Dificuldade

Cerca de 6873 frases e pensamentos: Dificuldade

Termina o dia e a certeza de que combati o bom combate nas dificuldades de hoje me fará dormir em paz, confortado pelo amor e carinho que Deus impõe com suas mãos em cada momento de meu viver e que seja assim sempre!

Inserida por CleonioDourado

Mulher resistente,
Ela transforma
As dificuldades da vida
Dá luz as oportunidades

Mulher resistente
Traz um sorriso nos lábios
Se a tristeza ronda o seu coração
Ela dá a volta por cima, não desanima

Mulher resistente
É feita do material mais duro
Porém, nunca perde a doçura
É sempre feminina

Mulher resistente
Merece ser bem tratada
Todos os dias,
Sempre

Inserida por AdrielCassola

Ajudar na hora de dificuldades, qualquer pessoa ajuda. Mas e ser amigo?

Amigo mesmo, é aquele que suporta a sua felicidade.

Você pode achar que não, mas energias negativas também vem de amizades.

Encontrar alguém que se alegra com nossas alegrias, com nossos sucessos e torce pela realização de nossos sonhos, é muito difícil. Principalmente na visão de um mundo de concorrência.

Se alguém que você enxerga como seu amigo não te incentiva, se sempre coloca empecilhos em sua felicidade(com a desculpa que é pro seu bem), se não suporta te ver feliz(dizendo que vc está diferente(enxergando negatividade/coisas ruins na sua felicidade)), se te diminui como pessoa(e depois vem com um elogio mínimo), ele pode ser chamado de qualquer coisa, menos de amigo.

Cuidado. Muitas vezes quem vc menos espera é que vem te derrubar.

Inserida por magdalabuarque

Viver em comunidade não é uma tarefa muito fácil.
Viver em comunidade tem algumas dificuldades, obstáculos que devemos atravessar.
Viver em comunidade requer muitas vezes um desdobramento e uma grande paciência.
A convivência em comunidade requer vontade de ajudar ao próximo, alegria em ver o outro bem e a felicidade de viver o comum. Nem que pra isso muitas vezes requer da gente se doar um pouco mais do que se pode.
Viver em comunidade é ver o vizinho que não tá nem aí mas na hora que precisa é o primeiro a cobrar.
Um querendo mandar mais do que o outro.
Outro que não faz nada então o outro acha que também não precisa fazer.
Ouvir que não ficou bem feito por aquele que não fez nada.
Ajudar e não ser ajudado.
Mas para isso sempre tem as pessoas iluminadas que vão mediar tudo isso.
Viver em comunidade requer muito mais do que morar próximo, é estar próximo.
Viver em comunidade requer mais do que estar na comunidade.
Requer estar em comum com todos.
Estar pronto a ajudar então por isso vamos pensar:
Estamos prontos para viver em comunidade?
Se sim, vamos lá.
Se não, não desista.
O que você precisa pra isso?
Queremos ajudar.
Seremos sempre melhor quando todos se auxiliarem.

Inserida por vanusas

Estou feliz pois sei que mesmo diante
das dificuldades desse mundo vivo na
certeza de que Deus está no controle
e que tudo coopera para o bem daqueles
que o ama, e isso me faz muito mais que
vencedora.. uma vencedora feliz!!!!

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

ೋ..Sorrir é a melhor opção
diante de cada dificuldade.
Acalme-se e sorria, para que tenhas forças,
para prosseguir e vencer.!

Inserida por MaryJoCabrera

Existe uma realidade a qual as pessoas tem muita dificuldade em aceitar e, mais ainda, admitir : " O ser humano está sempre sendo direcionado pelas circunstâncias e conveniências. "

Inserida por FatimaAlcantara

As dificuldades deixam marcas pra que todos vejam que você sobreviveu.

Inserida por pedrowanderley

faça da sua vida uma colheita de milho e do fogo as dificuldades. se tacarem fogo na colheita de milho, alegre-se, dê risadas, pois você comerá pipoca.

Inserida por josiells

O segredo é amar intensamente, apesar das dificuldades. Estar viva é um dom.

Inserida por Joyceguedes9422

Haverá dificuldades na vida que serão apenas base para o sucesso, mas sucesso indevido levará a ruína

Inserida por eliezer777

Encaremos as dificuldades da vida como aprendizado, pois elas nos incentivam às transformações necessárias e a trabalharmos nossa capacidade de sentirmos esperança.

*** Lili Mouriño ***

Inserida por LiliMourino

O mal do governo é vender dificuldades e cobrar facilidades.

Inserida por evertonvitorato

"...e, mesmo em meio às dificuldades, posso dizer que sou feliz."

Inserida por Joyceguedes9422

Tem gente que reclama atoa mesmo com as dificuldades a vida já é uma coisa boa

Inserida por SamuelLopes

Você vê o ódio
Eu vejo o amor
Você vê o sofrimento
Eu vejo a esperança
Nas dificuldades você vê
uma razão para desistir
Eu vejo uma razão
para perseverar e crescer

Inserida por Bregion

Na dificuldade sabemos quem somos, a nossa postura diante das adversidades confirma em que molde foi formado o nosso caráter.

Inserida por sirlandra

Devemos aturar os defeitos e dificuldade no lidar das pessoas que nos rodeiam quando algo nelas nos apraz, caso contrário, podemos excluídas facilmente das nossas vidas.

Inserida por Michaelrichardp

"Assim é a vida, perdemos algumas coisas para conquistar outras.
A crise e a dificuldade nos traz para outra direção. Perdemos o emprego, perdemos uma casa, perdemos um amor, perdemos um amigo, perdemos nossos pais, é tantas outras coisa que perderemos... Mas com certeza não pra chorar ou se deprimir... Derruba-se um prédio para erguer outro maior em outro lugar melhor. Perde-se tudo, mas nunca a dignidade. Você tem saúde? Então seja grato a Deus ou a quem você acreditar! Porque é só disto que precisará para se reerguer! Siga em frente e tenha fé, mas faça acontecer! Mude, se transforme em dois ou três, mas não deixe de lutar, porque não basta só acreditar, precisa se mover-se para o novo. Uma perda você chora hoje, depois lá na frente você sorri do que passou!. Perder para conquistar."

Inserida por NiceTeixeira

Na vida,a gente tem uma certa dificuldade em entender o porque de algumas coisas...Porque as melhores pessoas morrem primeiro?E sempre as piores ficam?...Porque as vezes pra amar tem que sofrer?Em algum momento sempre dói,e a gente sempre chora...Porque sempre em algum momento da vida somos iludidos?
Eu não posso te dar a resposta,mais posso te oferecer a soluçao...Seja forte!Sim, seja paciente.Chore,esperneie,fique triste...Isso é normal!Aliás,todos passam por isso algum dia né?Mais calma tudo passa,não perca sua essencia da vida,não perca seu sorriso em um mundo que hoje esta tão doentio,não perca seu caráter em meio tantos falsos e mentirosos.
É como eu disse...Chorei, esperneie.Mais também tenha tempo para rir,se divertir,ame!Não se prenda em um mundo que vai tirar sua liberdade de ser feliz....
Tudo tem seu tempo...Não tente fazer do seu jeito.

Inserida por Kallytasilva