obrigação.
"Mãe vc eu não dou
Não troco
E não vendo nem por dinheiro e nem por nada nessa vida... Porque eu te amo e esse amor é esterno!
Ilusão existe . Dentro do coração não tem nada além de sangue , o segredo é o caráter que o dinheiro não compra !! Valorize para ser valorizado(a) !!
porque prefiro os animais?
pois os animais não se importam, se você tem dinheiro, se você é bonito ou feio.
eles estão do seu lado por simples amor e carinho e jamais vão te abandonar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp