Dificuldade

Cerca de 6715 frases e pensamentos: Dificuldade

Enfrentando as adversidades...
Diante das diversas dificuldades oferecidas no decorrer da nossa existência, nossa mente gera diversos bloqueios, evitando a geração de sonhos ou de desejos mais ousados. O medo muitas vezes é nosso conselheiro e guia para os infortúnios ou fracassos. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, é um processo complexo, cercada de fatos e circunstâncias não muito bem esclarecidas. Quando não buscamos esclarecimentos para estes processos ou o porquê das coisas, geramos automaticamente barreiras que nos impedem de sonhar ou criar. Ficamos paralisados e não conseguimos andar para frente em busca dos nossos segredos guardados no fundo de nossa alma. O que é obscuro é indecifrável pela nossa mente, é uma resistência natural ao desconhecido. Por fim, ignoramos que somos poderosos e perdemos a capacidade de sonhar e de transformar as coisas a nossa volta. É preciso rever nossos pensamentos e construir uma vida muito melhor. Não deixemos que o medo seja maior do que a nossa vontade de vencer as adversidades.

Inserida por RoseBona

"Apesar das dificuldades, hoje eu posso dizer que o chão só me serve de impulso para a felicidade."

Inserida por lexgrafia

TIROS NA NOITE

Nunca tive dificuldade em andar a noite. Isso é um fato.

Me acostumei a fazer o mesmo trajeto a pé. De casa para o trabalho e do trabalho para casa.

O mal tempo nunca foi problema.

Naquela noite, caia uma leve chuva, por esse motivo tive que usar a capa para não me molhar.

Já passava das 19h. Sempre tive ao alcance da mão uma pistola do tipo sig sauer P320RX carry optic. Para envituais necessidades.

Depois de vestir a capa de chuva, botei o chapéu de abas largas, acendi o cicarro de palha, costume antigo. Sair e chegar em casa fumando.

Ajustei a pistola no bolso, ao alcance da mão. Caminhei lentamente até a saída do portão. Sem pressa segui rua afora.

Entre minha casa, e a empresa tinha uma distância aproximadamente de cinco quilômetros, trajeto que eu fazia em quarenta e cinco minutos.

Depois de vinte minutos de caminhada, cheguei a um terreno baldio, aonde sempre passava.

De repente, ouvir um estranho gemido, parei, avistei a uns três metros um corpo estendido, pude perceber que era uma mulher.

Nesse exato momento, eu já estava com a pistola colada na palma da mão, de tal forma que não fosse vista, se por acaso houvesse mais alguém nos vendo.

Quando fiz menção de me aproximar do corpo, sentir o cano frio de uma arma, encotada em minha nuca, e uma voz que dizia que eu me virasse devagar.

Contrair todos os meus nervos, e usando o fator surpresa, virei-me com rapidez, à minha mão direita, apertava firme o cabo da pistola, ergui o braço esquerdo, batendo com violência no braço armado do meliante. simultaneamente, atirei, acertando acima do umbigo do sujeito a minha frente.

Nesse exato momento, pecebi, que a mulher, que até então, se fingia está morta, caminhava para o meu lado, com um pedaço de ferro na mão. Ela estava a menos de um metro. Usando a mesma agilidade do início, deflaguei dois tiros, atingindo-a com violência acima do queixo. Ela caiu em câmara lenta.

Voltei minha atenção para o sujeito que tinha me encurralado, bem a tempo de vê-lo tentando se levantar. Me aproximei, e providencie que ele desse o último suspiro, acertando-lhe um tiro na testa.

Não tinha mais nada à fazer naquele lugar.

Continue caminhando, em passos lentos.

Chegando em casa bem mais tarde.

Naquela noite não consegui dormir, pois ao sentir a arma na nuca, fui forçado a abrir a boca, e não foi possível evitar que o cigarro caísse na lama.

E pela primeira vez eu chegava em casa sem ele.

Inserida por EdilsonAlves

" Se a dificuldade te testa , é porque observou força em você "
- Lucas Campos.

Inserida por LucasCampos10

Não permita que as turbulências da vida, faça de você sem perspectivas. A cada dificuldade aprenda ver uma oportunidade e um motivo para não desistir.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

Uma vida pode ser definida por suas dificuldades ou suas bênçãos. É tudo uma questão de perspectiva.

Inserida por pensador

Tamanha são as durezas que a vida tem,
Muitas dificuldades, muita negatividade alheia, algumas portas fechadas, tantas críticas e tão pouco apoio.
Mas eu te desejo sorte, te desejo Deus,
te desejo coragem, desejo fé, te desejo um mar de gratidão.
Porque ainda que seja difícil,
Um coração grato é o bastante para seguir firme sem lamentar.
Seus sonhos se tornarão reais quando você incluir Deus neles !

-Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

Troque a palavra dificuldade, para exercício, e todo o problema será mais fácil de encontrar a resolução!

Daniel d'Paula

Inserida por Daniel_de_paula

Para você que acha que é difícil empurrar
Bêbado na subida; não sabe a dificuldade que é enfrentar no final de semana sua mulher com TPM, com uma montanha de roupa prá lavar e a lavadora com defeito.

Inserida por poeta1958

"Se A Dificuldade For Grande, Faça O Seu Sonho Ser Maior!"

Inserida por DeusDaWar

"Se você não consegue buscar Deus nas piores dificuldades da vida certamente não o buscará nas melhores"

Inserida por marcos_antonio_9

Algumas famílias se unem e se fortalecem com as dificuldades...noutras as dificuldades trazem discórdia e perda dos valores familiares!

Inserida por Batalhas

As pessoas tem uma certa facilidade pra magoar umas as outras, mas tem dificuldades em amar.

Inserida por daniela_maier_gomes

Não se deixe lamuriar pelas dificuldades da vida. As adversidades testam o seu poder de superação e o impelem a fazer mudanças!

Inserida por LazaroGomes

AGRADEÇA A DEUS por tudo.
Eu agradeço por cada luta, cada decepção, cada dificuldade e desafio, pois são nos dias mais difíceis que entendemos a grandeza de Deus e de tudo que Ele pode fazer, restituir , restaurar! Uma coisa aprendi, que Deus nunca abandona os seus, e me ensina a cada fase , me faz entender que TUDO está no controle da Sua vontade.
Meu coração se enche de alegria quando lembro cada provação que terminou em vitória, cada medo que se tornou segurança, cada palavra contrária de pessimistas que foi revertida em palavra de benção vinda do próprio Deus.
Pra você que hoje , anda sem esperança de dias melhores, te digo: NUNCA esqueça o tamanho do nosso DEUS, que cura, transforma, liberta, refaz sonhos e nos dá a vitória em nome de Jesus!
Comece a agradecer , essa luta vai passar e você vai mais uma vez engrandecer o nome do nosso Deus maravilhoso!
DEUS é por você! Não desista!

Inserida por alessandro_rodrigues

Precisamos ir além, superar nossas próprias expectativas e dificuldades,determinados a fazer, resolver, e remover o que chamamos de problemas. Sem Deus ou seja lá o Poder superior que lhe alimenta vai ser difícil.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

As melhores oportunidades sempre estarão entranhadas nas maiores dificuldades. Enfrente-as confiante e vencerás.
(© J. M. Jardim - Lei 9610/98)

Inserida por Superjujar

“As marcas das dificuldades, só tem um sentido: capacitá-lo para que fique mais forte e preparado.”

Inserida por AISLANDLANO

Frase do dia 03/11
Se tem dificuldade em caminhar, porém um dia terá de andar com suas próprias pernas, porquê não desde do inicio.

Inserida por Alevillela

Amar é aceita o outro, mesmo com todos os seus erros, defeitos e dificuldades. É cuida orar e sonhar junto com ele.

Inserida por isis_kaline

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp