Difícil

Cerca de 16178 frases e pensamentos: Difícil

E depois que a coisa se parte é difícil remendar, é impossível.

Inserida por gabriielasousa

Eu sou aquela equação química difícil de ser resolvida. Precisa de dedicação e paciência, mas muitos desistem. Uns desistem na primeira tentativa, já outros desistem sem antes ao menos tocar no lápis.

Inserida por MateusSoares

Por mais difícil e complicada que seja a situação sempre haverá espeço para Verdade.

Inserida por andreglima

Ponto de Vista
"Ver algo por todos os ângulos
Tudo pode ser reinterpretado
É dificil se decidir por um lado
Quando ambos parecem corretos
Ou pelo menos a sua concepção de correto

Como viver num mundo, onde tudo tem dois lados
Um mundo, onde nem sempre lhe são mostrado os dois lados
Como tomar um partido e escolher um lado
Quando o outro caminho é desconhecido
E você percebe que todos andamos por caminhos desconhecidos
Todos os dias
Os grandes seguiram caminhos desconhecidos
Os miseráveis também
Terá sido sorte ou perseverança?
Azar ou Covardia?

Tudo parece tão complexo
E é
É mais facil quando sabemos o tamanho do obstáculo que enfretaremos
É mais facil caminhar na escuridão com uma lanterna
E quando não sabemos?
E quando temos que confiar e torcer?
Torcer que tudo dê certo
E temos medo
E temos incerteza e desânimo

Devemos nos abater?
E todos os males que podem nos acontecer?
E todas as graças que podem acontecer?
Devemos levantar uma pedra
Quando não sabemos se à aguentaremos até o fim do caminho?Ou devemos levantá-la só quando temos essa certeza?
Valerá a pena toda dor da pedra incerta?
Valerá a pena a facilidade da pedra certa?
Depende do ponto de vista.

Inserida por Rafael-S-Bastos

Na verdade é difícil saber o que você realmente quer, não dá pra dizimar o que é só o agora e o que é duradouro, e nisto vamos ficando confusos, chateados, perdidos, sem saber ou ter o que fazer, sempre procurando algo que nos de dissernimento, porque decidir uma coisa por impulso não dá, não sei se no fim do túnel realmente há luz.

Inserida por RafaelAllves

Mesmo que o mundo pareça dificil,caminhe sempre com a cabeça erguida pois o brilho do seu olhar faz com que tudo em sua volta se torne cada vez mais lindo...

Inserida por Gustavosp3

É difícil manter a pose perante uma sociedade que ao invés de observar o interior das pessoas olham o seu perfil ou status social.

Inserida por DiegoCamargo2013

Saber o que se passa na mente humana? Uma tarefa não muito fácil, um pouco difícil. Se as pessoas soubessem a coordenar/organizar seus pensamentos, talvez não fosse preciso outra pessoa estudar a sua mente.

Inserida por DiegoCamargo2013

Nos dias de hoje não sei o que está mais difícil, se é dormir ou acordar.

Inserida por milapimentel

Difícil ou não, você jamais vai desistir de algo que realmente significa muito pra você!

Inserida por JheSantos

Não me importo com o não e com o difícil.
Gosto da sensação de buscar o inatingível!!!

Inserida por JheSantos

Segunda-feira é mais difícil porque é sempre a tentativa do começo de vida nova. Façamos cada domingo de noite um reveillon modesto, pois se meia noite de domingo não é começo de Ano Novo é começo de semana nova, o que significa fazer planos e fabricar sonhos.
A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade

Inserida por rodrigodecor

Facil foi te conhecer,por que esta sendo dificil te esqueçer?

Inserida por CHUMA

É fácil caminhar com nossos próprios pés.
Difícil é não estarmos preparados.

Inserida por enrickemotta

Não importa quão difícil vida pode ser, há sempre algo que você pode fazer. Olhar as estrelas em vez de seus pés.

Inserida por flaviog

Eu deveria Ganhar o Oscar pelo simples fato de viver a vida difícil é niquem reconhece .

Inserida por kempes

Escrever é uma das mais difíceis artes, em minha opinião.
Pois exige do artista a difícil tarefa do desapego de seus próprios problemas, estresses, ansiedades. Para só então esses sentimentos darem espaço para a criatividade.

Inserida por thaisfalleiros

É sempre facil falar do coração, dificil é realmente entender tudo o que se passa por ele, muitas vezes batendo muito forte de alegria, batendo lentamente de um vazio, muitas vezes neutro de uma maneira que nao a razão de estar de tal forma, mas sempre é ele triste, feliz ou neutro, que bate pela nossa sobrevivência.

Inserida por GustavoGutierrez

E eu que pensava que era difícil acordar cedo... É mais difícil acordar pra vida!

Inserida por AlexsandraZulpo

"ESQUECER"
Palavra fácil de dizer, atitude difícil de fazer.

Inserida por AlexsandraZulpo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp