Diferentes

Cerca de 3818 frases e pensamentos: Diferentes

"A evolução natural espiritual, segue padrões de transferência de energia entre diferentes existências, que serão provadas futuramente pela ciência. Juntando filosofia, arte, ciência e religião em uma coisa só. Amor.

Inserida por gustavo_meano

O grande drama do mundo é a crença de que todos os que: viveram encarnações diferentes, fizeram escolhas diferentes, agiram diferentemente, prejudicaram ou ajudaram cada um da sua forma, amaram ou odiaram nessa ou naquela intensidade, cometeram atos de bondade ou de perversidade na história das eras; sejam merecedores das mesmas coisas só porque estão em um mesmo mundo, numa mesma época. Cada caminho é individual. Todos nós, invariavelmente colheremos apenas e tão somente daquilo que plantarmos. Não é possível que todos os habitantes do mundo colham do mesmo fruto saboroso se não tiver sido essa semente que cada um plantou. Direitos e deveres futuros são consequências naturais de nossas escolhas do agora, tanto quanto os direitos e deveres do agora são consequência das decisões do passado - desta ou de outras vidas.

Inserida por admiradoresdotony

Não podemos deixa-los prever nossos passos, por isso eles gritam que somos diferentes, e nos sussurramos vocês são todos iguais.

Inserida por jonadab_irving

Pode ser que um dia nos separarmos escolhemos caminhos diferentes mas o laço da amizade que existe entre nós fará o destino nos reencontrar

Inserida por marcus_levi_1

Não se chega a resultados diferentes adotando os mesmos procedimentos.

Inserida por veyzon

O Senhor fala em diferentes sonoridades: "grita" no trovão e "cochicha" na brisa.

Inserida por WilmarLeitte

Fominhas são todos os iguais, nunca se acham diferentes dos outros e ainda sim, postergam austeridade entre desiguais.

Inserida por AASHERANE

Os dias são diferentes, tanta dor, tanta tristeza, o tempo corre, a maldade aumenta, os bons, são bons para si, o ódio virou combustível. Essa guerra de quem tem razão não nos levou a lugar algum. Bom seria se conseguíssemos de fato nos importar com essa porcaria e fazer nosso papel. Sabe! Simples, prático. Ser educado, gentil, amoroso, atencioso, presente, incentivador do bem, propagador do amor, princípios, solidários sem status ou pelo menos torcer para dar certo, mas o que esperar de nós? Somos os piores! Ou os mais espertos? Queremos levar vantagem em tudo e estamos sempre prontos para falar " Bem feito ", " Eu quero é mais", " tem que se lascar mesmo ". Parabéns pra gente. Aplaudimos de pé nossa própria desgraça, para chegarmos aonde? "Ao fim do poço?". Se essa realidade não te incomoda algo está errado em você, juntos somos fortes e melhores. Não faz sentido ter orgulho na desgraça dos outros, pelo contrário, só mostra o quão mau caráter você é.

Inserida por evandro_zan

Eu poderia fazer mil coisas diferentes, mas no fim, apenas fico pensado se isso realmente daria certo

Inserida por SthefanyFreitas

Somos capazes de tudo, menos juntar pessoas diferentes.

Inserida por NinoCarneiro

Ver e compreender o mundo por ângulos diferentes é o que me faz evoluir.

Inserida por alex_appoloni

São as diferentes opiniões e o pensamento crítico que enriquecem uma sociedade civilizada.

Inserida por NSabino

Todos nós somos diferentes!!!!!!! A diferença nos permite, tocar indivualmente e universalmente a pluralidade do todo na particularidade do específico....

Inserida por carlos_henrique_toni

Mais de 100 espécies de rosas e cheiros diferentes,
Nenhuma se compara a tua beleza a em uma tarde ao por do sol... 🌼❤️🌄
(Jonathan Marzo)

Inserida por Jonathan_Marzo

eu pensei em 1001 destinos diferentes , mas outras 1001 possibilidades aconteceram no mesmo momento

Inserida por mariana_almeida_1

O poeta e o pensador
ocupam a mesma sala,
contemplando a vida
por janelas diferentes.

Ser poeta e pensador,
ser pensador e poeta,
mesmo que não queiram
ser isso suas metas,
mas seus dons, entre si,
coadunam, se completam.

Inserida por Antonio_Costta

As vezes eu pego um caminho que me separa de algumas coisas. E é apenas isso, caminhos diferentes.

Inserida por ORicardoCosta

As pessoas tem visões diferentes sobre "Deus". Então não precisamos matar pessoas para provar se estamos certos.

Inserida por wanderson_miguel

Psionpunk e psionicpunk, dois nomes diferentes para o mesmo gênero literário.

Inserida por Stansyndie

Pessoas, são imprevisíveis não só homens ou mulheres, todos tem sentimentos q as tornam diferentes, e especiais, fisíco é apenas um detalhe não um sentimento.

Inserida por MatheusGustamann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp