Dificuldades para Crescimento

Cerca de 8285 frases e pensamentos: Dificuldades para Crescimento

Muitas vezes passei por venenos, maldades, dificuldades... Isso já me abalou, porém nunca tirou meu foco que é sempre fazer meu melhor. Vivendo e aprendendo.

Inserida por GuiSoccerArt

A minha poesia é baseado
Nas minhas lutas de vida
Colorido em tom
De dificuldades
E superações
Assim como a flor
Do nordeste
Que pela insistência
Evolui para enfim florescer;
Mostrando toda
Sua beleza natural...
Ah, mas minha vida;
É tão real
Que se tornou
Providencial;
Em um amor
Sentimental;

Inserida por JULIOAUKAY

Nada é em vão, se vc passa por dificuldades hoje é por que coisas boas vão acontecer no futuro.

Inserida por Naldiinho

As pessoas mais fortes, são as que encontram muito mais dificuldades pela vida. E por acreditar tanto, que são fortes, elas sempre tem a benção de Deus para supera-las. Você é FORTE!!! Os fracos são os que acham que você é, porque eles não admitem e nem enxergam a força que você tem.

Inserida por Ailma-IL

Circunstâncias da Vida!

Por mais que tenhamos de passar dificuldades, momentos de angústia e situações que muitas vezes nos fazem sentir sem chão. Existe um sentimento verdadeiro no coração de cada um de nós que se chama amizade. Em nome desta amizade e companheirismo que nutrimos uns pelos outros, que nos fortalecemos para seguirmos em frente, rendo aqui minha homenagem a todos vocês meus queridos amigos e afirmo com convicção: Nunca devemos nos abater em quaisquer que sejam as "circunstâncias da vida! Amo Vocês! Wallace Barbosa - O Poeta do Povo!

Inserida por WallaceBarbosa

Muitas pessoas se desesperam diante das dificuldades que surgem e inventam culpados para jogarem a culpa, porém deviam se preocupar em corrigir os erros e aprender o caminho para fugir deles.

Inserida por joseguimaraes

Senhor obrigado pelas dificuldades que encontrei em meu caminho, obrigado pelas tentações.
Senhor quero agradecer por todas as lágrimas que escorreram pelo meu rosto.
Foi um ano difícil eu sei, mas sem as dificuldades não haveria superação.
Sem as tentações não haveria o exercício onde se faz o homem e seu caráter.
Sem as lágrimas eu jamais saberia sorrir um riso feliz e sincero jamais saberia dar o valor necessário a alegria.
Senhor tenha piedade de todos nós e que seja feita tua vontade. E que 2014 seja o nosso ano para mim e para todos nós.
Estarás do meu lado e nada temerei agora e para todo sempre.

Inserida por GeamDouglas

Produtividade a cem porcentos é conseguida com dificuldades que tendem a zero.

Inserida por cavala

Quanto mais o cristão orar ao Senhor pelas pequenas e grandes dificuldades, maior a sua confiança e melhor a sua direção para tomar decisões.

Inserida por HelgirGirodo

Nas dificuldades do dia-a-dia, esqueça os contratempos e siga em frente, recordando que Deus esculpiu em cada um de nós a faculdade de resolver os nossos próprios problemas.
A vida é aquilo que você deseja diariamente.
A renovação autêntica tem de começar em nós mesmos.
Você prepara o caminho para quaisquer ocorrências pensando em torno delas.
A palavra é porta de entrada para as suas realizações.
Carregar ressentimentos é bloquear seus próprios recursos.
Encolerizar-se é dinamitar o seu próprio trabalho.
Não sofra hoje pela neurose que talvez lhe venha comprovar a compreensão e a resistência, em futuro remoto.
Os problemas existirão sempre em redor de nós e apesar de nós.
Olvide ofensas e desgostos, tribulações e sombras e continue trabalhando quanto puder no bem de todos, recordando que o tópico mais importante do seu caminho será sempre servir.

Inserida por DraJaneRebello

São as dificuldades na vida sinais evidentes da falta de luz, essa que todos temos no nosso interior, e que cabe a cada um buscar. A vida já me deu tantas dificuldades e isso, só me tem tornado mais forte, melhor e mais grata! Há uma saída e só nós a poderemos encontrar, com amor...sem revolta.

Inserida por MariliaMasgalos

Em tempo de dificuldades, a esperança do pobre é o amor.

Inserida por 171094

Acreditar é preciso!
Em momentos de dificuldades me recordo de uma máxima: "Acreditar é preciso", porém me atordoa a pergunta a seguir: " Acreditar em quê?

Inserida por rafaeloleme

A nossa vida é um longo trajeto, com algumas dificuldades no meio. Mas, essas dificuldades não podem nos tirar o desejo de vencer no fim, nem a esperança de que, quanto melhor for a nossa caminhada melhor será o “prémio” que recebermos no fim

Inserida por GomesRocha

Meus pensamentos...
Não são as flores
que enfeitam minha vida,
também não são,
as dificuldades
que me fazem sofrer,
mas meus pensamentos
que me condicionam
a ver nas flores, as cores,
o perfume delas
e a enxergar nas dificuldades,
somente o lado trágico
o que me torna amigo fiel,
da eterna lamentação.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

É muito cômodo falarmos que nossa vida está difícil, que existem dificuldades intransponíveis. Muito fácil. Muito fácil usar esse discurso de fraqueza. O difícil é sermos imponentes, falar "ei vida, eu dobro essa aposta". A experiência nos mostra que não é à vida que tenta nos derrubar, é você mesmo com seu discurso de desistência. Só levante essa cabeça irmão e peça saúde para Deus, que assim, você mesmo busca seu pão. Seja imponente perante o mundo e austero consigo mesmo. Cobre-se como se o resultado do jogo dependesse somente de você. Aprendemos com semiótica o poder que um símbolo tem perante os outros. Seja forte, permaneça forte e demonstre força. Aprenda com o Leão, Rei da Savana, ele é muito forte, mas quem vai caçar são as leoas. Mas o leão é tão imponente, que raros são seus desafiantes.

Inserida por tuud

Ás dificuldades só existem para aqueles que não confiam em sua própria Fé...

Inserida por Matheusch

Não entendo como algumas pessoas podem ser egoistas...
Se quando estamos em dificuldades precisamos dos outros e quando
estamos felizes precisamos compartilhar! Sendo assim... ser egoista não faz sentido!
(aut: Sandra Lima)

Inserida por sl44

Em todas as suas dificuldades não desista... Tenha fé em Deus tenha fé na vida;
Que logo você vencerá se não for agora... Tente outra vez e quantas vezes forem necessárias;

Inserida por JULIOAUKAY

Que nossos sonhos sejam maiores que nossas dificuldades e que nossoas dificuldades seja o caminho para o nosso sucesso.

Inserida por CarolyneMotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp