Dificuldade
Somos todos filhos de Deus uno e trino, o mundo tem dificuldades para aceitar e viver isto, isto torna dura a vida, felizes aqueles que sofrem por acreditarem.
Por um minuto as pessoas esquecem que existe DEUS. Por alguns minutos você se depara com dificuldade do mundo e se deixa levar pelo desejo de desistir. Fatos e acontecimentos que estão no dia a dia vão te conduzindo ao inimigo e te fazendo fraco, a falta de DEUS na sua vida te levam ao desespero e abre brechas para que você caia em um submundo, sua vida fica impossível, tudo parece dá errado, seus sonhos não se realiza, sua família vem ao sofrimento até você cair numa depressão imensa.
Não deixe que as coisas da vida, problemas venha a te trazer e levar para o buraco, procure DEUS acima de tudo, coloque DEUS em primeiro lugar na sua vida deixe que o filho dele tome posse de sua vida, aceite Jesus de coração, pois nada poderá te abalar se sua alma refletir o espelho de DEUS.
Passe pela vida com um sorriso no rosto diante as dificuldades,abrace os fatos,cumprimente as situações,pois assim são os vencedores..
Mesmo com todas as dificuldades da vida eu sou feliz. Não tenho tempo para nada, estou sempre preocupado em ser feliz!
Sempre que vocês se defrontarem com uma dificuldade nas Escrituras, com alguma coisa sobre a qual vocês não têm um conhecimento preciso, o princípio que deverão seguir é: partam de algo a cujo respeito vocês estão certos e seguros, e abordem a sua dificuldade desde uma posição já estabelecida. Isso é comparável a dar uma boa corrida, se se quer saltar sobre um obstáculo. Não fiquem muito perto do seu problema, se este é difícil; recuem a certas posições gerais e avancem a partir dali. Vocês poderão vencer o obstáculo ou resolver a sua dificuldade.
Não tenhas medo das dificuldades,lembre-se :
A primeira é necessária
A segunda é útil
A terceira prova que você tem valor.
A MORTE
Estava aqui pensando o quanto às pessoas tem dificuldade com a palavra MORTE.
A busca a longevidade é explícita em todo o mundo! Ninguém quer envelhecer e muito menos se limitar. Mas o fato é que esse fator é eminente!
Não adianta ter medo, não adianta evitar o assunto, não adianta não querer pensar, e não adianta atacar quem consegue tratar o assunto com mais naturalidade.
Nunca estaremos preparados 100% pra morrer ou pra perder quem amamos e prezamos. Mas podemos estar preparados SIM, pra lidar da melhor forma possível.
Parece louco pessoas, se preocupar com isso. Deixar um túmulo pago, serviço funerário organizado. Mas não! Essas pessoas são mais saudáveis do que quem evita o assunto, a palavra MORTE.
Todos os dogmas e doutrinas de vida após a morte são incertezas! A nossa única certeza é a MORTE! Então porque crer numa vida pós-morte (fantasias que o ser humano necessita pra lidar com a dor da perda), e algo legítimo como a própria morte as pessoas querem riscar do vocabulário?
Ponto a refletir! Exercício diário! Respeitar o tempo, o espaço e a limitação de cada um é fundamental. Mas vale a reflexão. Garanto que quando ocorrer o fato MORTE, será mais leve, será mais confortável apenas entender que vivemos ciclos!
17/08/2014.
Juliana Fernandes.
Quem gosta de mentir,jamais pensará na dificuldade que terá,pra sustentar a primeira mentira,precisará inventar muitas outras,e assim por diante e uma desculpa é sempre uma mentira a mais disfarçada.
Sempre que me deparo com dificuldades na área de saúde , preços altos de passagens de ônibus e vários outros problemas derivados do atual Governante político , ao invés de dirigir uma palavra ofensiva ao mesmo , paro e me pergunto
--- Fui eu quem votou nessa pessoa ?
Se a resposta for não , eu lavo minhas mãos, se a resposta for sim a culpa é minha ,
Resumindo : ao meu ver não são os políticos os culpados pelas coisas que acontecem , afinal no dia da eleição , quem levanta cedo, toma um banho coloca uma bela roupa e vai p/ urna como se fosse fazer exame de vezes não são apenas eles
O ontem já passou, o hoje x começa a mesma coisa começa a rotina a facilidade e dificuldade junta-se como duas irmães unidas em uma só coluna vertebral com duas cabeças, dois pernas e dois braços, falando uma eu a benção e a outra diz eu sou a maldição ambas dizem somos o futuro e o passado e quantod homens são necessarios para nos separar.
O tempo é algo que temos
grande dificuldade em
administrar, estamos
sempre a um passo a
traz ou à frente
amar: amar e si entregar totalmente ao amor enfrentando desafios dificuldades, amar e fazer escolhas sem ter qui olhar pra traz, amar e perdoar amar e ter paciencia, amar e aceitar a palavra nao, amar e nunca esquecer, amar e dar valor ao amor. Ti amo sempre
Dificuldades e obstáculos fazem parte do mundo. Se não ultrapassá-los na subida, eles sempre o acompanharão na descida.
A vida da respostas em sinais,em harmonia,em facilidades,com as dificuldades tbm,em certezas,em conclusões,em pessoas que aparecem para trazer uma palavra positiva e naquelas que somem!
Não perca as oportunidades!!!!!Se liga em tudo!!!
Cada dificuldade superada significa
um passo a mais para alcançarmos a
harmonia. Permita-se ser feliz,
apesar dos desencantos e
desencontros da vida."
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!
Que as dificuldades
de nossa jornada
não roubem
nossa alegria
de viver
nem tampouco
a nossa fé
em vencer.
Enfrentar dificuldades, nem sempre; é assim, tão fácil. Mas elas servem sim, como formas de fortalecimento; em termos de vivência. Isto porque, quando vencidas, pontos a mais são intimamente acrescidos; para a evolução, da própria alma.
O problema não é a dificuldade da vida, mas sim fazer valer a pena. Se valer a pena as dificuldade ficaram no caminho!
